Like We Met Before

1K 41 7
                                    

Aylena

Me aproximo de Zayn, ignorando o cheiro da nicotina presente em seu hálito e seguro seu rosto com as mãos. O queixo dele está machucado, e o cabelo todo assanhado. Ele está chapado demais para pilotar uma moto. Ele segura minha cintura e cola nossos lábios lentamente, me provocando e eu puxo-o para mais perto de mim. Não nos falamos direito há uma semana por causa do estágio, e ele também não estava me dando muita atenção - até então não sei o motivo.

Puxo-o para cama, mas antes de nos deitar-mos ouço um barulho na cozinha. Paramos no mesmo instante, e mesmo sabendo que a porta está trancada, sinto meu estômago doer de nervoso.  Reconheço o arrastar de chinelos do meu pai no piso, e alguns minutos depois o escuto se afastar.

- Quase. - Zayn sussurra.

- Vamos lá pra cima? - digo.

Ele balança a cabeça em concordância e eu espero alguns segundos antes de abrir a porta. Vejo a luz do quarto dos meus pais se apagar e a porta se fechar. Seguro Zayn pelo pulso e o guio até o alto da escada, em seguida entrando no quarto e fechando a porta devagar. Tranco a mesma e mantenho as luzes apagadas.

Ainda consigo ver o contorno do garoto a minha frente, e seus olhos cor de mel estão mais brilhantes do que nunca. Seguro seu pescoço enquanto ele me guia até minha cama bagunçada, e eu me retraio ao sentir um sapato abaixo de mim. Ele pragueja e arranca o lençol cheio de coisas de cima da cama, fazendo um barulho irritante, e eu começo a achar que toda essa cautela para não acordar meus pais foi em vão.

Tiro a jaqueta de couro dele, e logo depois a camiseta branca com furinhos propositais. Me deito na cama, e ele vem para cima de mim, controlando o peso combos braços tatuados. Passo a mão pelas tatuagens, mesmo sem vê-las e deixo o garoto me beijar. Sua língua passeia por toda a minha boca enquanto eu acompanho os movimentos. Levo a mão às suas costas e depois até a altura de sua bunda, puxando a calça - que já estava caindo - mais para baixo. Ele para de me beijar, e arranca o vestido do meu corpo, me deixando apenas de calcinha e sutiã. Ele faz movimentos ondulados - que eu amo - em cima de mim, roçando seu volume na altura da minha virilha. Beijo seu pescoço enquanto ele puxa meu cabelo para que eu continue.

- Eu quero. - sussurro.

- O que? O que você quer, linda? - ele sussurra de volta. - Diz.

- Eu quero você. - digo em meio à alguns arfes.

Ele sorri baixinho, pega uma camisinha no bolso e se livra da calça jeans. Volto a beija-lo, e sinto sua mão puxar minha calcinha para o lado e no mesmo instante sinto-o me penetrar bruscamente. Solto um gemido abafado pelo beijo.

- Shhh - ele diz e volta a me beijar.

Sua mão pressiona meu seio esquerdo e eu me curvo para cima a cada estocada dele em mim. Meu corpo está todo leve e sinto a necessidade de amá-lo mais e mais. Ele interrompe o beijo e me vira de bruços. Sua mão desliza pelo meu pescoço, afastando meu cabelo para o lado. Ainda dentro de mim, mas sem se mover, ele deixa uma trilha de beijos do início da minha coluna até minha nuca.

Empino a bunda e ele continua os movimentos de entra e sai, enquanto beija e chupa meu pescoço, provavelmente deixando marcas. Agarro os lençóis e mordo o meu lábio inferior para me impedir de gritar assim que ele me penetra com muito mais força.

(...)

Acordo, sentindo a respiração de Zayn em meu pescoço. Nossas pernas estão entrelaçadas - quase confusas - e seus braços estão me envolvendo com força. Beijo a mão do mesmo, que está na altura da minha boca e mordisco levemente a tatuagem de andorinha. Ele se remexe um pouco e logo seus braços folgam. Viro-me para ele que ainda está de olhos fechados, porém com um sorriso de canto nos lábios. Contorno os mesmos com o polegar.

Code of Honour • Z.MWhere stories live. Discover now