Minho - Just a bet

3.2K 183 1
                                    


Maze Runner

"Você é tão estúpido," S / N bateu no braço de Minho, a agressão crescendo em seus olhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Você é tão estúpido," S / N bateu no braço de Minho, a agressão crescendo em seus olhos. Se Minho não a conhecesse tão bem como ele, ele realmente ficaria apavorado.

O corredor zombou. "Foi você quem fez a aposta comigo!"

"Minho!" S / N estalado. "A aposta era decidir se você poderia correr pela clareira em menos de um minuto enquanto me carregava. PARA NÃO CAUSAR UMA FUGA DE PORCOS! "

Frustrada, S / N jogou os braços para o ar, gesticulando por toda a clareira.

Na tentativa de Minho de correr pela clareira com S / N em seus braços, ele pode ou não ter acidentalmente derrubado uma das cercas do chiqueiro. Assim, causando uma debandada devastadora de porcos famintos logo para bombardear a cozinha de Frypan. Ele e S / N estavam ambos cobertos de lama e era só tempo antes que Alby os caçasse.

"Ok, escute," Minho escalou mais perto de S / N através da lama. Se você perguntar à S / N, um pouco perto demais. "Temos duas opções."

"MINHO!" A voz de Alby retumbou no ar como um grande poder vindo para condená-lo por seus crimes.

A força absoluta com que Alby gritou o nome de Minho fez seu corpo pular para frente como se ele estivesse saindo para correr. Mas, S / N estava no caminho. Ele a derrubou e, quando abriu os olhos, S / N já estava saindo de baixo dele. Uma nova camada de lama foi adicionada à sua moldura e um visual completamente novo de reprovação foi adicionado.

Envergonhado, Minho sorriu sem jeito, ainda se desculpando com S / N antes de virar lentamente a cabeça para Alby.

"Então, antes de você-"

Alby parou Minho antes que ele pudesse vomitar uma mistura de idiotice e sagacidade. "Eu não me importo com o que aconteceu. Conserte este cercado e traga os porcos de volta antes que eles destruam este lugar! "

"Okokokk, mas acho que você deveria saber que foi S / N. Quer dizer, ela me fez bater na cerca. " Minho tentou segurar Alby para uma explicação.

"MINHO! Que diabos?" Ela, mais uma vez, deu um soco no braço dele. "Isso não é verdade! Você é péssimo em correr em linha reta! "

"Sim, porque eu estava carregando VOCÊ!" Ele lutou de volta. "Então, a culpa é sua!"

Alby estava prestes a enlouquecer. "Eu não me importo de quem foi a culpa! Apenas conserte! "

Alby se afastou e, uma vez fora do alcance da voz, S / N se virou para Minho. Ela não parecia feliz. Nem um pouco.

"Você ..." Ela rosnou baixinho. "Você é um idiota rude, desleixado e arrogante!"

"Ah!" Minho chorou. "Não é verdade! Eu sou uma pessoa cativante, forte e confiante que as pessoas não conseguem evitar e se perdem olhando. "

"Você gostaria que isso fosse verdade." S / N cerrou a mandíbula. "Agora, vamos antes que Alby nos expulse."

Um olhar malicioso cresceu no rosto de Minho enquanto observava S / N se levantar, tentando desesperadamente manter o equilíbrio na lama escorregadia. "Que tal outra aposta?"

S / N suspirou em reprovação. No entanto, ela sabia que não conseguiria a ajuda de Minho com essa bagunça, a menos que concordasse. "Tudo bem, o quê?"

Minho riu e se levantou, elevando-se sobre a garota. Mais uma vez, para nenhuma surpresa, estando muito perto. "Aposto que você não pode recuperar todos os porcos antes de eu consertar o cercado."

S / N riu em descrença. "Você está brincando? Você não é um construtor, Minho. Você sabe como usar um martelo? "

O menino ficou perturbado de vergonha, mas manteve a compostura. "Claro que eu sei. Agora você está apostando ou não? "

"Depende," S / N cruzou os braços. "O que está em jogo?"

"Se eu ganhar, você e eu vamos nadar na lagoa mais tarde." Ele sorriu. "E se você-"

"Você vai lavar todas as minhas roupas e tarefas chatas por uma semana!" S / N não perdeu um segundo.

"Ei, ei, Gally." Minho caminhou em direção ao construtor, que obviamente não estava muito feliz em vê-lo. "Eu preciso de sua ajuda."

"O que você quebrou?" Gally gemeu, deixando cair uma pilha de lenha em seus braços. Sempre que Minho pedia ajuda, Gally sabia que seus planos seriam interrompidos.

"Notando, bem, meio que sim. Ok, preciso que você conserte o chiqueiro. " Minho implorou.

Gally balançou a cabeça e esfregou a testa. "Você não pode simplesmente fazer isso sozinho?"

"Pah, não." Minho revirou os olhos. "Eu preciso que você conserte enquanto eu saboto S / N."

"Outra aposta?" Gally perguntou, sem graça. "Se for esse o caso, você precisa fazer algo por mim em troca."

Minho sabia que estava cavando uma cova profunda se S / N alguém conseguisse recuperar todos os porcos antes que o curral fosse consertado. Mas valeu a pena o risco. "Vou lavar todas as suas roupas e tarefas chatas por uma semana."

"Tudo bem," Gally parecia intrigada o suficiente. "Eu vou fazer isso."

"SIM!" Minho gritou. Em um piscar de olhos, ele correu para a clareira, deixando Gally para consertar o cercado enquanto ele fazia tudo o que podia para conduzir os porcos na direção oposta sem que S / N percebesse.

Com certeza, seu plano funcionou. Na maioria das vezes, era isso. S / N acabou percebendo que foi Gally quem consertou o cercado, porque já estava pronto quando ela pegou o primeiro porco. Uma vez que todos os animais foram trancados, S / N encontrou Minho presunçosamente encostado em uma das árvores à sua esquerda.

"Você usou Gally. Novamente?"

"Não há regras contra isso, feijão verde." Ele piscou. "Vamos!" Sendo egoísta, Minho tirou sua camisa enlameada e flexionou seus músculos como se ele estivesse fazendo sua primeira aparição na clareira.

"Você realmente tem que fazer isso todas as vezes?"

"Duh," Minho zombou. "Agora, se você não se mexer, vou correr pela clareira com você de novo."

"NÃO!" S / N chorou. "NÃO vamos fazer isso de novo!"

O corredor deu uma risadinha e saiu em direção ao lago. Era pequeno e muito frio, mas era melhor do que passar o resto do dia todo sujo de lama.

 Era pequeno e muito frio, mas era melhor do que passar o resto do dia todo sujo de lama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

halfbloodglader

ImaginesWhere stories live. Discover now