I Failed

610 25 37
                                    

Zayn

Já se passou uma semana. Eu estou saindo de casa em um carro de polícia, sendo levado à um tribunal. O meu advogado conseguiu me manter sob custódia em casa. Demorou um pouco, mas antes tarde do que nunca. Aylena foi atrás de mim depois da nossa discussão, e nós ainda estamos juntos para a minha felicidade. Além de não conseguir dormir, chorei a noite toda com medo de perdê-la.

Hoje é o meu julgamento. Eu estou fodido de medo. Aylena disse que estaria lá, mesmo sendo contra a minha vontade. Não quero vê-la chorando assim que eu for encaminhando para uma penitenciária por cinco ou seis anos.

Chegamos no tribunal. Um oficial me tira do carro, mantendo minhas mãos algemadas atrás das costas. Eles me deixaram usar roupas normais hoje, ao invés daquele uniforme azul ridículo. Bom, de qualquer forma, dependendo do resultado de hoje, terei de me acostumar com o uniforme laranja do sistema prisional.

O lugar tem poucas pessoas. Vejo meu advogado sentado à uma mesa. Liam e Niall estão sentados em um banco, enquanto Aylena, Safaa e Shei estão em outro. O namorado da minha irmã não está aqui. Aylena está usando um vestidinho laranja - irônico.

Ela força um sorriso para mim e eu faço o mesmo. Sento-me na enorme cadeira à frente da bancada do juiz. Harry e Louis sentados cada um de um lado meu. O som do martelo ecoa pelo lugar e o promotor começa a falar. Uma lista de todas as coisas pelas quais estou sendo acusado paira pelo ar. Dou uma olhada rápida para Aylena, e vejo a garota concentrada nas palavras do homem alto e loiro que me acusa. Ela está aflita. Volto a olhar para frente e encaro os meus pés. O juiz me faz uma série de perguntas e vez ou outra o advogado interfere no mesmo. É um processo longo até o final.

Decido por assumir tudo o que eu fiz, contando com a sorte de minha pena ser diminuída por colaboração. Pelo menos assim espero. Está um gelo aqui dentro.

O foco se volta para Harry e Louis, que estão sendo acusados de tráfico de drogas, cumplicidade, queima de arquivo e ocultação de cadáver. Queria não ter metido eles nisso. Queria estar sozinho aqui.

Estamos completando quase uma hora de julgamento, graças ao juiz faminto. Depois de muitas discussões, de eu ter que assumir um monte de coisas, de ter que aturar o promotor falar todas as coisas ruins que fiz na minha cara, o juiz fala:

- Declaramos, Zayn Javaad Malik culpado pelos crimes de tráfico de drogas, ocultação de cadáver, porte de armas privadas e produção de ilícitos sintéticos. 14 anos, tendo pena reduzida de um ano.

Ouço murmurinhos vindos da plateia, provavelmente Aylena está chorando.

- Harry Edward Styles, réu número dois, acusados de queima de arquivo, ocultação de cadáver e cumplicidade. Oito anos, tendo pena reduzida de um ano.

Olho para Harry que está com os olhos inchados e vermelhos. A mãe dele está na plateia.

- Louis Tomlinson, réu número três, acusado de quina de arquivo, ocultação de cadáver, tráfico de drogas e cumplicidade. 14 anos. Sem redução na pena por mau comportamento prisional.

(...)

Estou em uma sala fechada, esperando meu advogado vir me dar as últimas palavras até eu ser levado a penitenciária de Washington D.C. Ouço murmurinhos e logo depois os berros esganiçaríeis de Aylena, pedindo para que a deixem me ver. Meu advogado aparece na porta, diz algo no ouvido do guarda e ele finalmente libera a garota.

Ela corre em minha direção e eu me lavando, recebendo o abraço apertado dela. Queria poder abraçá-la, mas estou algemado. Os soluços dela ecoam pela sala e as lágrimas molham meu casaco. Aperto os olhos para controlar o choro preso. Ela está me abraçando muito forte, os nós dos dedos dela estão brancos. Finalmente ela se afasta, o rosto vermelho e inchado.

- Eu sinto muito. - digo.

- Eu também sinto. - ela diz soluçando. - Eu te amo tanto. - a mão gelada toca minha pele.

- Eu te amo mais. - digo já chorando. - É muito tempo, né?

- Eu vou te esperar. - ela diz como se estivesse implorando por minha permissão.

- Não... - digo - Não vou deixar você esperar mais de dez anos por mim. Eu não serei nada quando voltar. Nossas vidas não vão ser as mesmas.

- Eu vou te esperar. - ela insiste segurando meu rosto com as mãos - Por favor, não faz isso comigo.

- Você vai estar aqui? - digo, finalmente assumindo que quero que ela espere por mim o tempo que for.

- Sempre. - ela diz e cola nossos lábios.

É um beijo intenso e desesperado. Uma despedida. Só verei essa garota daqui a quatorze anos. Não sei se vou aguentar. Definharei sem ela. Nos afastamos quando o guarda reclama e diz que só tenho dois minutos até o carro chegar.

- Quando você sair, nós podemos ir morar na Califórnia. Você ama aquele lugar. - ela diz e eu choro de verdade.

- Podemos. - digo

- Vamos, rapaz! - o guarda diz, e o advogado faz um meneio de cabeça.

- Não. - ela me agarra pelo pescoço.

Os soluços que estavam parados, agora ecoam muito e dão até dor nos ouvidos. Ela está desesperada.

- Amor, eu tenho que ir. - digo tentando controlar o choro.

O guarda se aproxima e segura os braços de Aylena com força, puxando-a de mim. As unhas dela arranham meu pescoço, se esforçando para não me soltar.

- Não! Zayn! - ela grita enquanto chora.

É de partir o coração. Estou fazendo-a sofrer. Sempre a fiz sofrer. Não é por mal, eu não sei amar demais.

O guarda consegue afasta-la de mim e a mesma grita esganiçado.

- Eu te amo! - grito, quando eles me puxam para fora.

Dou uma última olhada para trás, e tenho de engolir o soluço quando vejo a garota ajoelhada no chão com as mãos no rosto, chorando alto.

Sou empurrado nos fundos de uma van azul, e me sento junto à Harry e Louis. Eles não falam comigo. Olho pela janela das portas e penso em Aylena sorrindo para mim. Penso no jeito que ela diz o meu nome quando estamos na cama, e no jeito que ela diz que me ama.

Eu a amo tanto.

Quatorze anos.

Eu falhei no código de Honra.

                     THE END

------------------------------------------------
LEIAM OS AGRADECIMENTOS.

Code of Honour • Z.MDonde viven las historias. Descúbrelo ahora