8: Dia de chuva

100 16 29
                                    

Seis horas da manhã de uma segunda-feira e Minhyuk já estava de pé, arrumando sua mochila para a faculdade. Não eram muitos, mas alguns membros iam a faculdade ou até mesmo a escola. A maioria preferia se dedicar apenas à organização, mas Minhyuk via muito mais vantagens fazer algo além disso. Ele cursava administração, o que para ele era um bom investimento levando em conta que pretendia trabalhar na empresa POSCO. Era uma boa aposta para sua vida, garantia mais futuro, mais segurança e principalmente um plano B caso tudo desse errado. Trabalhar na empresa não era um sonho, estava mais para um objetivo.

Após terminar de se arrumar e arrumar suas coisas, ele estava pronto para a aula. Desde a noite em que se esqueceu de trancar a porta do banheiro e bem, Shownu lhe viu apenas de cueca, Shownu têm o evitado um pouco, não exatamente o evitado, mas os dois estavam em um clima meio estranho, mesmo se conhecendo a bastante tempo, nunca se acostumavam quando um pegava o outro seminu, não que acontecesse muitas vezes, pois era quase nunca.

— Está indo pra aula? — Shownu estava deitado em sua cama, o quarto deles não era dividido como beliche, era uma cama ao lado da outra e Shownu dormia na da direita.

— Sim. — Falou e o papo morreu ali mesmo.

Era o dia de folga de Shownu, embora membros da Yakuza tecnicamente não tivessem folga. Quando não havia nenhum compromisso ou missão marcadas para o dia seguinte, então era considerado folga.

— Ahm… eu já vou indo então. — Pôs a mochila nos ombros e saiu.

Infelizmente para Min ele não possuía carro, não tinha nem carteira de motorista, mesmo tendo dirigido o carro de Chang. As vezes Shownu lhe dava uma carona para a faculdade ou quando Jooheon posava na mansão e se estivesse saindo na mesma hora de Minhyuk, ele o levava, mas como não era o caso, ele teria que se contentar em pegar o metrô mesmo.

Havia uns dois dias que Chang havia se mudado para a casa de Jooheon, Minhyuk já viu Jooheon emprestar sua casa para outros membros, inclusive ele mesmo já havia passado um tempo lá em uma época que sua mãe estava lhe enchendo o saco para ele treinar pontaria. Jooheon geralmente era um tanto arrogante com as pessoas, frio para quem não o conhecia, Talvez fosse uma forma de defesa, talvez apenas o jeito dele, de qualquer forma ele costumava ser um cara bem bacana quando se conhecia, e, embora surpreendentemente irritante, era alguém que você se apegava rápido, principalmente por esse seu jeito único de ser, temperamento forte e grande personalidade. Minhyuk achava que se não fosse tão irritante não gostaria tanto do amigo, mas não deixem ele saber disso, se não seu ego vai inflar.

Minhyuk se lembraria de ir visitar Chang um dia desses, mas primeiro precisava se lembrar de chegar a tempo para a primeira aula.

.

— Não corra no corredor. — O monitor advertiu.

— Estou atrasado. — Justificou e antes que pudesse voltar a correr, o monitor baixinho escreveu algo em um bloquinho, puxou a folha e entregou para o Min, como se estivesse lhe dando uma multa de trânsito.

— Uma hora na detenção.

Minhyuk arqueou as sobrancelhas. — Mas eu estava atrasado.

— Essa faculdade é muito rígida, sinta-se sortudo por estar nela. Muitos morreriam para estar no seu lugar.

— Será que não têm como você esquecer isso? Eu já fiquei na detenção semana passada.

Coçou o nariz. — E eu recomendo que entre para a sala de aula antes que pegue mais uma advertência.

— Drog.

Minhyuk lembrou-se então que estava atrasado, ia correr para a sala, mas o monitor o impede.

Black X WhiteWhere stories live. Discover now