Newt - Sure You Can Handle Yourself?

3.1K 216 19
                                    

A mistura de Gally nunca foi algo que S / N pudesse beber

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A mistura de Gally nunca foi algo que S / N pudesse beber. Ela tinha certeza de que o suficiente poderia matar uma pessoa, e não queria correr o risco.

Mas Newt foi um dos muitos naquela noite que decidiu que valia a pena tentar. A fogueira mal passava uma hora e os Gladers estavam começando a tropeçar, seus rostos corados, o ar cheio de risos. A garota sentou-se satisfeita contra um tronco, olhando para o fogo quente. Para um lugar tão infernal, ela realmente se sentia em casa.

Seu silêncio foi quebrado pela provocação um tanto exagerada de ninguém menos que seus melhores amigos, Minho, Thomas, Frypan e Newt. Parecia que todos os três garotos tinham se formado contra Newt e estavam cutucando e cutucando ele. S / N sorriu e voltou para o fogo.

Não demorou muito para que ela sentisse um corpo cair ao seu lado de forma instável. O menino pousou muito mais perto do que esperava, mas não se incomodou em se mover.

"Boa noite, amor." Uma voz suave encontrou seus ouvidos que ela reconheceria em qualquer lugar.

"Newt," ela olhou para cima para encontrar seus suaves olhos castanhos piscando com a luz do fogo. "Bebeu um pouco da bebida de Gally, certo?" Ela riu levemente.

Newt encolheu os ombros e deu um sorriso inocente e estranho, quase tentando agir como se não tivesse feito isso. "Definitivamente não."

Ele sabia que sua defesa era fraca e S / N riu. "Ahh huh." Ela brincou, revirando os olhos.

De repente, Newt estava alcançando ao redor dela com um braço fraco, abraçando-a.

S / N enrijecida olhou em volta para ver seus outros três amigos rindo incontrolavelmente, quase caindo no chão de tanto rir. A garota estreitou o olhar para Minho, colocando um dedo em sua garganta e deslizando-o. _ Você está morto. _ Ela murmurou para o corredor, que simplesmente deu um sorriso tortuoso de volta.

"Então, como está o labirinto ultimamente, ah?" Newt murmurou, tentando se manter acordado enquanto sua cabeça balançava para frente e para trás.

"O de sempre." Ela admitiu fracamente. "Nada de novo."

Newt podia sentir o abatimento em sua voz. "Eu gostaria que você ainda estivesse nos jardins. Ou um medjack - "

S / N soltou um suspiro superficial. Ocasionalmente, ela sentia falta de trabalhar nos jardins ou de ajudar a curar os gladíolos. Mas nada comparado ao labirinto. Ela adorou.

"Sinto falta de ter você por perto ... Além disso, Clint nunca faz um trabalho tão bom em me consertar como você fez." Ele confessou em meio a um soluço. S / N deu uma risadinha.

"Vamos, vamos te levar para a cama." Ela disse, tentando puxar Newt enquanto se levantava. O menino obedeceu fracamente, mantendo um aperto firme em seus ombros.

S / N o conduziu através da clareira fria em direção à casa, tentando arrancar o braço que a segurava em um aperto mortal.

"Posso confiar em você para ir para a cama?" Ela questionou desconfiada enquanto Newt tentava tropeçar na propriedade. O segundo em comando levantou-se, inclinando a cabeça em questão.

ImaginesWhere stories live. Discover now