Bellamy Blake - Contact

8.9K 305 8
                                    

Outro dia começou aqui no subsolo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Outro dia começou aqui no subsolo. Seria como qualquer outro; acordar, fazer algumas tarefas, sair com os amigos e depois voltar a dormir. Eu adorava dormir, não porque estava cansada, mas porque era capaz de imaginar como a vida poderia ter sido, o que poderíamos ter construído se não tivesse havido toda essa guerra e destruição. Se os adultos tivessem acabado de nos deixar, viveríamos todos em paz, ainda estaríamos juntos.

Eu ainda estaria com ele.

Como sempre, comecei me levantando lentamente da cama, não que você pudesse classificá-la como uma. Não adiantava fazer nenhum esforço na minha aparência, eu não podia mais ser incomodada. Caminhando para onde eu precisava estar, passei por terrestres e também por meu próprio pessoal. Pessoalmente, eu não tive problemas com os terrestres, pelo menos não tanto. A casa deles foi invadida, houve guerra, depois paz, e então veio o resto de nós. E aqui estávamos nós, sobrevivendo juntos. Todos os dias agradecia a Clarke por me colocar em sua lista, ela era a razão de eu ainda estar viva. No entanto, havia outro lado em mim que se perguntava se eu seria mais feliz morta. Ficou claro que Bellamy e eu não nos cruzaríamos novamente, eles poderiam ter ido embora ... não que eu gostasse de pensar nisso, mas tinha que fazer. Eu costumava acreditar completamente que eles voltariam, não tínhamos conhecimento deles mesmo fazendo isso.

Claro que eu ainda tinha amigos aqui. Todo dia era uma fachada, o sorriso falso continuaria, eu agiria feliz. Deve ter funcionado, nenhum deles jamais questionou. Havia muitas pessoas de quem eu sentia muita falta, eu faria qualquer coisa para trazê-las de volta; Tenho certeza de que muitas pessoas tiveram os mesmos pensamentos.

Mas Bellamy, ele era especial para mim. Ele tinha seu próprio lugar em meu coração. Quando pousamos na Terra pela primeira vez, eu o tinha visto como todo mundo; arrogante, cabeça grande e idiota. No entanto, isso logo começou a desaparecer quando percebemos o perigo que corríamos. Octavia foi quem nos uniu, eu sabia que ela iria nos causar problemas de alguma forma, com ela sempre fugindo. Sempre cuidei dela, fazendo o mesmo com o irmão logo depois. O relacionamento era difícil, não por causa de discussões ou desentendimentos; era por causa do perigo que nos cercava. Simplesmente não havia tempo para um relacionamento normal.

Quando finalmente chegamos a um acordo com os responsáveis ​​pelo solo, houve um tempo em que parecia normal. Bellamy e eu tivemos tempo para ficar um com o outro, e foi quando os sentimentos ficaram mais fortes. Sinceramente, não conseguia imaginar minha vida sem ele agora, mas a estava vivendo.

"(S / N)!" Octavia chamou do corredor, sorrindo enquanto estendia a mão para me puxar para um abraço.

"Ei. Faz alguns dias que não vejo você. Esteve ocupada? " Eu perguntei enquanto nos afastávamos.

"Sempre. Houve uma grande briga sobre quem estava fazendo mais trabalho entre nós e os terrestres . Obviamente, fui eu que tive que consertar. "

Essa foi uma transição estranha. Vê-la passar de uma adolescente curiosa a uma mulher forte e poderosa foi um espetáculo para ver. Lembro-me de Bellamy não ficar emocionado com a ideia, ela era sua irmã caçula, afinal.

ImaginesWhere stories live. Discover now