Capítulo 20

26 0 0
                                    

Não paravam de gritar por um segundo. A não ser para ouvir o que Juselen dizia sobre mim. Não eram elogios, e parecia que elogios que não queriam ouvir.

— AQUELA QUE SALVOU TERÁ SEU FIM!

*Gritos*

Me aprofundei nos meus pensamentos. Foi como o Garry disse... Damos nossas vidas por essa cidade pensei. E agora... Ah, agora.

— Dayana, ou melhor, Only. Você tem algo a dizer?

— Sim, eu tenho. - Sussurrei "ligar" para o comunicador. — Eu gostaria de dizer, espero que tenha alguém na escuta. que foi uma honra ser heroína dessa cidade! E agora que irei morrer, não tenho nenhum peso em minha consciência.

Consegui ouvir bem baixinho uma voz do comunicador, parecendo ser do Ruan dizendo "estamos indo, Only." Agora eu gostaria de saber se chegariam a tempo. Provavelmente não, mas tá.

— OK! QUE SUA MORTE COMECE! - Gritou. — Mas tenha paciência, que Gilvan te pendurou muito rápido e demorará para descer. - Avisou puxando uma alavanca.

VISÃO: TODOS DA ÁREA 51!

Ruan foi logo avisar para Mário sobre o acontecido com Only, enquanto deixou alguma pessoa procurando a localização. Assim que o encontrou, demonstrou todo seu desespero:

— MÁRIO!

— O que houve Ruan?

— A Only! Ela... Ela está em perigo!

— Como assim? O que está acontecendo? - Disse indo correndo para a sala central.

— Não sei, mas acho que ela foi capturada, sequestrada. Apenas mandou uma mensagem inesperada pelo comunicador, parecendo dizer suas últimas palavras para uma platéia.

— CONSEGUIRAM A LOCALIZAÇÃO?! - Se agitou.

— Não sei, vamos ver!

Garry, ouve todo desespero e vê todos correndo, apressados, para o laboratório central junto ao Mário e Ruan. Sem saber oque acontece, pergunta para uns dos funcionários:

— O que está acontecendo?! Por que todos estão apressados assim?

— Não sei direito, mas parece que aconteceu algo com a agente Only.

Suas expressões de medo, curiosidade e fúria tomaram conta de seu rosto. Acompanhou a moça que tinha lhe passando a informação, e correu junto a todos. No meio de todo aquele escândalo e trabalho para salvarem Only, sua voz se destaca. Na verdade, seus gritos:

— ONDE ESTÁ ONLY?!

— Ela foi sequestrada. Está em antigo estádio, a partir da localização. Foi pega quando saía do hospital, de madrugada. Parece que foram os Sangue banhado que... Onde vai, Garry? - Disse sem concluir as informações.

— Todos agentes estão em caso, não é? Então eu terei que salva-la! - Com esperança disse Garry.

— Os agentes estão em caso, mas não nós! Eu vou te ajudar a salvar a Only, Garry. - Disse Lanyon.

A partir dessa frase de Lanyon, todos tiveram a bondade de querer ajudar.

— Mas vocês não tem treinamento! E como vamos chegar lá tão rápido?! - Indagou Mário.

— Mário, lembre-se das armas modificadas que podem capturar e destruir um meta-humano. Não tem para todos, mas irá ajudar! AGORA, VAMOS! - Ordenou Ruan.

VISÃO: AGENTE ONLY

Eu estava cada vez mais perto. Já sentia ácido em mim, mesmo não estando dentro do tanque.

— É AGORA, VILÕES!

Sim, é agora.

Respirei fundo, já percebendo que minha salvação não estaria aqui. E logo logo, eu também não estaria mais.

IDENTIDADE ZEROWhere stories live. Discover now