Newt - This Fight

2.7K 195 8
                                    

Maze Runner

Newt se recusou a falar com ela. Depois da façanha que ela havia feito, ele sabia que qualquer coisa que passasse por seus lábios seria vil, algo que nenhum ouvido merecia ouvir. Não importa o quanto ele quisesse gritar e chorar bem na frente dela, mostrar a ela o quanto o que ela fez o assustou, ele sabia que não podia. O Scorch já era um lugar terrível o suficiente para se perder. Ele não precisava adicionar nenhum desconforto extra para ninguém.

"Newt, apenas diga algo para ela. Ela salvou sua vida. " Thomas soou suavemente enquanto alcançava Newt, que vagava pela areia profunda o mais rápido que podia com sua manqueira. O loiro apenas olhou para frente com nojo para a garota cujo cabelo parecia brilhar na luz do sol poente.

"O que você espera que eu diga ?!" Ele estalou e puxou as alças de sua mochila ainda mais apertadas. Thomas olhou para o amigo com descrença.

"Eu sei o quanto ela significa para você." Thomas começou, olhando para Newt, cujos olhos ainda estavam grudados na garota à frente. "E você não pode simplesmente excluí-la por causa do que ela fez."

Thomas tinha visto a coisa toda e entendeu por que Newt estava chateado com S / N. Eles tinham acabado de escapar do complexo W.I.C.K.E.D. e estavam em um antigo shopping abandonado. Cracks começaram a rastejar para fora de cada fenda e começaram a persegui-los. Newt tinha sido jogado no chão por um que quebrou uma janela e S / N foi a primeira a notar, ficando ao seu lado em um segundo. Ela se jogou no que costumava ser uma figura humana, caindo direto sobre uma saliência de três metros.

S / N teve a sorte de pousar bem no crank que amorteceu sua queda e ela não perdeu tempo em finalizá-lo. São lamentos desumanos de agonia ecoando pelo prédio desolado. "VAI! Eu vou te encontrar lá fora! " Ela gritou para Thomas, que pairava sobre a borda. A garota acenou com a lanterna e desapareceu na escuridão. Thomas pegou Newt e forçou-o a avançar com os outros.

Quando eles finalmente conseguiram sair, eles se refugiaram sob algumas pedras que costumavam ser pedaços da construção. Mas, ainda não havia sinal de S / N. A noite inteira, os gladers permaneceram sentados em silêncio. Esperando, rezando, que eles pudessem apenas obter um traço de som para indicar que ela estava viva. Ninguém dormiu até que o sono fisicamente os puxou para suas profundezas.

No instante em que o sol da manhã despontou sobre as dunas ao longe, uma pequena silhueta começou a se aproximar. "N-Newt!" Thomas resmungou, batendo nas costelas do amigo. "Levante-se!"

Apertando os olhos, o loiro reconheceu a figura que se aproximava em segundos. "Que palha! Eu procurei por você por toda parte! " S / N exclamou e aceitou os abraços de Minho e Thomas em descrença. Ela zombou levemente quando Newt finalmente apareceu e se aproximou dele.

Newt apenas baixou os olhos para o chão com ressentimento e empurrou a garota, a força inesperada mandando-a para o chão. "Newt!" Minho exclamou e estendeu a mão para ela imediatamente.

"Vamos." Newt exigiu e Thomas podia ver a raiva, confusão e dúvida crescendo dentro de seu amigo.

"Vamos lá." Thomas agarrou o ombro de S / N e deu a ela um sorriso fraco. O menino não pôde deixar de ver isso como a última coisa de que eles precisavam agora. S / N e Newt trabalharam juntos para manter todos os outros avançando. Mas no momento em que eles se separaram, ele sabia que todos os outros também iriam.

"Deixar ela de fora? Talvez seja isso que eu preciso fazer, Tommy. Eu não quero estar perto dela se ela vai se matar! " Ele parou e se virou para Thomas, apertando a mandíbula. Uma confusão indescritível de emoções cresceu nos olhos de Newt e Thomas percebeu que ele estava prestes a transbordar.

"Vocês estão bem ?!" Minho gritou de volta para os dois meninos que estavam olhando um para o outro, a discordância muito evidente. Newt se virou para ver S / N e Minho parados, olhando para eles, suas silhuetas mal iluminadas pelo sol se pondo.

"Estamos bem." Thomas murmurou de volta quase inaudível por causa do vento que soprava ao redor deles. Hesitantemente, todos eles caminharam em direção a um velho navio despedaçado meio enterrado na areia.

O fogo que eles acenderam mal conseguia permanecer aceso, oferecendo quase nenhum calor. Todos ficaram sentados em completo silêncio, os estalos e gemidos do navio enchendo seus ouvidos. Havia uma sujeira no ar que todos podiam sentir o gosto em suas bocas, e todos sabiam sua origem. No momento em que a garota se ergueu do chão e desapareceu na escuridão, todos os gladers olharam para Newt com olhares condescendentes. "Vá falar com ela ou eu arrasto seu traseiro amoroso de pônei até lá." Minho resmungou.

Hesitante, Newt se levantou porque sabia que não tinha outra opção. Ele tropeçou ao passar pelo fogo e cautelosamente arrastou os pés na direção em que a garota tinha ido, esperando que seus olhos se ajustassem à escuridão. Com certeza, lá estava ela, sentada contra um tronco olhando para o céu sombrio. "Ei ..." Newt murmurou, caindo ao lado da garota.

"Oi ..." Ela murmurou de volta, olhando para ele com um sorriso fraco e triste. "Eu realmente sinto muito pelo que fiz. E-eu só ... "

"Você poderia ter morrido."

As palavras de Newt atingiram seu peito. "Mas eu não morri." Ela sufocou uma risada e rezou para que seu rosto mostrasse algum tipo de emoção.

"Você não entende, S / N. Se você morrer, eu-eu não sei ... eu não posso fazer isso sem você. " Ele admitiu, esfregando as mãos nos joelhos ansiosamente. O menino sentiu como se suas entranhas estivessem queimando, sentado em silêncio ao lado dela.

S / N olhou para sue amigo em descrença. Ela sentiu como se seu coração tivesse sido nocauteado. "O que você está falando? Sim você pode." Ela girou o corpo para ficar de frente para ele e ele olhou para ela, seus olhos castanhos mal iluminados pelo luar.

"Não, não posso." Ele zombou e agarrou as mãos dela, tentando aquecê-las. "Nós percorremos um longo caminho e já passamos por muita coisa. Se eu te perdesse agora, toda essa luta seria inútil. "

halfbloodglader

ImaginesWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu