CXIII

391 39 2
                                    

Você é minha playlist favorita.

Tu é "Trevo" de Anavitória, é quem me deixa bem quando o "Mundo anda tão complicado" de Legião Urbana. É pra você que dedico "One" do Ed Sheeran, enquanto dividimos o fone à beira da praia, deitamos em cima da madeira quase apagada, vendo as ondas baterem nas paredes da cidade, desgastadas pelo tempo. Ah, você é meu "Tempo perdido" de Legião Urbana, é meu pensamento quando escuto "Só hoje" do Jota Quest em um dia de bad. Você é meu "Amor marginal" do Johnny Hooker e minha "Pillowtalk" do Zayn favorita. Nós somos a minha melodia favorita e eu não falo de "Nós" de Anavitória. Você é minha estaca "Zero" de Liniker e os Caramelows e quem eu espero que não seja "Deixa" de Ana Muller. É pra você que eu não preciso dizer "Me olha" de Ana Muller. É você que é meu "Home" de Gabrielle e meu "Amor sem onde" do Tiago. Você é meu par de "Dois é par" do Marcelo Janeci. Foi você quem "Me pirou o cabeção" como o Charlie Brown Jr, é pra você que escrevo essa "Mensagem de amor" do Natiruts.

Você é minha playlist favorita. E, o meu som favorito é tua boca roçando meu pescoço, mordendo minha orelha e tua respiração pesar ali próximo. É teu gemido tímido terminar em gritaria e o som do meu corpo te pedindo mais e você acatando. É ouvir "eu te amo" sem você dizer, quando tu sorrir e aparece com meu doce favorito na porta do meu curso. É ouvir "Você é linda" sem você dizer, quando tu me encara por muito tempo, me abraça forte e beija minha testa. É acreditar que o teu "eu te amo" vai além do dia 12 de junho, porque datas comerciais a gente tem muitas, mas amor verdadeiro e recíproco tá em falta no mercado. Até porque, isso não se compra.
Então, "Quando bate aquela saudade" de Rubel, eu te escrevo mais um poema e a gente marca um cinema. Então, apenas "Fica" de Anavitoria e Matheus e Kauan, porque eu quero ser "Tua" de Liniker e os Caramelows.

Transbordo, logo escrevo.Where stories live. Discover now