Still Fucking in Love

683 35 7
                                    

Aylena

Peço para Zayn fechar o zíper do meu vestido, e em seguida tento ajeitar sua gravata, mas não tenho êxito e ele acaba desistindo de usar, mantendo os dois primeiros botões da camisa abertos. As mangas do blaser dobradas até acima dos cotovelos. Dou mais uma conferida na minha aparência e desço as escadas ao lado do moreno. Minha mãe está ajeitando o cabelo do meu pai, que, a julgar pela cara dele, está bem irritado com a ação. Eu sou a única usando marrom.

Não foi fácil convencer Zayn de ir ao aniversário de Nicolas. Eu tive que trabalhar muito bem nesses dois últimos dias para que ele finalmente cedesse. Minha mãe tenta arrumar o cabelo de Zayn, mas ele solta um palavrão e ela desiste, fazendo cara feia. Vamos até à BMW X6 branca e seguimos caminho até a casa dos Haynes.

O lugar está cheio de gente - não que isso seja uma surpresa - e tem luzes e garçons por todos os lados. Desço do carro logo depois de Zayn, que segura minha mão com força e sussurra um "você me paga" em meu ouvido. O homem grande em frente à porta nos deixa entrar sem nem ao menos perguntar nossos nomes, e assim fazemos. Não pude deixar de achar engraçada a cara que ele fez ao olhar para as tatuagens de Zayn, e se perguntar - provavelmente - o que ele está fazendo conosco. Zayn não gostou muito disso, mas manteve a calma, e eu espero que isso se estenda até o final da festa.

Vamos até os Haynes. Todos estão devidamente arrumados e organizados feito uns bonequinhos de coleção. Abraço os pais de Nicolas assim que eles terminam de falar com meus pais e me afasto dos mesmo depois que Zayn diz um mero e breve "e aí". Sento em uma poltrona azul, e o garoto permanece em pé ao meu lado.

- Melhore essa cara. - digo, olhando para as pessoas.

- Cale a boca. - ele diz - Eu odeio estar aqui.

Reviro os olhos e o chamo de fresco, mentalmente.

- Vou buscar alguma coisa pra beber. Você quer? - ele indaga e eu balanço a cabeça em afirmativo.

Ele se afasta e some em meio às pessoas. Continuo sentada, cruzo as pernas. Vejo Nicolas na multidão. Ele cumprimenta algumas pessoas, e assim que me vê, desvio o olhar, sabendo que ele está vindo até mim. Cutuco as unhas, fingindo não notar a presença dele.

- Ei. - ele diz.

Finjo um leve susto e me levanto com um sorriso no rosto. Abraço o garoto, que mantém a mão firme nas minhas costas - coisa que ele não faria se ainda fossemos namorados. Me afasto ao perceber que o abraço de estendeu demais.

- Feliz aniversário, Nick! - digo.

Ele sorri e bate palminhas.

- Obrigado. Você não me chama assim há tempos. - ele diz e eu concordo.

Eu costumava chamar ele de "Nick" no início do nosso relacionamento, mas as coisas mudaram com o passar dos tempos.

- Você está sozinha?

- Não. O Zayn foi buscar uma bebida. - digo, colocando as mãos para trás.

- Hm. - ele diz.

Uma garota absurdamente alta e loira aparece ao lado dele. Franzo o cenho e observo a cena com cautela. Ela abraça ele e deseja feliz aniversário, logo depois beija sua bochecha e fica corada, dando tchau em seguida.

Code of Honour • Z.MWhere stories live. Discover now