48: Última etapa

27 6 0
                                    


— Shownu, você viu a Bora? — Nohan, o garoto novo da Towa, perguntou vindo correndo escada abaixo.

O Son franziu o cenho e mirou o olhar, antes de um punhado de folhas em suas mãos, para o mais novo. — Não, eu não vi, por que?

— Ela foi mandada em uma missão secundária atrás de um tal de Zhang apenas para perguntar algumas coisas, só que ele está em Daegu. — Falava entre arfares tentando recuperar a respiração. — Então a missão foi adiada, mas ela estava insistindo que iria terminar a missão e subir de patente ou sei lá.

— Ela foi pra Daegu atrás do Zhang? — Shownu perguntou um tanto preocupado.

— Ahm... eu acho que foi, ela saiu sem dizer mais nada.

Shownu pareceu pensar. — A quanto tempo ela saiu?

— Agora, ela saiu agora. — Disse um tanto afobado. — Pegou o carro e saiu.

O Son empurrou as folhas contra o peito de Nohan, o fazendo segura-las. — Vamos. — E saiu andando apressado pelo pavilhão principal da mansão.

— Vamos? Vamos aonde? — Disse e logo o seguiu com as folhas em mãos.

— Traze-la de volta.

Dito isso Shownu percorreu toda a mansão até chegar no estacionamento, com Nohan o seguindo as pressas. Ao chegar na garagem foi direto para o painel perto da parede e acessou as câmeras de segurança dali, até chegar no momento em que Bora entra dentro de um carro e sai da garagem. O Son deu zoom na câmera até conseguir ver a placa no carro, tirou uma foto da placa com seu celular e em seguida partiu em direção ao seu próprio veículo. Nohan entrou no carro enquanto ainda carregava as folhas que Shownu lhe entregou.

— Por que estamos indo atrás da Bora? Quero dizer... isso é tão grave? — Perguntou Nohan após pôr o cinto de segurança e largar os papeis no banco de trás do carro.

Shownu abriu o portão da garagem com o controle e deu a partida no carro, fechando o portão em seguida. — Porque eu sendo da elite não posso permitir que uma novata saia sem permissão, principalmente atrás de Zhang. — Respondeu, embora não fosse toda a verdade. Se ela ia para Daegu, principalmente atrás de Zhang, corria o risco de encontrar com Minhyuk ou coisa pior.

— E esse tal de Zhang... eu ouvi dizer que foi ele que te prendeu. — Falou meio cauteloso, mas curioso.

— Bom, foi a causa da minha prisão, sim, é verdade. — Concordou olhando para a estrada. — Me faz um favou e pega meu notebook ali atrás.

Nohan obedeceu e se esticou até alcançar o aparelho. — Ligar? Ah, é claro que é para ligar, que pergunta idiota. — E então o ligou.

— É bom com rastreamento?

— Na verdade não.

Shownu pegou o celular do bolso e o entregou para Nohan com a foto que tirou da placa do carro. — É seu dia de sorte, vai aprender hoje.

— Ahm? O que? — Falou com o celular na mão. — O que eu faço?

— Entra no sistema da mansão, a senha já está logada, depois vai em localização e escreve o número da placa.

Noham piscou algumas vezes. — Eh, ahm... tá, claro, vou fazer isso. — E começou a fazer o que Shownu mandava.

.

.

.

Changkyun saiu da sala de cirurgia e jogou as luvas e máscara descartáveis no lixo, se voltou para o circulante de sala que acabara de sair com sigo e bateu com o polegar no pulso, perguntando as horas.

Black X WhiteWhere stories live. Discover now