Where the Hell Am I?

1.5K 64 11
                                    

Aylenna

Minha cabeça está latejando quando eu acordo. Uma luz forte está entrando pelos espaços da cortina vermelha de veludo. Olho ao redor. Estou em um quarto três - ou até quatro - vezes maior que o meu. As paredes estão cobertas com um papel decorativo vermelho sangue, com detalhes dourados.

A cama que estou é enorme, a cabeceira é de bronze e os lençóis são de veludo vermelho. O piso do quarto é de madeira antiga e os móveis são de cerejeira polida.

Meus olhos estão ardendo. Sento-me na cama, e me retraio ao tocar os pés no chão frio.

Onde diabos eu estou?

Estou usando um blusão com a cara da Lana Del Rey estampada no tecido. Caminho pelo cômodo, vou até o banheiro que é quase metade do tamanho do quarto. Uma banheira - eca - de mármore preto, com detalhes bronze em todas as arestas e objetos minuciosos. Sinto minha cabeça latejar no ritmo do meu coração.

Ligo a torneira e enxáguo o rosto para limpar os resíduos de maquiagem dos meus olhos azuis. Tudo meu está dormente, e isso me incomoda bastante. Não faço ideia de que horas são, não faço ideia de onde estou, mas eu não esqueço o que aconteceu.

Na verdade eu não lembro direito, mas sei que se alguém não tivesse aparecido eu teria sido estuprada. Isso é um carma? Só pode.

Seco o rosto com uma das toalhas que estão sobre a pia. A ducha está chamando minha atenção, livro-me do blusão e deixo a água me envolver. A banheira até que não é tão ruim. Fico durante alguns minutos, seco-me é visto as roupas que estão encima da pia. Não sei de quem são, mas se estão aqui talvez sejam para mim.

Visto a calça jeans colada, o blusão azul e o All Star branco. Prendo o cabelo em um rabo de cavalo e saio do banheiro. Meu celular está vibrando em cima de um dos cômodos.

É uma mensagem de Charlie. Deslizo o dedo pela tela.

Char: Essa é trigésima mensagem que estou enviando. Bom, espero que esteja acordada. Eu recebi sua mensagem ontem dizendo que estava bem... Não sei onde você está, mas disse à sua mãe que você dormiu aqui em casa e que foi para a faculdade comigo. Beijos.

Eu: Bom dia, ou sei que parte do dia seja porque eu acordei agora HAHAH estou bem sim. Apareço no final das aulas na faculdade.

Minha mãe mandou mensagens reclamando da minha ausência em casa, mas vi que hoje mais cedo ela deixou um recado dizendo que tudo bem eu dormir no Charlie. Um alívio percorre meu corpo.

Code of Honour • Z.MWhere stories live. Discover now