Void Stiles - My Time

5.4K 359 25
                                    

Mordendo o lábio, você puxou implacavelmente contra as amarras que prendiam seus pulsos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mordendo o lábio, você puxou implacavelmente contra as amarras que prendiam seus pulsos. Com sua mente nebulosa e seu coração acelerado, você tentou pensar racionalmente. Tentei me lembrar da última coisa que aconteceu antes de você acordar aqui.

Você estava cercada pela escuridão e, embora isso te assustasse, você não poderia ser distraída por nada. Mas também significava que você não tinha ideia de onde estava. Você não sabia se estava sozinha ou se havia alguém na sala com você, que por acaso era muito bom em ficar em silêncio.

Você quase podia sentir a cadeira em que estava sentada tremendo com seus movimentos nervosos. E não era como se você pudesse gritar ou gritar por ajuda, já que quem quer que tenha levado você fechou sua boca com fita adesiva. Você não conseguia pensar direito e, embora não pudesse ver nada, parecia que o mundo inteiro estava girando. Sua cabeça doía muito e quase parecia que você ia vomitar. O suor cobria todo o seu corpo quase como um cobertor, enquanto você agarrava as poltronas de madeira, cravando as unhas nelas.

Pensa. Você precisava pensar.

Engolindo o nó na garganta, você fechou os olhos. Você os torceu, franzindo o rosto em foco. Você cambaleou em sua mente, tentando lembrar o que tinha acontecido. Talvez se você soubesse como chegou até aqui, isso pudesse ajudá-la a escapar. E talvez você só quisesse saber quem o levou e por quê.

Então, você se lembrou. Tudo desabou sobre você. Seus olhos se arregalaram, sua respiração parou. Isso mesmo. Você estava na casa de Scott, e você e o resto do bando finalmente conseguiram pegar Stiles, ou melhor, Void Stiles. Os dois se separaram, de alguma forma, e a última coisa que você lembrou antes de sua memória ficar em branco foi ver Stiles aparecer diante de você, com um sorriso torto em seu rosto.

A única coisa era que não tinha sido Stiles. Ao contrário do que você provavelmente esperava antes de ele te nocautear. Tinha sido o nogitsune, vestindo o corpo de Stiles.

A realidade deu um tapa na sua cara - Void Stiles. O Void Stiles sequestrou você.

"Vejo que você se lembrou", ecoou uma voz, fazendo você ofegar. Seu corpo ficou rígido ao som de sua voz, ficando ainda mais tenso. Você tentou olhar na direção em que pensava que sua voz tinha vindo, mas estava muito escuro para ver qualquer coisa.

Então uma luz brilhou acima de você e seus olhos se estreitaram com a luz brilhante repentina. Quando você os abriu novamente, Stiles estava diante de você, seu rosto a centímetros do seu. Você parou de respirar por um momento, olhando para o que parecia ser seu namorado com pânico em seu olhar. E mesmo sabendo que não era ele, você não se conteve. "S-Stiles?"

Void Stiles sorriu, quase condescendentemente, e balançou a cabeça. Você se encolheu quando ele estendeu a mão, tocando sua bochecha suavemente. "Não", ele suspirou, "tente novamente."

Seus olhos escureceram. "Void."

"Bingo", ele sorriu.

Respirando fundo, você empurrou o medo para trás e olhou para o nogitsune com raiva nos olhos. Você lutou contra suas restrições, rosnando seu lábio. "O que você quer de mim?" Você perguntou, olhando feio. "Por que você me trouxe aqui?"

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora