Fav Mess

1.4K 70 22
                                    

Zayn

Estou há alguns minutos aqui no pub com os meninos. Precisávamos conversar sobre um suposto carregamento a ser vendido. Uns caras do Brooklyn querem comprar as Z.Ms em grande quantidade, e estão me pedindo desde a primeira vez que coloquei a parada na boate. Que foi quando encontrei Aylena quase sendo molestada.

Eu parei de produzir e de distribuir a Z.M desde aquele dia, quando vi que a russa estava muito, muito chapada. Provavelmente obrigaram-na a misturar a droga com alguma outra bebida que não fosse a que estava sendo distribuída na boate. Porque eu me lembro de cada maldito teste, eu me lembro de deixar explicitamente claro que não podia ser misturado com qualquer outra bebida que não fosse o destilado original que estava sendo distribuído na boate. 

Acho que me senti tão culpado por ela, que resolvi cessar a entrega é a produção. O que obviamente me custou muito caro, porque eu não posso gastar milhares de dólares para produzir algo, e não receber um valor acima do gasto depois. É a básica matemática.

Bom, eu segurei a venda porque estava me sentido culpado - e ainda estou - mas os caras estão me convencendo a vender. Senão vou acabar deixando-os na mão. Pelo menos os que me ajudam como Harry e Louis.

Liam e Niall nunca quiseram se meter nisso, e eu entendo.

Ligo para os caras que querem comprar os lotes, e decidimos entrega-los no final da próxima semana. O negocio finamente é fechado, e eles depositam imediatamente metade do valor na minha conta. Me despeço dos caras e saio do pub.

Já está de noite, olho no relógio e vejo que são quase sete horas. Ok, passei muito mais tempo ali dentro do que imaginei. Minha moto está estacionada do outro lado da rua; vou até a mesma, coloco o capacete e dou partida em alta velocidade.

Estou um tanto distraído hoje com as lembranças da noite passada. Beijar Aylena foi tão... Me deixou tão intenso que não consigo nem descrever o que senti na hora. Claro que eu pensei em todo o lance de ela ter namorado e bla bla, mas acho que até ela mesma sabia que um namoro não ia impedir nosso beijo.

Bom, e eu a deixei marcada de propósito. Talvez imaginando que ele visse... Não sei.

Meus pensamentos são interrompidos ao ver a russa tentando abrir o capô do carro. Diminuo a velocidade e estaciono ao seu lado, tiro o capacete, mas me arrependo ao sentir a chuva no meu rosto.

- Precisa de ajuda? - indago sem descer da moto.

- Ah, graças a Deus alguém! Preciso, eu não faço ideia do que acon... - ela para de falar assim que olha para mim - Ah, oi Zayn!

- Oi... O que tá pegando? - pergunto, descendo da moto.

- Não sei. Ele parou do nada.

Vou até o capô do carro, abro o mesmo e observo o motor fumaçar. Tusso algumas vezes devido a fumaça, e me afasto do capô.

- Ok, a quanto tempo você não faz revisão nisso?

- Precisa? - ela indaga e eu reviro os olhos.

- Vou chamar o guincho e te levar para casa - digo, pegando o celular do bolso.

Digito o número do guincho, mas ninguém atende. Tento outro que finalmente atende e diz que está à caminho. Esperamos o mesmo chegar - sim,  na chuva - e a levo para casa. A russa agradece umas mil vezes - o que me irrita pra caralho - e finalmente desce do carro.

Code of Honour • Z.MWhere stories live. Discover now