🔥Sherlock Holmes - If you're too shy (let me know)🔥

3K 138 10
                                    

BBC

"Srta. adler," Sherlock disse, a voz cortante cortando o silêncio que cercava o apartamento. "Que surpresa indesejada." suas costas estavam voltadas para a porta aberta, então você não tinha certeza de como ele sabia que ela estava ali. você imaginou que ele provavelmente a viu se aproximando pela janela enquanto andava de um lado para o outro, mentalmente elaborando as especificidades de um de seus casos atuais. ele não parecia muito satisfeito em vê-la e seu tom deixou bastante óbvio que sua presença não era bem-vinda. "Acho que não precisamos de seus serviços no momento."

"Eu vejo que seu bichinho está aqui", disse Irene, ignorando completamente a declaração de Sherlock, seus olhos afiados voando para onde você estava sentada no sofá ao longo da parede oposta, seu bloco de desenho balançando em seus joelhos dobrados, tornozelos cruzados na almofada enquanto você se curva para dentro, criando sua própria pequena bolha de concentração.

você olhou para cima, oferecendo um aceno educado em saudação. a mulher exalava confiança, elegância, feminilidade feroz — tudo o que lhe faltava severamente. você definitivamente a admirava, talvez até a invejasse, mas o objeto de seu foco intenso – você – não era algo de que você fosse fã no momento.

"pela última vez", disse Sherlock, virando-se para a mulher com um olhar entediado no rosto. "Ela não é meu animal ."

Irene acenou com a mão desdenhosa. "Namorada. bicho de estimação. mesma coisa."

também não, você pensou consigo mesma, mas Sherlock não se deu ao trabalho de corrigi-la. estranho.

o relacionamento que você teve com Sherlock não era necessariamente um relacionamento em si. as coisas estavam complicadas entre vocês dois, pelo menos foi o que você pensou. você não estava namorando, de forma alguma, mas certamente já passou de meros conhecidos, ou mesmo amigos, para esse assunto.

você voltou ao seu desenho atual enquanto Irene perambulava pelo apartamento, seu lápis preso entre os dedos manchados de carvão enquanto dava os retoques finais nas feições de sua musa: marcas individuais aqui e ali para imitar as sardas que desciam pela coluna de sua garganta e mal eram visíveis acima da gola de sua camisa, um único botão desabotoado, permitindo que um flash de pele pálida fosse visível na base de sua garganta e entre as clavículas; sombra mais escura ao longo da borda afiada de sua mandíbula; traços leves adicionados em movimentos finos e arranjos desordenados como a bagunça de cachos em cima de sua cabeça.

"Tudo bem, eu vou deixá-la em paz," irene riu levemente. "por enquanto." ela enviou uma piscadela em sua direção e você afundou ainda mais no sofá.

John tentou tirar a atenção de você, fazendo uma pergunta ou outra sobre um escândalo que havia surgido recentemente em torno de um dignitário real, não envolvendo ela desta vez, mas Irene ainda não tinha terminado com você.

"Você não sabe nada sobre sexo, sabe?"

você engasgou com a pergunta repentina e explodiu em um ataque de tosse. "perdão?"

Sherlock virou a cabeça em direção à comoção, olhos azuis de aço avaliando a situação e enviando um olhar gélido na direção de Irene.

Ela continuou como se o detetive consultor não estivesse praticamente lançando punhais nela com os olhos do outro lado da sala.

"Eu sempre posso dizer," Irene ronronou, descansando uma mão em seu quadril. "Há uma espécie de inocência em você. tão doce e pura. ah, mal consigo me lembrar daqueles dias."

o calor subiu pelo pescoço e pelas bochechas quando você sentiu dois pares de olhos focados em você, John e Irene. não passou despercebido, no entanto, que Sherlock não estava olhando para você. em vez disso, seu olhar agora estava praticamente fazendo buracos no chão. um músculo saltou em sua mandíbula, quase imperceptível se você não estivesse prestando tanta atenção nele.

ImaginesWhere stories live. Discover now