Harry Styles - The good side (by troye sivan)

2.8K 176 9
                                    


Passaram-se cinco meses desde a última vez que você viu Harry.

A separação foi mútua. Você não queria esperar que ele voltasse para casa depois de meses separados, e ele não queria te segurar. Mas isso não significa que te machucou menos.

Depois de excluir o número dele da sua lista de contatos, você pensou que nunca mais ouviria falar dele. Afinal, ele era Harry Styles. Harry Styles não se envolve com alguém como você.

Você já viu as fotos dele andando pelas ruas com várias novas modelos - garotas muito mais bonitas e merecedoras dele do que você - e por mais que isso partisse seu coração, você estava feliz por ter sido forçada a seguir em frente.

Deus sabe que você tinha que fazer.

Era uma manhã normal de sábado. Você estava em seu carro, dirigindo para fazer alguns recados quando ouviu isso.

A voz dele.

No rádio.

Foi tão repentino e surpreendente que, por um momento, você não sabia mais o que fazer a não ser ficar sentada ali, congelada. Então o carro atrás de você buzinou alto e você pisou no acelerador.

Nick Grimshaw estava no ar, perguntando: "Quando você me mostrou isso outro dia, eu disse algo que vou repetir agora. Eu disse que essa música e a letra ... parecem bastante pessoais, não é? "

Você respira fundo ao entrar rapidamente em um estacionamento deserto do McDonalds. Quando ele fala novamente, você percebe que seus dedos estão tremendo. A voz de Harry é suave e estranha quando ele diz: "Esta música e sua letra ficaram presas nas páginas do meu caderno por um bom tempo. Eu não sabia como traduzir para uma música. Eu não sabia que tipo de ritmo precisava. E, francamente, não sabia se era apropriado lançar. "

Nick pergunta: "O que você quer dizer com não sabia se era apropriado lançar? Não há nenhuma letra explícita. "

Você mal consegue imaginar Harry balançando a cabeça. Como ele está agora? Sua memória dele estava desbotada e instável.

"Não - não é inapropriado dessa forma", esclarece Harry, "inapropriado no sentido de que eu não sabia se era muito pessoal para escrever sobre . Claro, os melhores músicos são aquelas que escrevem sobre o que acontece em suas vidas, mas este momento ou momentos em particular sobre os quais escrevo nesta música são momentos que ficaram atrás de portas trancadas. "

E foi assim que você finalmente percebeu que ele estava falando sobre você.

"E quanto aos paparazzi? Os fãs? Teremos que me preocupar com eles? "

Harry sorri e puxa você para mais perto de seu abraço. "Não se preocupe com nada. Nosso amor ficará atrás de portas trancadas. "

A pergunta de Nick tira você de seu devaneio. "Então, por que liberá-lo? Por que destrancar a porta agora? "

Uma longa pausa. Você se pega aproximando-se dos alto-falantes, como se estivesse se aproximando dele também. Quando ele finalmente falou, as palavras de Harry o surpreenderam.

"Porque, Nick, essa música é minha única maneira de alcançá-la."

"... a garota por trás dessa música?"

"Sim. E não vá teorizando. Você nunca a encontrará. "

"Como você tem tanta certeza disso?"

"Porque eu mesmo não consigo encontrá-la."

Seu coração está batendo tão rápido que você tem medo de explodir. Nick diz outra coisa. E os acordes iniciais de uma música começam a tocar. E você está ouvindo Harry de novo, quando você começou a acreditar que nunca ouviria a voz dele novamente.

"Eu tenho o lado bom das coisas / Deixei você com os dois anéis ..."

Você começou a chorar antes do final do primeiro verso. Harry parecia tão vulnerável nisso, e absolutamente partiu seu coração ouvi-lo recontar todos os aspectos de sua vida com você, e sua vida depois de você.

"Tenho certeza que nos encontraremos na primavera / E colocar tudo em dia / Direi que estou orgulhoso de tudo o que você fez / Você me ensinou como funciona, e me ensinou a amar ... "

Quando a música terminou, você desligou o rádio. Você não quis ouvir os elogios e os enxames de fãs ligando para perguntar a ele sobre a garota misteriosa da música. Você já sabia de tudo isso.

Foi você.

Harry escreveu uma música sobre você.

"É sobre mim?" Você perguntou ao se inclinar para tentar dar uma olhada em seu caderno.

"Talvez," ele brincou. "Ou talvez não."

"Você me disse", você implora, "ou então como vou saber que é sobre nós? Você espera que eu dependa exclusivamente das teorias dos fãs? "

"Não", Harry pressiona um beijo em sua bochecha. "Quando eu escrever uma música sobre você, você saberá. Eu prometo."

Seu telefone estava no banco do passageiro ao seu lado e você o atendeu rapidamente - antes de se convencer do contrário. Você havia excluído o contato dele meses atrás, mas levaria anos para que os dígitos desaparecessem de seu cérebro.

Um milhão de palavras encheram sua cabeça quando você digitou o número dele. Seus dedos pairam sobre as teclas. O que se diz depois de todo esse tempo?

Você se contenta com o óbvio. Você estava certa, você digita. E clica em enviar. E esperou.

Passaram-se segundos e depois um minuto. Talvez não tenha enviado? Não, aconteceu. Talvez por alguma intervenção divina, este não fosse o número de Harry. É bem provável que ele tenha mudado. Se não fosse por você, talvez por outra pessoa.

Mas então um ding soou.

Harry respondeu. Sobre o que?

Você morde seu lábio nervosamente.

Sobre a música. Você disse que eu o reconheceria.

Sua resposta veio rápida.

Bem, você não era alguém que poderia ser facilmente confundida com outra pessoa.

Você olhou para a mensagem dele pelo que pareceu uma eternidade. Você não sabia o que dizer.

Então Harry acrescenta: Espero que você esteja bem.

Você envia imediatamente, mesmo que seja uma mentira.

Você realmente quis dizer o que disse na música?

Eu quis

Você suspira e passa as mãos pelos cabelos. Você odiava que ele ainda tivesse esse tipo de efeito em você, e ele nem mesmo estava na sua frente.

Eu tenho que ir

você digita.

Adeus, Harry.

Os três pontos aparecem na parte inferior da tela. E então desaparece. E então apareça novamente. Você esperava uma resposta longa, depois de tanto tempo que ele digitou, mas só conseguiu duas palavras:

Adeus, S / N.

parte dois.?

tokyoharry

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora