Sherlock Holmes - Don't you remenber part2

1.4K 105 0
                                    

Enola

Tornou-se bastante difícil durante as semanas que antecederam o seu casamento.

Em primeiro lugar, alguém havia avisado de sua aliança com os irmãos Holmes e lhe dado cartas mais ameaçadoras. Ficou tão ruim que você teve que contar a verdade ao seu noivo e isso causou mais problemas, pois ele conhecia seu relacionamento anterior com Sherlock.

Falando do notório detetive, ele decidiu passar na sua festa de noivado para lhe contar suas suspeitas para o seu caso. Antes que ele caminhe até você, seu noivo sai com um olhar furioso, dando a Sherlock um olhar sujo.

Sherlock não reage à saída do idiota pomposo, pois seu único desejo era falar com você. Você estava prestes a conversar com seus outros parentes até que viu Sherlock.

"O que você está fazendo aqui?" você pergunta um pouco hostil.

Sherlock levanta a mão no ar, segurando um pequeno caderno.

"Eu tenho minhas deduções... eu queria saber se eu poderia ter uma dançar." ele diz.

Você não diz nada, mas dá sua mão para ele. Vocês dois vão para a pista de dança, onde olhares indiscretos estavam em vocês dois.

"O casamento ainda está acontecendo, eu suponho?" ele pergunta em voz alta.

Você zomba quando seus olhos começam a queimar.

"Eu não tenho tempo para seus jogos mentais, Sherlock." Você morde de volta quando vocês dois começaram a dançar.

“A julgar pelo olhar sujo que ele me deu, você deve ter brigado com ele. O que é, ele quer contratar outro investigador ou acha que você está tendo um caso... "

"Você realmente acha que eu faria algo tão horrível?" você pergunta, magoada por ele sugerir algo tão cruel.

"Então o que frustra você e seu noivo?" Ele levanta a voz.

“Ele disse que eu não posso mais me apresentar!” Você diz a Sherlock, que ficou chocado.

Você percebeu que fez uma cena, mas as pessoas voltaram para as festividades chatas. “Ele disse que não estou segura fora dos limites de sua propriedade. Cada vez que estou em um palco, mais chances minha vida estará em perigo. Não posso atuar na frente de grandes multidões ou viver como quero. Tentei argumentar com ele, mas ele não quer que eu me machuque. E não sei o que fazer para passar… não sei o que fazer.” você diz a si mesma.

Sherlock fica parado. “Ele não pode fazer isso com você. Ele não sabe que isso te faz feliz?” ele pergunta.

Você abaixa a cabeça enquanto as lágrimas ameaçam cair em suas bochechas. “Eu não posso desobedecê-lo, ele deveria ser meu marido.” você diz em um tom baixo.

Sherlock pega sua mão e leva você para fora do salão de baile até um mirante tranquilo. Você se senta, lágrimas manchando sua bochecha. Ele lhe dá o lenço e você o tira lentamente da mão dele.

“Se um homem te faz chorar de tristeza, sugiro que não se case com ele.” Ele diz com cuidado em sua voz.

“Eu tenho que rir, você com certeza deu um show.” você riu amargamente sob sua respiração. Sherlock vai até você, ajoelhando-se ao seu lado.

"Caia na real. As defesas não são o caminho a seguir. E você sabe, ou pelo menos você sabia. Onde está aquele espírito de fogo que não se importava com os padrões da sociedade e queria criar algo maravilhoso?”

Você balança a cabeça em frustração “O amor é passado hoje em dia. Não posso recusar os privilégios que me serão concedidos. Se eu cancelar o casamento, isso manchará minha imagem e a reputação da minha família. Eu não posso fazer isso com eles."

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora