37: Em negrito, Towa se destacava escrito

41 6 0
                                    

GIF CAPA: http://images6.fanpop.com/image/photos/40500000/Jooheon-and-I-M-BeMyFriend-monsta-x-40582702-500-211.gif

GIF CAPA 2: http://images6.fanpop.com/image/photos/40500000/Jooheon-and-I-M-BeMyFriend-monsta-x-40582725-500-225.gif



— Você sabe que isso vai ser muito difícil, não sabe? — Jooheon perguntou a Changkyun.

— É, eu sei disso, e é por isso que por enquanto os Oyabuns não podem ficar sabendo da nossa união. Primeiro precisamos tentar descobrir o máximo possível e então juntarmos boas provas e argumentos que os convençam a se unirem. — O Lim falou.

Hyungwon suspirou leve. — Está certo, eu também penso assim. Só precisamos tomar muito cuidado com esse segredo, pois a maioria de nós é da elite ou tem um cargo muito alto, se eles descobrirem o que estamos fazendo podem considerar traição.

— É muito perigoso, vocês têm certeza que querem continuar com isso? — Shownu perguntou preocupado.

Changkyun olhou para todos os presentes, vendo que concordavam com sigo, e anuiu. — Sim, nós precisamos continuar com isso. É arriscado, mas é a melhor chance que temos.

— Vocês dois realmente querem entrar nisso? — Gun perguntou pra Kihyun e Wonho. — Sei que disse que estão inclusos nisso, e estão, mas não precisam correr esse risco por atos que não cometeram.

Wonho deu de ombros. — Eu não tenho nada a perder mesmo.

Minhyuk o olhou discretamente, com o cenho franzido. Kihyun que estava ao seu lado passou um braço sobre seus ombros, em um consolo que só os dois entendiam.

— E eu preciso ficar de olho nesse aqui para não acabar se matando. — Kihyun falou com um sorriso de canto, mas Minhyuk não gostou muito da fala. — Além disso, se não for eu, quem vai salvar a pele de vocês sempre que estiverem em perigo?

Alguns riram levemente. Gun concordou. — Está decidido então. E agora? — Olhou para Changkyun.

— Bom, eu acho que de primeiro momento precisamos voltar para a Inagawa e a Towa, como saímos sem aviso algum e todos ao mesmo tempo é possível que levante suspeitas, mas precisamos de um lugar neutro onde possamos nos encontrar. — Chang olhou para todos, em busca de sugestões.

— Ahm... — Minhyuk levantou a mão e todos o olharam. — Talvez pudesse ser na minha casa.

— E as suas mães? — Shownu perguntou. — Mesmo elas já estando acostumadas com a máfia, pode ser perigoso envolve-las.

Anuiu o loiro. — Sei disso e nunca as colocaria em risco, mas as duas não ficam muito em casa. Na verdade elas ficaram mais do que o previsto na Coreia e daqui poucos dias vão viajar para a Angola.

— É um bom lugar. Lá podemos ter privacidade e estadia. — Jooheon falou. — Além disso não é muito longe da Towa e nem do centro.

— Mas se for muito perto da Towa pode ser arriscado. — Gun falou.

— Não é tão perto assim, além disso são poucos os membros que sabem onde eu moro e mesmo eles não costumam me visitar ou passar por lá. — Disse Minhyuk. — Mas se souberem de um lugar melhor, por mim tudo bem.

Gun negou. — Não, eu acho que no final é o melhor lugar. Tem bastante espaço e privacidade, além disso o bairro não é muito movimentado.

— Tudo bem então, agora eu acho melhor nós voltarmos antes que suspeitem. — Chang falou se levantando e olhando para o relógio de pulso. — Mas antes precisamos trocar nossos números.

Black X WhiteWhere stories live. Discover now