Capítulo 69

13 0 0
                                    

Depois daquele dia que fui raptada pelo Zamalion, mais uma vez ele ficou quieto, sem aparições.

Todas as noites depois de ser raptada, comecei a sonhar com ele. Na verdade, ter pesadelos. Estava atormentada até descobrir o que ele aprontava além da bomba/míssil. Poderia estar planejando ativa-las. Arg! Odeio pensar no pior.

— Dayana, todos estão trabalhando nisso. Pra você ter noção, uma grande parte dos funcionários estão focado só no caso de Zamalion. Poucos sobraram para outras missões.

— Esses pesadelos vão me deixar paranoica. Eu preciso voltar na fábrica. É o jeito.

— Você não volta lá e ponto final.

— Nada de ponto final, Garry. Eu coloco uma vírgula, e digo que vou lá você querendo ou não. - Vesti meu uniforme, peguei meu novo comunicador e fui para a fábrica.

Agora ficaria mais atenta. Treinei nesses poucos dias. Não me deram uma nova arma porque estavam encomendando ou fazendo uma mais apropriada. Ou seja, eu estava indo lá na base do treino e do pequeno saco de Saizol.

Quando já avistei a fábrica, com cautela e olhando para os lados, desci devagar. Estava bancando a espiã, encostando em paredes cuidadosa para não ser vista e, me teletransportando até outra parede. Não ouvi e nem ao menos vi Zamalion.

Liguei o comunicador.

— O lugar está vazio.

— Espere só um segundo... Encontrei! - Era a voz do Ruan. — Consegui retomar o acesso as câmeras, e pelo o que pude ver, a tal bomba OU míssil está no corredor virando a direita que dá acesso a outra parte aberta da fábrica.

Entrei no corredor, e bem no final dele havia uma passagem para outro campo aberto. Segurando na parede com uma das mãos, andei um passo a frente já estando fora.

— Meu... Deus!

Um míssil! Não era muito grande igual um nuclear, mas parecia ser do tamanho suficiente para acabar com uma grande parte da cidade de Chicago.

Me aproximei devagar, com as mãos na parede que restava antes de sair para o campo aberto por completo. Fiquei pasma e ao mesmo tempo impressionada.

— Only, está na escuta? Localizou o míssil ou bomba?

— Sim, eu encontrei. E precisamos de um plano. É sério.

Passei a mão no míssil com cuidado. Não sabia se tinha algum botão escondido, ou uma armadilha. Por isso, mal colocando a mão e passando ela ao míssil já retirei.

— ONLY! - Gritou desesperado e, saindo um grande barulho do comunicador parecendo ser de um tapa na mesa. — Nas câmeras! Nas câmeras!...

— O que está acontecendo?

— ZAMALION ESTÁ AÍ!

Meu coração acelerou. Levei a mão ao peito e consegui sentir as batidas rápidas, como se fosse sair do peito. Olhei para trás e me encostei na parede. Cheguei até a abertura que levava para dentro. Espiei para ver se o avistava. E consegui? Eu não sei se realmente consegui. Mas vi algo passando rapidamente no corredor ligado a esse. Eu te odeio por ser velocista.

Corri, saltei e voei. Pelo menos dessa vez não fui pega. Mas a minha preocupação estava em mente. Se eu não conseguisse deter Zamalion de lançar o míssil, vidas inocentes serão mortas. O que ele ganha com isso? É algo que também gostaria de saber.

IDENTIDADE ZEROHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin