🔥Stiles Stilinski - Ouch 🔥

6.8K 383 53
                                    

Teen Wolf

Seus pulsos continuaram esfregando no metal, que foi posto em torno deles quando outro gemido saiu de seus lábios. Foi difícil resistir à vontade de tocá-lo enquanto ele estava batendo em você como se não houvesse amanhã, mas as algemas mantiveram suas mãos longe dele.

Sentindo o conhecido prazer que tomou conta de seu corpo, você sabia que estava perto. Seus dedos dos pés foram enrolados nos lençóis e sua cabeça jogada para trás no travesseiro.

Sua mão escorregou entre seus corpos nus e cobertos de suor e descansou em sua protuberância sensível. "Vamos, S / N. Eu sei que você está perto, "ele gemeu enquanto esfregava lentamente seu clitóris com o polegar. "Eu posso sentir você apertar em volta do meu pau."

"Mais rápido," você suspirou. "Por favor."

Ele ouviu seu apelo e se apressou. O som do quadril dele, batendo contra o seu, encheu a sala. Mas em um momento rápido, ele puxou e agarrou seus quadris, girando você. Seus braços agora estavam torcidos em um ângulo estranho, mas a leve dor não era nada comparada ao que você estava sentindo lá embaixo.

Ele estava batendo em sua boceta em velocidade total com as mãos em sua cintura, tão apertadas que provavelmente estava deixando hematomas.

"Oh Deus," você gemeu e pressionou seu rosto no colchão. Você queria tanto se tocar, querendo se soltar em torno de seu pênis. "Por favor, estou tão perto", você o lembrou.

Ele não perdeu tempo e encontrou seu cerne dolorido em uma batida de coração. "Porra, você é tão apertada", ele gemeu, ao sentir você se aproximando do limite.

"Você quer me secar com leite, S / N? Huh? Você quer fazer isso? "

"Sim por favor! Eu estou tão perto. "

Ele esfregou mais rápido enquanto você não conseguia mais se conter. Seus joelhos estavam ficando fracos, seus olhos fechados enquanto você soltava o grito mais sexy. Seu orgasmo o atingiu com mais força do que você poderia imaginar, e você não conseguia mais se segurar. Caindo de barriga, ele soltou seu clitóris, mas manteve as mãos em seus quadris. Suas estocadas estavam ficando desleixadas e você sabia que ele estava perto também. Ele precisava de um pouco mais, até que carregou seu sêmen em você, seu pau te preencheu completamente.

"Oh merda", ele gemeu e deitou em cima de você, suas mãos estavam segurando a maior parte de seu peso de você.

Vocês dois estavam recuperando o fôlego com o peito nu dele pressionado contra suas costas. "Você foi incrível, S / N," ele murmurou enquanto puxava e te virava de costas.

Você sorriu para ele e o observou quando ele saiu da cama e pegou a toalha mais próxima, limpando você.

"Você sabe, Stiles. Antes de me limpar, você também pode tirar isso ", você sorriu e mexeu os pulsos.

"Sim, certo", ele riu e agarrou as chaves de sua mesa de cabeceira e abriu as algemas. "Meu pai provavelmente precisa deles de volta."

"Você os roubou?" você perguntou a ele em descrença. Sim, Stiles fez muitas coisas malucas. Não foi nada novo para você. Mas de vez em quando, você ainda não conseguia acreditar nas palavras dele.

"Eu as peguei emprestado. Isso é uma diferença. "

Assim que as algemas foram retiradas, Stiles agarrou suas mãos e olhou para os hematomas que as algemas deixaram. "Eu não machuquei você, machuquei?"

"Não," você disse com uma voz suave e se sentou, colocando um beijo doce nos lábios dele. "Vai queimar apenas por alguns dias."

"Eu sinto Muito."

ImaginesWhere stories live. Discover now