Its been a while, bro!

737 31 52
                                    

Aylena

Minha noite foi horrível. Eu tive um pesadelo com Magnum. Foi tão real que acordei assustada demais para conseguir voltar a dormir. Bom, eu não voltei a dormir. Graças a Deus não tenho que ir para o estágio hoje, e estou de férias da faculdade. Zayn está dormindo ao meu lado, o braço envolvendo minha cintura. Dou um suspiro e levanto da cama com cautela para que ele não acorde. O garoto mal dormiu, tentando me manter calma. Vou até o banheiro, ligo a ducha e espero a água esquentar. Começo a pensar em como Zayn lida com tudo isso. Em como ele se sente. Será que a consciência dele é limpa? A água finalmente esquenta e eu deixo a mesma me envolver. Protesto um pouco pelos poucos pingos gelados, mas me mantenho parada debaixo da água.

Ouço um leve estalo e olho para a porta. Ele está encostado na mesma, me observando de braços cruzados. É uma cena tão boa. Eu gostaria de acordar todos os dias ao lado dele, mas não sei como as coisas vão ser. Toda essa minha confusão me lembra Tessa Young.

Desligo a ducha e me enrolo na toalha azul super claro. Minhas pegadas molhadas decoram o porcelanato branco gelo. Agarro o garoto pelo pescoço, molhando-o, e beijo deus lábios. Ele sorri e sussurra um "bom dia" meio animado. Me afasto do mesmo e pego outra toalha para secar os cabelos.

- Vamos sair hoje? - ele indaga.

- Não sei. Onde você quer ir? - a voz dele está bem rouca.

- Sei lá. - digo.

- Eu tenho que ir para a boate hoje. Tem dias que não vou lá, e o Hazza não tem paciência para cuidar de tudo sozinho. - ele diz frustrado e eu balanço a cabeça.

Termino de secar o cabelo e saio do banheiro. Visto um short moletom cinza, uma blusa branca Vans, minhas meias 3/4 preta decorada com cannabis, e calço meus chinelos Adidas. Z me repreende por usar meia e chinelos, mas eu ignoro o comentário. Me jogo na cama e olho para o relógio. Os ponteiros marcando onze horas da manhã. Parece que ver o horário me fez lembrar de que estou faminta. Levanto da cama e arrasto o garoto para fora do quarto, mas ele protesta, dizendo que vai tomar banho e por uma roupa. Concordo e desço as escadas.

Somente Maryl e minha mãe estão em casa. Ela - minha mãe - não está indo trabalhar muito com meu pai ultimamente. Eu a ouvi dizer que está pensando em abrir uma grife. Eu apoio.

O cheiro da lasanha invade minhas narinas e eu cumprimento Maryl e minha mãe - ambas cozinhando - com um beijo na bochecha.

- O Zeyne está lá encima? - minha mãe indaga.

- Sim, o Zayn está lá em cima. - digo enfatizando o nome correto do garoto.

- Ele não vai, tipo, morar aqui não né? - minha mãe diz e eu começo a gargalhar. - Estou falando sério. Não quero macho de filha debaixo do meu teto a vida toda.

- Mãe! - berro ainda sorrindo - Com certeza ele não vai abandonar a casa dele para vir para a nossa.

Ela me olha numa mescla de frustração e incredulidade quando eu sugiro que a casa de Zayn é ainda melhor e maior que a nossa - é realmente é - já que meu pai é o dono disso aqui, e de mais da metade dos imóveis em NY. Dou um beijinho rápido em seu ombro e peço com manha para que ela me sirva, como quando eu tinha sete anos e ela ainda cuidava de mim com as próprias mãos. Ela protesta e início, mas logo cede.

Zayn aparece logo em seguida. Cumprimenta minha mãe e Maryl e se junta à mim à mesa. O cheiro de enxaguante bocal é forte. Minha mãe serve a nós dois e depois sai da cozinha.

(...)

Termino de comer o famoso podrão, que Zayn morre de nojo, e jogo a embalagem no lixo, lambendo os dedos em seguida. Ele revira os olhos e segura a minha mão para que continuemos andando. Preciso comprar umas roupas novas, por isso convenci o garoto a vir a Times comigo, combinando que iria à boate com ele mais tarde. Não que eu queira ir. Entro na décima loja e vou passando as roupas das araras, jogando as peças que quero no colo dele. A maioria delas é da Ivy Park - a marca da Beyoncé. Provo algumas peças, pago e saímos da loja. Um carro daqueles de revista automobilística para bruscamente em frente à porta, assustando a mim e a todos os outros que passam na calçada.

- Seu maluco! - Zayn berra, segurando com força o meu braço.

A porta do carro é aberta e um homem lindo desce do mesmo. Pele clara, olhos castanhos, cabelo James Dean e uma barba rala. Alguns anéis prateados nos dedos. Olho para Zayn, que está aparentemente surpreso.

- Mark? - ele diz e eu franzo o cenho - Meu Deus, cara!

O homem ri e eles se abraçam feito crianças que não se veem há muito tempo. Mas que porra é essa?

- Z! Meu Deus, quanto tempo, mano! - o tal de Mark fala. - Não esperava te encontrar aqui.

- Nem eu! Achei que você não fosse voltar da Alemanha nunca. - Zayn diz alegre.

- Pois é cara. - Mark diz - E ai, como vão as coisas? - há uma breve pausa. O rapaz olha para mim e depois para Zayn. - Quem é essa?

- Uh, essa é Aylena, minha namorada. - ele enche a boca para dizer.

O cara parece não acreditar. Ele estende a mão e eu aperto a mesma sorrindo sem mostrar os dentes.

- Se deu bem, em cara? - ele diz sorrindo - Prazer, Marcus Collins.

- Prazer. - digo simples.

Não sei por quê, mas todo esse encontro está me enjoando. Quem é esse cara? Ele trabalha na mesma coisa com o Zayn? Espero eles terminarem de conversar, me despeço e nós voltamos a andar pelas calçadas, enquanto ele volta a entrar no carro.

Zayn diz que ele são amigos de infância, e que andavam sempre juntos até um ano antes da morte dos pais de Zayn, que foi quando ele se mudou para a Alemanha. Ele é modelo, eu acho.

Compro mais algumas roupas e peço para Zayn me levar para casa. Combinamos de nos encontrarmos na boate, separadamente, já que fiquei de chamar Shei e Charlie para irem comigo. Tem alguns dias que não nos falamos ser ser por mensagem de texto. Eu tive a audácia de criar um grupo chamado Tree Gurls comigo, Shei e Charlie.

Jogo as sacolas na cama e ajeito as roupas no armário, separando logo a que usarei mais tarde. Um
body preto com o nome Ivy Park na altura dos seios, um short cintura alta preto, uma jaqueta preta da Yeezy Tour e uma botinha de salto preta. Deixo o kit de maquiagem completo da Kylie Jenner em cima da pia do banheiro e desço para comer algo.

Code of Honour • Z.MDonde viven las historias. Descúbrelo ahora