Rosa Diaz - Out Of Your Shell

4.6K 274 38
                                    

Esse caso acabou sendo muito mais difícil do que eu pensava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Esse caso acabou sendo muito mais difícil do que eu pensava. Respirei fundo quando o elevador chegou ao andar certo. Eu agarrei meu lado onde doía, fazendo uma careta com a memória dolorosa do incidente em que me machuquei. Mas prendemos o criminoso, que era o que importava. Charles insistiu que eu voltasse enquanto ele consertava todo o resto.

As portas se abriram e eu lentamente entrei no bullpen. Lembrei-me que só precisava fazer um rápido relato para encerrar o caso, falar com o Capitão Holt e depois voltar para casa descansar um pouco. Eu estava exausta e espero que o capitão não se importe que eu tenha saído mais cedo após a façanha que fiz hoje.

"S / N!" Terry, sendo o mais próximo - sem contar Hitchcock e Scully, que dormiam profundamente em suas cadeiras -, foi o primeiro a me notar. "Está de volta, você está bem?"

"Sim, não se preocupe" Eu tentei me endireitar, mesmo que apenas respirar me machucasse devido a algumas costelas definitivamente quebradas. "Obrigado por perguntar"

"Rosa estará de volta logo" Jake provavelmente percebeu como eu estava olhando para a mesa dela, porque ele sorriu enquanto exigia minha atenção. "Ela foi fazer algumas cópias bem rápido"

"Ok" eu murmurei, envergonhada por ser tão óbvia. Sim, depois do caso perigoso, eu estava ansiosa para vê-la novamente. Mesmo que nosso relacionamento não fosse mais longe de colegas que às vezes flertavam.

"Quer que eu a chame?" Ele gentilmente se ofereceu, ao que concordei rapidamente.

Amy correu para o meu lado enquanto Jake foi buscar Rosa. Santiago cautelosamente agarrou meu braço e me ajudou a sentar na cadeira, onde dei um suspiro de cansaço. Meu tudo doía, mesmo que minhas costelas reclamassem a cada movimento meu.

"Você está sangrando?" Ela foi atenciosa o suficiente para me perguntar. "Você deveria ir para casa"

"Eu vou ..." Doeu até falar. "Eu só preciso fazer minha papelada primeiro"

"Eu posso fazer isso por você! Quando Charles voltar, ele me contará o que aconteceu "

"Você não precisa"

"Eu quero! Você sabe que eu amo papelada "

"Obrigado, Ames"

"S / N ?!" A voz rouca de Rosa imediatamente desviou minha atenção de Amy.

"Ei", sorri fracamente para ela, já me sentindo melhor com o conforto de sua presença.

"Não surte, Rosa" Amy disse por mim, percebendo que eu estava muito fraca e cansada para dar uma explicação elaborada. "Ela não está muito machucada, acho que ela só quebrou algumas costelas"

Mas Rosa ignorou Amy completamente e foi direto para mim. Ela se elevou sobre mim por um momento e então se inclinou, sua boca perigosamente perto da minha. Alarmado com o gesto ousado, engasguei e me afastei.

ImaginesWhere stories live. Discover now