Jake Peralta - The One

3K 241 4
                                    

Brooklyn 99

Se você perguntasse a qualquer pessoa que conhecesse você ou Jake, todos diriam a mesma coisa; você estava perdidamente apaixonada, você e Jake eram feitos um para o outro. As pessoas ficaram mais surpresas ao descobrir que você não estava namorando depois de dar uma olhada em vocês dois e chegar à conclusão de que vocês deviam estar juntos, amigos não poderiam se olhar assim.

Quando as pessoas perguntaram qual era o problema entre você e Jake, você apenas sorriu. Não foi um sorriso feliz, mas sim um sorriso que mostrou o quanto você queria que as coisas mudassem, um sorriso que dizia que eu me apaixonei muito pelo meu melhor amigo e não há nada que possa ser feito. Você sorriu para eles e disse que ele era seu amigo, que era seu melhor amigo e ponto final.

Sempre houve algo entre você e Jake, algo que sempre sugeriu sentimentos um pelo outro, algo que deu a você uma centelha de esperança de que as coisas pudessem mudar, mas nunca mudaram.

As coisas nunca mudaram.

Você e Jake se deram bem logo de cara quando se conheceram, seu primeiro dia de trabalho, Jake veio até você com uma café para viagem e um sorriso brilhante no rosto. Ele ficou com você o dia todo, ajudando você a navegar em tudo. Daí em diante vocês dois se tornaram amigos íntimos, era uma amizade que todos deveriam ter pelo menos uma vez, o tipo de amizade que você sabia o que o outro estava pensando, o que eles iam fazer, era o tipo de amizade que estavam vocês podem aparecer na porta um do outro após um caso grave e não ter que dizer nada.

Era o tipo de amizade que fazia você perceber que estava se apaixonando.

Você passou meses fingindo que nada havia mudado. Só que agora você não podia deixar de olhar para as coisas de uma nova perspectiva, quando Jake a abraçou por mais tempo do que o considerado socialmente aceitável, quando Jake apareceu na sua porta com uma sacola cheia de sua comida favorita, essas coisas poderiam ser apenas gestos amigáveis ​​ou havia uma chance de Jake gostar de você também?

"Eu fico com S / N!" Foi a primeira coisa que você ouviu quando as portas do elevador se abriram para a delegacia. Você caminhou em direção ao escritório de Holt, encostado no batente da porta, mas permanecendo em silêncio.

"Você não pode simplesmente escolher a S / N." Amy disse enquanto revirava os olhos para Jake, que estava sorrindo para ela.

"Ha! Se eu posso" Jake atirou de volta.

"Senhor, Jake sempre escolhe S / N." Terry disse olhando para Holt, que tentou parecer entediado com o grupo à sua frente, mas olhando de perto você podia ver que ele estava se divertindo com o assunto da conversa.

"Talvez devêssemos apenas deixar S / N escolher quem é seu parceiro." Holt disse enquanto gesticulava para você. Você sorriu ao ver a cabeça de Jake girar enquanto ele sorria brilhantemente para você.

Você olhou para Jake e odiou que o primeiro pensamento em sua cabeça foi ele poderia gostar de mim. Rosa tinha lhe dito que a maneira como você e Jake se olhavam não era como os amigos deveriam olhar um para o outro, mas você sempre a rejeitou. Desde que percebeu seus sentimentos pela detetive, você não poderia deixar de questionar se ela estava certa.

"S / N!" Jake cumprimentou: "Você será minha parceira, não é?" Os olhos exagerados de cachorrinho fizeram seu coração doer e inchar ao mesmo tempo. Você desejou que isso fosse apenas uma paixão colegial da qual você pudesse se livrar, mas não era, era real e você doeu com o quanto você queria isso.

"Hmm", você ponderou, observando enquanto Jake projetava o lábio inferior um pouco mais, "suponho que alguém tem que ser e eu posso te aturar melhor do que a maioria das pessoas." Você brincou, sorrindo enquanto ele ria e caminhava até você, envolvendo um braço em volta da sua cintura e puxando você para perto.

ImaginesWhere stories live. Discover now