🔥Ethan Torchio - Say You Love Me🔥

3.3K 125 9
                                    

Måneskin

"Então, o que você quer que sejamos hoje" seus braços encontraram seu lugar nos ombros de Ethan, olhos olhando diretamente para os dele.

"Você será minha namorada e eu serei seu namorado possessivo, que sempre quer te lembrar que você é dele." ele sorriu antes de puxar você para um beijo profundo enquanto suas mãos apertavam sua bunda.

Seu relacionamento com Ethan era bastante direto: amigos com benefícios. Você se conheceu por meio de Thomas em uma festa pós-festa que se seguiu a um de seus shows, alguns meses atrás.

Ethan estava te observando de cima a baixo desde o momento em que você se sentou em frente a ele e logo se rendeu a esse flerte silencioso, mas intenso.

Avance para alguns shows mais tarde durante a turnê, onde a tensão sexual entre vocês dois era agonizantemente evidente e você acabou transando no sofá de um camarim antes do show. Você poderia facilmente terem sido pegos, mas de alguma forma isso só aumentou a adrenalina do momento.

Depois daquela noite, você silenciosamente concordou em estabelecer esse tipo de relacionamento, já que o visitava principalmente antes dos shows e às vezes depois. Cada vez representando um cenário diferente, cada vez deixando-o te foder até que você gritasse o nome dele.

Hoje não seria uma exceção. Ethan foi rápido em empurrar você contra a parede mais próxima, beijos queimando como fogo e gradualmente, mas famintos, viajando até sua mandíbula, seu pescoço e suas clavículas. Você o sentiu morder com a intenção de deixar uma marca, fazendo você ofegar.

"Eu disse possessivo, cucciola." ele olhou para você por um breve momento antes de retomar suas ações, certificando-se de deixar uma bela marca roxa como uma lembrança da noite.

Levantando uma de suas pernas e prendendo-a em volta da cintura com um aperto firme em sua coxa, sua boca moveu-se em direção à clavícula que foi deixada descoberta pelo seu sutiã rendado. Um murmúrio de satisfação foi o suficiente para que Ethan soubesse que ele já havia excitado você.

A verdade é que, desde que toda essa coisa de amigos com benefícios começou, você não conseguia livrar-se da ideia de ter sentimentos um pelo outro. Por mais clichê que parecesse, depois de cada uma de suas "sessões", você ficava surpresa ao descobrir que estava se apaixonando muito lentamente por Ethan e não podia deixar de se perguntar se havia alguma chance de ele estar em um estado de espírito semelhante. Além de saber como agradar você, tinha uma personalidade muito estável e interessante, além de um grande senso de humor oculto. Cada vez que você descobria um pouco mais e ao mesmo tempo, ficava querendo mais.

E ele deu a você mais quando seus dedos deslizaram por sua calça e calcinha para começar a brincar com suas dobras. Você gemeu quando o sentiu espalhar sua excitação, então alcançar seu clitóris.

"Isso é bom, baby?" sua voz aveludada provocou outro gemido em você.

"Você é minha, lembre-se disso. Minha para beijar ... minha para provocar ... minha para foder."

E ele foi rápido em fazer exatamente isso quando vocês dois jogaram fora as roupas que atrapalharam e ele colocou uma camisinha. Com o aperto firme em sua coxa novamente, ele deslizou dentro de você, fazendo com que ambos gemessem em uníssono. Suas mãos emaranhadas em seu rico cabelo preto, arqueando as costas enquanto seus lábios estavam mais uma vez em seu pescoço, momentaneamente distraindo você do alongamento inicial ligeiramente doloroso.

Ethan não se cansava de você, desde o momento em que pôs os olhos em você. Essa atração só ficava mais forte e mais profunda à medida que ele passava a conhecê-la da maneira mais íntima. Claro que ele se apaixonou por seu corpo, mas recentemente ele podia sentir claramente que estava desejando cada parte de você. Ele achava sua personalidade realmente intrigante e muitas vezes se perguntava como vocês dois seriam como um casal. No entanto, este cenário não era nada além de uma mera ideia, com Ethan sendo muito hesitante para dirigir seus pensamentos a você, acreditando que não havia chance de você sentir o mesmo.

O ritmo que ele estabeleceu era deliciosamente lento, mas difícil. Ele queria ver você derreter, ouvir seus belos sons enquanto suas palmas percorriam seu torso definido. Gradualmente, ele começou a ir mais rápido, as estocadas ficando mais nítidas, os grunhidos mais frequentes.

"Eu quero ouvir você dizer que me ama, baby girl." sua mente mal conseguia processar o que você acabou de ouvir, dada a forma como Ethan estava batendo em você. Por um breve segundo você ficou confusa, mas rapidamente se lembra do seu cenário.

"Eu te amo Ethan ..." seus olhos gemeram, fechando-se enquanto sua cabeça caiu para trás contra a parede "... tanto caralho". De alguma forma, dizer essas palavras em voz alta o fazia sentir um tipo diferente de euforia, porque, no fundo, você o amava de verdade e teve a chance de finalmente expressá-lo.

"Diga-me que sou o único que pode fazer você se sentir assim." ele estava perto e você também, quase parado na beira da galáxia de pura felicidade.

"Não há mais ninguém, baby, ninguém poderia me fazer gozar assim. Estou tão perto, por favor, continue." enquanto suas palavras continuavam soando em seus ouvidos, elas criaram uma bela ilusão na mente de Ethan: você era dele e ele era seu, do jeito que ele imaginava.

Nessa bela ilusão, vocês dois chegaram ao clímax, aparentemente mais difícil do que em qualquer outro momento. Você embalou Ethan o mais perto possível de você, uma mão em seus cabelos e a outra nas costas, enquanto seu nome continuava saindo de seus lábios na forma de um gemido. Ethan estava enterrado em seu pescoço sentindo as vibrações de sua voz, segurando seu corpo no lugar enquanto você subia em seus agudos.

Logo você se afastou e depois de se limpar, ainda tentando recuperar o fôlego, se vestiu novamente. O show começaria em cerca de 20 ', o que significava que Ethan teria que encontrar os outros para quaisquer detalhes de última hora e você teria que encontrar um bom local para assistir.

"Boa sorte esta noite." você deu a ele um último beijo. Sua voz interior continuava gritando 'Eu te amo', mas você sabia que não devia externar isso.

"Obrigado" respondeu ele. 'Eu realmente gostaria se pudéssemos sair algum dia, de verdade.' ele ficava repetindo em sua mente, mas sabia que era melhor não verbalizar.

Você viu em seus olhos, que havia algo mais que ele queria dizer e você esperava que ele dissesse antes de se virar e sair pela porta do provador, mas isso nunca aconteceu.

Quando a porta se fechou atrás de você, deixando Ethan sozinho, ele soltou um suspiro de frustração. Ele deveria realmente tentar dar o primeiro passo?

acatnamedpusheen

ImaginesWhere stories live. Discover now