House Party

995 45 2
                                    

Aylena

São quase seis e meia da tarde, hora da Vogue fechar, e eu ainda não terminei de preparar tudo para a estreia do meu programa na TV Vogue, porque toda a discussão que tive com minha mãe ainda está pairando em minha mente.

Termino de organizar as coisas, entrego ao editor chefe e saio do prédio. Compro um cachorro-quente e como rápido antes de entrar no carro.

Combinei de ir para a casa de Shei e de lá nós iríamos para a boate. Preciso descontrair minha mente se não vou acabar pirando, e é justamente o que estou tentando não fazer. Zayn ainda não respondeu a minha mensagem e estou tentando não me preocupar tanto. Estaciono o carro na frente do prédio da coreana, espero o porteiro me anunciar e subo. O primo da garota - que é lindo por sinal - abre a porta e eu entro, indo direto para seu quarto.

A coreana está dançando em frente à televisão enquanto assiste o clipe da música I took pill in Ibiza.

- Pegou minhas roupas lá em casa? - digo, diminuindo o volume da televisão.

- Oi! - ela diz ao notar minha presença - Peguei sim. - ela aponta para uma sacola da Fendi que está aos pés da cama.

Tiro os saltos, desfaço o coque do cabelo e me jogo na cama. Ela faz o mesmo. Decidimos assistir series até o horário de irmos à boate, e fazemos isso até mais ou menos umas nove horas.

Termino de secar o cabelo, enquanto a coreana está no banho, e vou em direção a sacola com minhas roupas. Visto o short preto de cintura alta, o cropped branco soltinho, a jaqueta preta de couro da Yeezy - marca do Kanye West -, e calço meu Nike Air branco. Faço um delineado no olho, e passo um batom vermelho quase vinho que Shei me deu de presente.

A garota sai do banho e começa a se vestir enquanto eu dou uma olhada no meu celular. Zayn continua sem responder a minha mensagem e eu estou começando a perder a cabeça de preocupação. Ele sempre me responde muito rápido. Tento não surtar e ligo o som do quarto, colocando No Type para tocar. Uns vinte minutos depois Shei termina de se arrumar e o primo dela nos leva até à boate.

(...)

Um carro parecido com o de meu pai está estacionado - e ligado - uma rua antes das portas principais da boate. Fico assustada, mas relaxo um pouco ao me lembrar de que não existe apenas uma BMW X6 branca no mundo. O primo de Shei estaciona o carro bem na porta e nós descemos do mesmo.

O lugar está lotado, assim como em todas as noites em que estivemos aqui. Shei vai em busca dos meninos e eu vou pegar bebidas no bar. Peço duas Sex On The Beach, o rapaz prepara com rapidez, mas antes de me deixar pagar ele dá uma olhada no celular e me observa por uns segundos, perguntando em seguida se meu nome é Aylena. Balanço a cabeça em concordância e ele diz que a bebida e qualquer outra coisa que eu pegue na boate é por conta da casa. Não hesito em aceitar a oportunidade e sair o mais rápido dali.

Começo a caminhar e a me balançar no ritmo da música e acabo me esbarrando em um homem alto e esguio, usando terno e cabelo bem penteado. "Já vi esse homem antes.", penso. Ele me observa e logo sai apressado, tento acompanhar seus passos, mas o lugar está cheio demais e não consigo ver direito para onde ele está indo, mas sei que ele saiu com mais alguém lá fora.

Volto a procurar por Shei, mas não demora muito até que ela me encontre, e aparentemente chapada em tão pouco tempo que a deixei sozinha.

Code of Honour • Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora