18: O começo do fim

54 8 0
                                    


GIF de Fai Lin: https://64.media.tumblr.com/8a5026c2b852d7d2c7fff39ade9dd908/tumblr_okthtoTeh11reli55o4_500.gif


Jooheon assistia ao final da corrida. Todos estavam vidrados agora em apenas uma câmera, a que vinha os três finalistas incluindo Hyungwon. Lee estava realmente impressionado, já vira o Chae correr antes, quando eram mais novos e ainda se falavam, mas desde então ele havia evoluído muito, notou o quão bom ele se tornou nisso. Era verdade que ele estava preocupado com Shownu e Hyungwon, e que mesmo depois de todos aqueles acontecimentos ele ainda gostava de Hyungwon, não tinha rancor dele como tinha de Gun e também se sentia culpado pelo passado. Ele sabia que Hyungwon ainda deveria o odiar, mas ficou feliz por, pelo menos, ele ainda falar com Shownu e que esse por sua vez o esteja ajudando, principalmente com essa chuva, ele tinha certeza que não estava sendo fácil para Hyungwon e a possibilidade de um acidente lhe deixava muito nervoso.

Todos já se preparavam para a chegada dos carros, na televisão aparecia a batalha pelo primeiro lugar, o superesportivo vermelho que Hyungwon e Shownu estavam possuía a 3ª posição. Eles estavam em linha reta e aparentemente o carro de Chae era mais veloz, porque estava ganhando velocidade rápido e não demorou muito para ele ultrapassar os dois carros, faltava poucos quilômetros para o final da corrida, o Mazda amarelo acelerou e bateu com força na traseira direita do super esportivo, na terceira tentativa ele bateu com mais força e o Lykan virou a 180°, ficando de costas para a direção certa, Jooheon prendeu o fôlego, ele perderia tempo e velocidade pondo o carro na direção certa e os primeiristas estavam perto do fim. Por um momento ele achou que a corrida estava perdida para os amigos, mas quando Hyungwon puxou a marcha ré e acelerou em velocidade negativa Jooheon pôde ver o quanto aquele carro era veloz, tanto que já estava grudado com o 2º e 1º corredor.

Dentro do carro Hyungwon tinha a cabeça virada para trás, olhando pelo vidro traseiro do carro, como se estivesse prestes a estacionar. Shownu não podia fazer muito para ajudar, apenas rezar para que saíssem vivos e de preferência ganhadores. Dirigir em ré era mais difícil do que parecia, além da péssima visão da pista e o torcicolo que adquiriria, os comandos eram todos inversos. Você virava o volante para a direita e o carro ia para a esquerda, virava para a esquerda e ia para a direita. O Mazda estava disparado na frente e o Koenigsegg parecia desesperado em tentar tira-los da corrida, pois bateu algumas vezes contra a lateral do carro. Foi difícil para Hyungwon desviar, os comandos inversos confundiam bastante, quando o Koenigsegg se afastou para pegar impulso em uma segunda batida, Chae virou o volante para a direita, com a intenção de desviar do ataque, mas então o carro foi para a esquerda e bateu contra o segundista, por incrível que pareça aquele golpe funcionou tão bem quanto desviar, desorientou o adversário, dando oportunidade para que Hyungwon acelerasse. Agora em linha reta e já podendo ver a linha de chegada, Hyungwon acelera, mais e mais, o carro chega em impressionantes 360km/h e embora Shownu tivesse certeza que esse carro podia ir bem mais rápido, torcia para que Hyungwon não acelerasse mais, afinal essa grande velocidade seria muito difícil de conduzir, principalmente com a pista molhada, os espasmos e os sentidos contrários do veículo. Shownu olhou pela janela, a velocidade era tão grande que as árvores sumiam em borrões verde-escuros e marrons. Eles estavam do lado do Mazda amarelo, ele olhou para a janela oposta, a de Hyungwon, e avistou uma batalha de olhares entre os dois, como se apostassem quem parecia mais feroz, mas além disso, Shownu também percebeu a raiva e insegurança do adversário, ele sabia que podia perder. Quando Son voltou a olhar para trás, avistou a chegada cada vez mais perto, os carros estavam praticamente empatados, Hyungwon desviou o olhar para os espelhos retrovisores e acelerou, e então, eles passaram a chegada. Chae pisou no freio e deu um cavalo-de-pau, parando a onze metros depois da chegada, o Mazda freou e parou pouco atrás que o superesportivo. Shownu e Hyungwon se entreolharam, ambos com a respiração entrecortada, como se quem tivesse corrido fossem eles, e não o carro. Ao fundo foram ouvidos um tiro e a voz ressoante do "apresentador" nas caixas de som.

Black X WhiteWhere stories live. Discover now