58: Em fuga

24 6 0
                                    


Jooheon tomava a dianteira e guiava Gun e Kihyun por entre as arvores, até chegarem no bunker. A porta de metal que ficava no chão estava aberta e o Nomura não hesitou em descer as escadas e entrar ali dentro, com os outros dois logo atrás. Não precisaram andar muito para avistar logo ali no corredor de material os acompanhantes de Ichiro e Sora lutando contra seis chineses. Jooheon e Gun atiraram cada um em um, os pegando desprevenidos. Dois chineses simplesmente ignoraram e correram para o fundo do corredor. O Lee sabia que eles estavam indo atrás do Oyabun e dos Kobuns, então se apressou atrás deles. Os outros dois chineses que restaram foram mortos por Kihyun e por um dos acompanhantes.

— Mais deles foram atrás dos kobuns. — um dos rapazes falou, enquanto segurava o próprio braço sangrado.

— Vamos. — Kihyun disse a Gun apressado, já percorrendo o corredor.

A munição de Gun estava acabando e provavelmente a de Jooheon também. O corredor era largo e cheio de portas nas paredes, mas no final dele encontraram uma grande sala redonda repleta de estantes com comidas enlatadas e outros suprimentos. Kihyun não contou quantos chineses tinha ali, apenas entrou e atirou sua faca no primeiro que viu. Os únicos dois que estavam armados também eram os únicos que estavam no chão, baleados por Jooheon. Gun atirou em um apenas, quando notou que a munição de fato havia acabado, e a julgar pelo fato de Jooheon ter soltado a sua arma no chão, a dele também havia.

O Yoo tirou sua faca do ombro de um dos homens e a enfiou em sua garganta. Jooheon correu até Satoru, que tinha um chinês o prensando contra uma das estantes, com sua faca perigosamente perto do pescoço do Oyabun. Em defesa, Satoru tinha as mãos envolta do pulso do homem, tentando evitar sua morte. O Lee o arrancou de cima de seu pai e pressionou seu pescoço com os braços. Ichiro e Sora se pegavam aos pontapés com um cada, enquanto Gun agora tinha dois pares de punhos tentando o acertar. O Song estava conseguindo se defender e atacar, mas quando um terceiro homem se juntou para ajudar, as coisas dificultaram.

Acertou um no rosto, o segundo agarrou seu braço e quando ele foi revidar, o terceiro agarrou o outro braço. O Chinês que tinha sido acertado no rosto disparou xingamentos em mandarim, com o nariz sangrando, e puxou a faca da cintura. Gun puxou um dos braços, mas não adiantou, continuou preso. Viu o reflexo da lâmina brilhar na mão erguida do homem a sua frente, e quando achou que veria aquilo cravado em sua cara, o que viu foi uma lâmina atravessar o chinês na boda pela nuca. O homem arregalou os olhos e deixou a faca cair no chão. Kihyun puxou sua faca e ele caiu no chão com as mãos na garganta, como se tentasse respirar. Kihyun avançou contra o outro homem, que largou Gun para se defender. O Yoo sem pestanejar avançou contra ele, que também já estava com sua faca. O outro braço de Gun foi solto quando o capanga foi ajudar seu parceiro, mas eles estavam com muito azar, porque resolveram brigar com facas justo com Yoo Kihyun.

Foi tudo muito rápido e Gun ficou sem reação vendo a velocidade dos movimentos. O mais alto dos homens avançou com a lâmina apontada para o rosto do rosado, enquanto o outro homem logo em seguida o golpeou. Kihyun desviou do primeiro, usando a palma da mão para empurrar o pulso do agressor para o lado, esfaqueando o vento, após isso Kihyun chutou o outro pouco antes deste o acertar. O chinês mais alto já se movimentava novamente e jogou a faca para a canhota, mais uma vez investindo contra o rosto de Kihyun, que desviou a tempo, mas não o suficiente para evitar que sua bochecha fosse cortada. A mão do homem estava ao lado de seu rosto e Kihyun agarrou seu pulso, o puxando e cortando sua garganta. O segundo homem se aproximou e Kihyun o chutou de costas, mas este puxou seu tornozelo e o derrubou no chão, subindo em cima de si e mirando a lâmina em seu pescoço. O Yoo, que já tinha deixado a faca cair, segurou com ambas as mãos os pulsos do homem.

— Gun. — Kihyun chamou, com a voz meio dificultosa pelo esforço que fazia.

O Song acordou de seu transe e já ia para cima do chinês, mas Jooheon foi mais rápido e apenas atirou nele, com a arma de um dos mortos no chão. Kihyun empurrou o corpo falecido para seu lado e juntou sua faca do chão, se levantando.

Black X WhiteWhere stories live. Discover now