Florence Pugh - A scripted kiss

1.5K 100 39
                                    

Eu respirei fundo, dizendo a mim mesma que estava tudo bem ficar um pouco nervosa, mas no geral hoje seria divertido, e entrei no restaurante onde eu estava encontrando o resto dos meus colegas de elenco.

Apenas recentemente eu tinha sido contratada para estrelar um filme que não era um filme indie ou curta-metragem como eu tinha feito anteriormente. Foi meu primeiro grande filme em Hollywood, se você preferir, e eu estava super empolgada para começar, mas o primeiro passo foi conhecer o elenco e eu só podia esperar que desse certo.

Havia muitos grandes nomes, sendo o maior minha co-estrela, Florence Pugh, então a síndrome do impostor era real. Mas minha gerente me preparou o melhor que pôde, assegurando-me que eu pertencia tanto quanto qualquer outra pessoa, então tentei me lembrar disso enquanto seguia o garçom até a nossa mesa reservada.

Deveria haver uma dúzia de nós reunidos hoje, mas apenas alguns chegaram tão longe e imediatamente se levantaram com sorrisos quando me viram.

"Ei, é tão bom finalmente conhecer vocês", eu disse, devolvendo seus sorrisos.

"Você é a famosa S/N que o diretor de elenco não para de falar", disse um dos atores - o Logan Lerman - e eu me lembrei de não ficar chocada entre todos eles quando percebi quem eles eram. "Que prazer."

Senti minhas bochechas esquentarem enquanto não sabia o que dizer em resposta.

"Eu sou Logan," ele apresentou casualmente, e eu quase ri porque é claro que eu sabia quem ele era.

"Prazer em conhecê-lo, Logan," eu disse calmamente, feliz por não gaguejar nem nada.

"Nós não estamos aqui há muito tempo e vocês chegaram na hora certa", disse Logan antes de apontar para os outros três. "Tenho certeza que os outros podem se apresentar e então podemos pedir algumas bebidas, talvez?"

Eu balancei a cabeça e me familiarizei com os outros, tentando dominar meu espanto com o estrelato completo e absoluto que me cercava. E então todos nós nos sentamos e começamos a conversar entre nós, me adaptando rapidamente e sem problemas.

Pedimos algumas bebidas e um pouco mais do elenco apareceu nos dez minutos seguintes, em pingos e pingos. Meus nervos voltaram com cada um quando eu me reintroduzi todas as vezes, mas era basicamente um sonho estar nessa situação e eu estava aproveitando cada minuto disso.

A última pessoa a aparecer foi, curiosamente, minha co-estrela imediata, Florence Pugh. Ela entrou com um sorriso de desculpas no rosto, ganhando a atenção de todos.

"Olha quem finalmente decidiu aparecer," Saoirse Ronan gritou do outro lado da mesa com diversão.

Florence cobriu o rosto com vergonha. "Eu sei, eu sei, me desculpe! Digitei o endereço errado no meu telefone, foi mal."

As duas se conheciam por trabalharem juntas anteriormente, então Saoirse se levantou para imediatamente puxar Florence para um abraço. E então Florence caminhou lentamente ao redor da mesa, cumprimentando a todos, antes de finalmente chegar ao meu lado da mesa. Logan e eu estávamos sentados um de frente para o outro, conversando tranquilamente desde que cheguei na largada, mas nos acalmamos quando Florence parou no final da mesa.

"Oi," Florence disse com um sorriso brilhante, olhando entre nós. "É tão bom conhecer vocês!"

Logan e eu nos levantamos, devolvendo o sorriso dela.

"É um prazer conhecê-la, Florence." Falei primeiro, mas ela acenou com a mão com desdém.

"Por favor, me chame de Flo", ela insistiu. "É S/N, certo? Posso... isso é um tipo de abraço?"

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora