This Is But A Shit

754 33 54
                                    

Aylena

Demora meia hora para Shei aparecer no meu quarto. Ela primeiro não entende nada ao me ver com as mãos e as roupas cheias de Z.M. Estou com os olhos inchados tentando não chorar. A garota vem em minha direção, me abraça, mas antes que ela comece a fazer um monte de perguntas, digo:

- Quem é Zayn Malik?

Ela franze o cenho.

- Seu namorado? Duh... - ela responde sarcástica. 

Reviro os olhos e pego, desesperada, o bilhete na tela do computador. Mostro as roupas de cama todas sujas e a mensagem no meu celular. Ela observa tudo com o cenho franzido e um olhar pensativo. Tenho a impressão de que ela sabe de algo, mas não quer me contar. Forço a barra.

- É melhor você sentar. - ela diz e eu começo a sentir as lágrimas escorrendo pelo meu rosto. - Você tem que me prometer que não vai fazer nada até vocês conversarem, ok? - demoro para responder - Ok?

Balanço a cabeça em concordância e ela suspira.

- Essas drogas são do Zayn. - ela diz assim, na lata, sem vaselina. - Quero dizer, ele não usa nada além de maconha, mas... Olha, Lenna, ele é uma pessoa realmente boa. Nada disso foi porquê ele quis.

- Desembucha, Shei! - grito e ela se retrai.

- Ele faz isso... O Zayn, ele... Ele vende isso. - ela diz hesitante.

Respira, Aylena.

- O que? Eu namoro um traficante, é isso? O Zayn é um traficante? - indago rapidamente. - Você... Você sabia de toda essa merda e não me advertiu? Que porra você tem na cabeça?

- Não era eu quem tinha que te contar! - ela exclama.

- Você é minha melhor amiga, Sheyene! - esbravejo e ela se retrai, reconhecendo a parcela de culpa - Meu Deus do céu! Se alguém souber disso...

- Ele ia te contar. - ela diz - Ele...

- O que mais você sabe? - indago, interrompendo-a - Anda, Shei! O que mais você sabe?

Ela suspira, espera uns segundos e fala:

- Olha, o Harry disse que... Na verdade ele deixou escapar com o Louis que se o Zayn não resolvesse logo o lance de uma tal carga aí, ele estaria muito ferrado e um tal de Marcus, Magnus, sei lá, ia fazer de tudo para se vingar de descobrisse que a droga era falsa. - ela diz - Eu não entendi nada, mas foi exatamente isso que ele disse.

Minha cabeça está latejando no ritmo do meu coração e eu sinto uma dor forte no estômago. Está tudo meio embaralhado na minha mente e eu estou aterrorizada.

- Cristo... - é a primeira coisa que sai da minha boca - Como você não me conta uma coisa dessas? Me deixa namorar com um traficante e ainda incentiva, toda essa merda? Bom, parece que todos que eu gosto estão mentindo pra mim. Eu estou sendo seguida por causa do meu namorado, e até meu pai deve estar envolvido nisso.

- O que? Não. Qual é, estamos falando do seu pai, ele nunca faria isso. - ela diz - Seguida? Eu nem sabia disso.

Conto para ela e mostro a mensagem outra vez. Ela analisa os fatos com cautela, enquanto eu apoio o rosto nas mãos e deixo as lágrimas de frustração escorrerem. Era para tudo estar dando certo. Sinto sua mão nas minhas costas e levanto o rosto.

Code of Honour • Z.MWhere stories live. Discover now