Watched

876 36 8
                                    

Aylena

Acordo com o despertador do celular tocando, me alertando de que são cinco e cinquenta e nove da manhã. Protesto antes de sair da cama já que fomos dormir tarde assistindo Chigago Fire, depois Chicago PD e depois Chicago Med.

Estou bem cansada, mas graças a Deus o ano está acabando e faltam só uma semana para o final das aulas. Não vejo a hora da viagem que os amigos de Zayn estavam falando, e que gentilmente me convidaram para ir antes mesmo de me conhecem direito.

Levanto da cama de Shei, a mesma ainda dormindo, tomo um banho rápido. Visto uma camisa rosa escrito "1-800 Hotline Bling" de Shei, e minha calça jeans rasgada e meu Nike Air branco que estava usando ontem. Saio do quarto e vou até a cozinha, onde Lee está comendo biscoitos. O cheiro do café puro está bem forte e gostoso. Preparo um sanduíche com manteiga de amendoim doce, como o mesmo, me despeço do garoto e saio.

Caminho um pouco até meu carro, prestando atenção em como o meu carro está longe da entrada do prédio. Entro no mesmo, jogo o presente de Charlie no banco de trás e dou partida para a faculdade. Chego na mesma bem rápido. Até que não demorei para me arrumar hoje. O caminho até a faculdade é tranquilo, sem contar com o meu sono. Assim que chego, estaciono o carro na primeira vaga que vejo e entro no prédio de aulas. Vejo Charlie sentado perto dos armários com um livro de cálculo no colo, e uma caneta, batucando na boca.

Sento-me ao lado dele, dando um beijo média bochecha e entrego o presente. Ele sorri e me beija na têmpora.

- Iggy Pop?! Meu Deus! - ele exclama com um sorriso enorme nos lábios - Obrigado, Lenna. Eu te amo muitão.

- Também te amo, e estou sentindo sua falta, C. - digo, bagunçando o cabelo dele, que já está bem maior do que nos últimos meses.

- Posso te falar uma coisa, e você jura que não vai contar pra ninguém? - ele indaga, e eu concordo com a cabeça - Shei está me sufocando.

Ele faz uma cara de choro e puxa os cabelos, enquanto eu dou risada. Shei sempre foi assim, digamos, pegajosa. Todos os pseudo-namorados que ela já teve sempre a deixavam por 1) pegajosa ou 2) festeira demais. Somos amigas há alguns anos - não mais que Charlie - mas confesso que estou com muitos ciúmes.

- Ela é assim mesmo. - digo, ainda sorrindo.

O sinal toca e nós nos levantamos no mesmo instante. Me despeço dele com um beijo na bochecha e seguimos nossos caminhos para as respectivas salas. O professor de fotografia já está na mesma assim que chego, embora as pessoas ainda estejam entrando. Consigo pegar um lugar na frente, pego o caderno na mochila e começo a anotar as coisas que ele diz. De novo, um trabalho. Eu não sei qual o problema desse professor, mas ele passa uns trabalhos tão nada a ver com jornalismo.

Na verdade nós temos que fazer uma entrevista com algum empresário de qualquer área que nós gostemos e fazer umas fotos dele, valendo três pontos na nota, e quem conseguiu o estágio ainda tem mais um extra. Anoto os requisitos para o trabalho e penso em Zayn de imediato para fazer esse trabalho. Dono de uma rede de casas de festa popular em NY, rico, lindo e meu.

As aulas passaram rápido, e rezo para que continue assim até o final da semana quando finalmente estarei de férias da faculdade, tendo que me dedicar apenas ao estágio na TV Vogue. Arrumo minhas coisas na mochila, pego celular e vou em direção ao carro. Chego no estacionamento bem na hora que Charlie está saindo. Ele buzina algumas vezes para mim e eu aceno para ele rapidamente. Entro no meu carro e sigo direto para casa. Sinto o cheiro do frango assado do lado de fora da casa.

Code of Honour • Z.MWhere stories live. Discover now