🔥Sherlock Holmes(BBC) - One night🔥

8K 274 179
                                    

Ele apareceu minutos antes do meio-dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele apareceu minutos antes do meio-dia.

Você ficou acordada até tarde estudando, revirando livro após livro que estava cansada demais para se preocupar em guardar quando finalmente se deitou na cama nas primeiras horas da manhã. Seu apartamento estava mais desordenado do que nunca, com uma desordem de notas ocupando todas as superfícies que os olhos podiam ver e, ao lado do seu laptop aberto, uma xícara de chá frio estava esquecida no meio de tudo, meio vazio com um anel raso se formando a madeira embaixo dela.

Seus olhos demoraram a se abrir com o som das batidas incessantes na sua porta e você se espreguiçou com um gemido, sua mente meio adormecida se atrapalhando para lembrar se estava esperando companhia naquele momento. As batidas ficaram mais fortes, mais rápidas, e só depois de determinar que o visitante definitivamente não iria parar você jogou as pernas para o lado, a madeira fria sob seus pés.

Você não se preocupou em mover um único fio de cabelo, apesar de quão bagunçado sua cabeceira certamente estava, e seus olhos lutaram contra todos os instintos de se fecharem e rastejar de volta para sua cama enquanto você tropeçava para a porta da frente. Quem quer que fosse, teve a indecência de acordá-la do quase coma e, como punição, seria forçado a suportar seu estado desleixado e, provavelmente, o terrível hálito matinal.

Você mal havia destrancado os ferrolhos quando a porta se abriu, quase batendo direto em você, e o borrão alto e escuro do detetive consultor passou por você e entrou em seu apartamento.

"S / N, você não vai acreditar no que vi no meu caminho para cá."

Você piscou para ele, sua mente de repente em alerta máximo como poderia estar, e você fechou a porta atrás de você. Ele ainda nem deu uma olhada em sua direção enquanto corria pela sala como uma tempestade, sua mão correndo ao longo de cada superfície que passava até que ele caiu sem cerimônia no local que você ocupou na maior parte da noite anterior. Você o observou se atrapalhar com a xícara de chá e ele tomou um gole antes de cuspir de volta na porcelana.

"Gah, está frio."

"Sim", você murmurou em um tom que o chamou por declarar o óbvio. "Esteve fora a noite toda. E por que você beberia apenas em xícaras aleatórias? "

"Não vem acaso," ele murmurou, "era seu. E adoro chá. Podemos fazer chá? "

Seus braços se cruzaram quando as engrenagens em sua cabeça começaram a girar. Apoiando-se no braço da sua cadeira, você olhou para ele enquanto ele começava a folhear as páginas de seus vários livros com as duas mãos, os olhos voando descontroladamente de uma página para a outra, como se ele pudesse absorver todas as diferentes passagens simultaneamente.

Porém, este era Sherlock, então talvez ele pudesse.

"Sherlock, o que você está fazendo?"

A pergunta foi ignorada.

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora