DAMN

1.1K 45 1
                                    

Zayn

Acordo com o barulho de algo caindo no chão. Me sento rapidamente e percebo que Aylena não está na cama; olho para o relógio ao meu lado e vejo que são seis e meia da manhã. Reviro os olhos e saio da cama.

A garota está no banheiro, escovando o cabelo. Abraço-a por trás, ela se assusta, mas logo sorri e me beija. Ela está se arrumando para a faculdade, e está usando a mesma roupa da noite anterior, o que é inaceitável já que ela está indo para a faculdade. Não pode usar um short e um moletom - que é meu, e eu quero de volta.

- Vou pegar uma roupa pra você. - digo e saio do banheiro, sem esperar que ela agradeça.

A minha noite foi maravilhosa. Eu nunca dormi tão bem desde que meus pais morreram, e ter essa sensação de volta é absurdamente maravilhoso. Eu fiquei com medo ontem, quando ela saiu daqui para ir falar com Nicolas. Fiquei com medo de que ele a fizesse mudar de ideia, de que ele dissesse que não poderíamos ter um relacionamento tão cedo já que mal nos conhecemos - o que é verdade. Mas quando ela voltou pra ca, para os meus braços, dizendo que havia me escolhido e que me amava, eu senti uma alegria imensa em mim. A alegria que me foi tirada ao ver os meus pais ensangüentados no chão de Hell's Kitchen.

Confesso que não sei ainda se estou preparado para amar de novo, já que a última vez que amei alguém, ela me abandonou assim que soube com o que eu trabalhava e não me deu nem a chance de explicar. Eu tenho medo que isso aconteça com Aylena, que ela vá embora quando descobrir, eu sei que ela vai descobrir. O pior é que desta vez, o pai, que ela tanto idolatra, está envolvido. Não diretamente, mas está usando o dinheiro que consigo vendendo as drogas nas boates de todo o país.

Eu quero deixar esse amor me consumir, mas ainda estou inseguro.

Sacudo a cabeça para afastar esses pensamentos e pego uma calça e uma camiseta de Safaa, que por sinal volta pra casa hoje à tarde. Eu não queria que ela ficasse todos esses dias fora de casa, mas eu não tive muito escolha. A garota tinha acabado de voltar da Itália depois de passar três anos fora, e Safaa estava muito bolada com todo o lance das fotos.

Entrego as roupas para Aylena e desço para preparar algo para comer. Em dez minutos a russa desse as escadas e aparece na cozinha. Tento desviar o olhar, mas as roupas que escolhi são um pouco pequenas já que Safaa é menor que ela. A calça jeans está bem colada no corpo, evidenciando ainda mais as leves curvas que ela tem. A regata branca está apertada e meio curta, o que a fez pegar uma jaqueta jeans minha para colocar por cima.

- Estou parecendo uma maluca - ela diz, sorrindo.

- Foi mal, eu peguei a primeira roupa que vi. - digo entregando um sanduíche para ela - Mas não tá ruim. Na verdade você tá bem gostosa.

Ela revira os olhos e morde o sanduíche.

- Gostosa? Eu? Me poupe. - ela diz com a boca cheia e eu não consigo conter o sorriso.

É lindo como ela se sente à vontade perto de mim, sem precisar se privar das coisas que gosta, dizendo sempre o que acha, o que pensa, agindo sem ter que se portar formalmente. Eu adoro isso nela - para não dizer "eu amo". Ela termina de comer, se despede com um beijo rápido, e sai da casa para ir para a faculdade.

Como uns três sanduíches até meu celular tocar alto. Subo as escadas rapidamente, imaginando ser Aylena quem está ligando, mas reviro os olhos assim que vejo o nome de Harry brilhar na tela. Atendo o mesmo.

Code of Honour • Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora