LXII

491 57 1
                                    

Despedida de um ex amor/ex amiga.

Seria um até breve, mas...

Sim, eu sei que depois de tantos anos nunca imaginamos que isso aconteceria. Pensei que nossa amizade fosse mais, né ? Sempre achamos que éramos o mais.
Mas é o que dizem, alguns amores nascem para não serem vividos e o nosso é um deles. Só que temos um problema maior do que um amor não correspondido, deixamos nossa amizade corromper. Deixamos de lado o mais importante e exacerbamos o que sempre odiamos. Você me tratava como única, me fazia querer ser especial pra você. Eu gostava de dizer pra todo mundo quem era você na minha vida. Mas, uma foto,um sorriso, outro alguém e tudo mudou.
Não é pra você que conto o que houve. Não é pra você que peço conselho. Não é pra você que peço colo. Não é pra você que ligo de madrugada. Não é pra você que peço chocolate. Não é com você que passo horas conversando. Não é você quem eu amo. Não mais.
E isso dói aqui, parte cada pedacinho de coração que você ajudou a colar.
Mas as cartas mudaram, o jogo e os participantes também. Não é mesmo? E eu tô cansada de ser teu coringa enquanto você tá se transformando em descarte.
Por favor, não diga que te troquei por um novo amor, você era um antigo e nunca se tocou. Não diga que me afastei de você, pois quem me afastou de ti foi você.
Eu queria que fosse nosso eterno até breve, mas se tornou um adeus quando teu ciúme prevaleceu.
Sentirei saudades, adeus, meu anjo.

Transbordo, logo escrevo.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora