Damiano David - 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐌𝐞 𝐨𝐫 𝐋𝐞𝐚𝐯𝐞 𝐌𝐞

3.4K 208 100
                                    

Måneskin

Você costumava me dizer que me amou uma vez

O que aconteceu? O que aconteceu?

De onde vem tudo isso?

O que aconteceu? O que aconteceu?

Como acabei de terminar a faculdade, decidi sair em turnê com meu namorado Damiano e sua Banda Måneskin. Estamos juntos há mais de um ano. Com o passar do tempo, a banda se tornou como uma família para mim. Vic, Ethan e Thomas nos chamavam de pais legais às vezes porque agíamos como um. Bem, às vezes Damiano estava agindo como um menino de cinco anos também, mas eu amo esse lado bobo dele. Na verdade, adoro tudo nele. Nosso relacionamento parecia um lindo sonho. Um sonho do qual nunca quero acordar.

Ultimamente as coisas mudaram. Damiano ficou meio distante e frio. Eu não sou o única que percebeu isso. Todos na equipe perceberam. Eles me perguntaram o que havia de errado com ele, mas eu sabia tanto quanto eles. Damiano raramente falava comigo. Ele nem disse eu te amo mais. Ele costumava fazer isso pelo menos uma vez por dia. Eu não tinha ideia do que estava errado. Não brigamos nem aconteceu mais nada, o que pode ter causado isso.

Você diz que sou louco e não há nada de errado

Voce esta mentindo e voce sabe que eu sei

Baby, o que nos tornamos?

O que aconteceu?

Decidi que as coisas não poderiam continuar assim. Aproximei-me dele quando ele estava sentado sozinho em seu camarim.

"Bub, o que há de errado? Você tem estado tão distante ultimamente. Os outros e eu estamos preocupados."

"Não se preocupe, está tudo bem." Ele mentiu e saiu da sala.

Ele sabia que eu sabia que ele estava mentindo. Eu o conheço muito bem para isso. Depois de um tempo, perguntei de novo. Vê-lo tão distante de todos partiu meu coração. Ele geralmente era como um pequeno raio de sol que fazia todo mundo sorrir. Agora eu raramente o vejo sorrir. A única vez em que ele parece genuinamente feliz é quando está se apresentando. Eu realmente comecei a me preocupar, então perguntei a ele novamente.

"Amor a sério o que está errado. Você sabe que sempre pode falar comigo."

"Querida, ouça, estou um pouco estressado agora, ok? Preciso de um tempo para mim, então, se me der licença."

O tom agressivo passivo em sua voz não passou despercebido por mim. Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, ele se foi novamente.

Você pode pegar este coração

Cure ou quebre tudo

Não, isso não é justo

Me ame ou me deixe aqui

Oh, oh, oh, oh, oh, oh

Me ame ou me deixe aqui

Eu já estava deitada na cama enquanto Damiano ainda estava no banho. Depois de nossa "conversa" de hoje, realmente não conversamos novamente. Antes do show, desejei boa sorte a ele e aos demais, como sempre faço. Eu só recebi um pequeno sorriso dele que nem parecia genuíno. Eu realmente não tenho ideia do que estava errado. Quando nos tornamos assim? Costumávamos contar tudo um ao outro.

Antes que eu pudesse pensar mais sobre isso, Damiano saiu do banheiro. Ele se deitou ao meu lado, sem nem mesmo me reconhecer. Ele se virou para o lado, de costas agora para mim. Eu senti meu coração quebrar naquele momento. Nenhuma boa noite, nada.

Minha mente vagou de volta ao tempo que ele costumava me segurar com força em seus braços, beijando minha testa de vez em quando. Contando sobre o dia dele até eu ficar muito cansada. Ele beijaria minha têmpora uma última vez e sussurraria um 'Boa noite, eu te amo anjo'. Novamente me perguntei o que deu errado. Eu também me virei para o meu outro lado. As primeiras lágrimas já escorrendo pelo meu rosto. Lentamente, chorei até dormir, pensando em coisas que aconteceram há apenas um mês.

ImaginesWhere stories live. Discover now