Bucky Barnes - In Which She's Jealous Of Herself

4.2K 295 67
                                    

Você não sabia como tudo começou.

Você pensou que talvez fosse a maneira como seus olhos se fundiam tão perfeitamente contra o sol, brilhando como se fosse o vidro cerúleo perfeito. Ou a forma como seus lábios se curvavam em um sorriso sempre que ele ria. Mas era também a maneira como você via além do exterior distante que ele colocava todos os dias. Talvez tenha sido a forma como sua pele formigou ao toque dele.

De qualquer forma, estava claro que você gostava de James Buchanan Barnes.

Durante o dia, quando você não estava ocupada levando um tiro, você se via constantemente olhando para Bucky, se apaixonanda por cada detalhe de seu rosto. Sua risada, sua voz. Apenas ele em geral.

"Eu não gosto do Bucky", você disse a Wanda e Natasha quando vocês três decidiram que era um dia perfeito para o dia das meninas. De alguma forma, os tópicos de sua conversa pousaram em sua paixão por Bucky. Desta vez, eles não acreditaram em suas tentativas de negar.

"Oh, por favor," Wanda zombou. "Eu vejo você babando quando você olha para ele do outro lado da sala."

"Eu não babo por ele!" Você atirou de volta, o calor subindo por suas bochechas. O constrangimento se instalou na boca do estômago. Você não conseguia descobrir para olhar para as meninas, então você lançou seus olhos para o chão.

"Sim, você faz, querida." Natasha apontou. "Se você não fosse tão adorável, eu diria que é nojento."

"Oh!" Wanda deu um pulo imediatamente, assustando você um pouco. "Você tem que convidá-lo para sair, S / N. Ele gosta totalmente de você. "

Um suspiro suave emanou de seus lábios. "Como eu queria."

Natasha parou no meio de pintar as unhas, ela olhou direto nos seus olhos. "Quem é você e o que você fez ao minha preciosa S / N?"

"O que?" Você sentiu o vinco em suas sobrancelhas franzindo. O nervosismo cresceu febrilmente em seu estômago.

"A S / N que conheço nunca se rebaixaria assim." Wanda interrompeu com um sorriso dentuço. "Porque o S / N que eu conheço é absolutamente fodona."

"Sem mencionar que é incrivelmente bonita, inteligente e forte." Nat disse, aquecendo seu coração em nenhum grau.

"Como você saberia que ele gosta de mim?" Você disse, baixando a voz para o caso de a provocação começar.

Um escárnio veio de Wanda: "Vamos ignorar o fato de que eu sou uma leitora de mentes?"

Uma pequena vibração atingiu seu coração. Ela tinha razão. Mas você se recusou a deixar de lado a dúvida que circulava em sua mente. Depois de alguns segundos, você exalou um suspiro, "Tudo bem. Vou perguntar a ele."

Palmas e gritos ecoaram na sala. Eventualmente, você tinha que jogar um travesseiro nelas para calar a boca. Você não podia arriscar que alguém ouvisse você.

"Essa é minha garota." Natasha sorriu antes de voltar ao esmalte. "Agora vá buscar o seu homem."

"Porque eu realmente não quero viver o resto da minha vida ouvindo você reclamar sobre como você não o convidou para sair." Wanda disse com uma risadinha.

Antes que você pudesse dizer mais alguma coisa. Algo a empurrou para fora da porta. Uma névoa vermelha o envolveu antes de desaparecer lentamente.

Você olhou para o corredor vazio, tentando desesperadamente acalmar seus nervos erráticos. Seu coração batia forte como se fosse explodir do seu peito a qualquer momento.

A ideia de ficar parada na frente da porta do seu quarto parecia muito boa. Você sabia que a rejeição traria muita dor. Era irônico como um Vingador capaz de suportar horas de tortura tinha medo de sofrer.

ImaginesKde žijí příběhy. Začni objevovat