🎄Steve Rogers - Baby, It's Cold Outside 🎄

1.9K 94 13
                                    

Capítulo 200
Último capítulo, obrigada a todos que acompanharam votaram e comentaram foi muito divertido ler suas reações. Mas chegamos ao fim espero que gostem desse último imagine❤️
Ass:Ray🦋

Marvel

S/N saiu do elevador da torre enrolada em seu maior suéter e lendo um livro enquanto caminhava. Ela entrou na sala com a intenção de fazer uma xícara de chá, mas foi interrompida quando ouviu Tony Stark gritar seu nome.

Ela ergueu os olhos do livro e viu que todos os Vingadores haviam se reunido para se sentar nos sofás. S/N fechou o livro com uma mão e correu, sentando-se ao lado de Sam, tentando não olhar para Steve. Ela sabia que, se olhasse para ele, seu rosto explodiria em uma confusão vermelha. Steve a fazia se sentir tonta e ansiosa ao mesmo tempo e isso só podia significar uma coisa. Uma emoção que ela não conseguia pensar.

Sam colocou um braço em volta dos ombros dela e a puxou para o seu lado, uma ação que não passou despercebida por Steve Rogers, que reprimiu os sentimentos de ciúme. Ele sabia que Sam e S/N tinham um relacionamento próximo, eram praticamente inseparáveis.

Tony bateu palmas e puxou o capacete do Homem de Ferro de trás dele. Natasha ergueu uma de suas sobrancelhas perfeitas e recostou-se. Enquanto todo mundo apenas assistia.

"Vamos participar de uma maravilhosa tradição de Natal." Ele começou e sorriu para todos ao seu redor. "Vamos todos participar de um amigo secreto!" Ele exclamou e esperou por algum tipo de reação. Clint e Thor simplesmente o ignoraram e começaram a conversar entre si, enquanto Natasha, Sam, S/N e Steve foram se levantar e ir embora. Bruce apenas fica em silêncio. "Vamos lá pessoal, isso significa que não precisamos perder tempo e esforço procurando um presente para todos, só temos uma pessoa." Ele disse e parecia um pouco triste.

S/N suspirou e caminhou até Tony, lendo em seu capacete um nome. Ela puxou um pedaço de papel e beijou sua bochecha suavemente. "É uma boa ideia, Stark." Ela diz e sorri para ele.

"Bem, se S/N está se envolvendo, então eu também estou." Sam se aproximou e pegou um nome.

Todos subiram lentamente e seguiram a liderança, estendendo a mão para tirar um nome. Quando Steve é ​​o único que sobrou, Tony sorrateiramente lança um nome que ele 'esqueceu' de colocar antes. S/N. O bilionário sabia que a espiã gostava de Steve.

Steve pega o último pedaço de papel e o abre com cuidado, olhando para o nome e arregala os olhos. Ele não tinha absolutamente nenhuma ideia do que comprar para ela. Ele teria que obter conselhos.

Quando o céu escureceu e todos foram procurar um presente para o amigo secreto ou simplesmente relaxar, Steve decidiu que começaria sua missão de encontrar o presente perfeito para S/N.

Ele foi até a única pessoa que sabia que teria uma resposta para ele. Sam.

Steve o encontra no ginásio e caminha lentamente até ele. Sam vê Steve pelo canto do olho e sorri. "Ei, camarada." Ele diz e enxuga o suor da testa.

"Oi Sam, preciso te perguntar uma coisa." Ele diz incerto.

Sam ergue as sobrancelhas. "Sobre S/N?" Ele pergunta. Steve parece surpreso e acena com a cabeça. "Stark e eu fizemos um plano para que você pegasse S/N para essa coisa secreta." Ele explica e se senta no supino.

Steve parece confuso e passa a mão pelo cabelo loiro curto. "Por que?"

Sam lhe dá um sorriso. "Bem, eu sabia que S/N tinha sentimentos por você e Stark sabia que você tinha sentimentos por ela, então unimos forças." Ele disse.

Steve acena com a cabeça lentamente e franze a testa. "Ela gosta de mim também? Tem certeza?"

"Sim, confidenciou-me alguns meses atrás sobre isso."

ImaginesWhere stories live. Discover now