Sherlock (bbc) - Texting

3.4K 327 37
                                    

Quando esse capítulo bater 10 ⭐ público o próximo

"Puta merda!" Você exclamou ao entrar no apartamento com um cesto de roupa suja nas mãos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Puta merda!" Você exclamou ao entrar no apartamento com um cesto de roupa suja nas mãos. Sherlock olhou para você e franziu a testa, incapaz de entender o que estava acontecendo com você. "Você poderia, por favor, me dizer por que estou lavando a roupa? Quer dizer, essas roupas não são minhas, Sherlock! "

Sherlock retomou sua leitura e, enquanto isso, respondeu com uma voz monótona: "Você se ofereceu".

Assim que você ouviu a resposta dele, você se virou para ele: "Eu me ofereci na semana passada! Você sabe, a Sra. Hudson e eu também temos uma vida ", você disse.

Gradualmente, seu olhar se voltou para você. "Problema?" Ele perguntou indiferente.

Você deixou escapar uma risada sarcástica e desviou o olhar. Colocando o cesto de roupa suja na mesa de jantar, você preparou um grande discurso para ele. "Sherlock Holmes, não sou sua empregada", você disse. Você olhou para a cozinha e viu uma de suas camisas limpas ao lado de um experimento dele, uma veia começou a saltar do seu pescoço. "Importa-se de explicar isso?" Você apontou para a camisa branca recém-passada.

"Eu não vejo o-"

Você passou a mão pelo cabelo e deu um suspiro agudo. "Argh! Você nunca vê! " Você gritou de exasperação, fazendo Sherlock revirar os olhos. "O que eu devo fazer com você?" Você se acalmou e esperou por uma resposta, mas o detetive pareceu se divertir muito com a leitura. "Certo", você disse, franzindo os lábios. Você se virou e decidiu ignorá-lo totalmente, jogando-se no sofá. "Se você tiver a dignidade de pedir perdão, estou aqui, sabe. Apenas dizendo."

Você olhou para ele apenas para verificar se ele entendeu, mas ele parecia estar tão interessado naquele maldito livro que você desejou poder estrangulá-lo.

Pouco depois você estava deitada de costas e seus olhos estavam fixos no teto branco. Você estava bastante concentrada, de fato.

De repente, você ouviu algo zumbir. Você imediatamente procurou a coisa. Era o celular de Sherlock. Milhões de pensamentos cruzaram sua mente. John não estava em Baker Street, então poderia ser ele, ou talvez fosse Lestrade, ou Mary, ou a Sra. Hudson. Não, espere. Não poderia ser a Sra. Hudson. Ela convidou você para chá e biscoitos uma hora atrás, o que significava que ela estava lá embaixo fazendo o jantar.

O detetive enfiou a mão no bolso enquanto guardava o livro, tirou o dispositivo e atendeu a ligação. "Sherlock Holmes", disse ele. Você o estudou enquanto ele falava ao telefone. Ele se levantou e esticou o paletó antes de falar novamente: "Meu irmão, posso saber, do que se trata esta ligação?" Sherlock perguntou, irritado além da medida. "Estou bem. Obrigado por sua consideração, agora se me desculpar, estou ocupado ", ele mentiu.

Você fingiu tossir, o que fez Sherlock olhar para você por um momento.

"Oh, pelo amor de Deus, Mycroft. Eu disse que estou bem ", ele gemeu, você riu disso. "A propósito, é muito interessante ver como você pode deixar todo mundo tão desinteressado. Tchau, blud, "ele disse rudemente e desligou antes de pousar em sua poltrona novamente. Ele fechou os olhos e entrou em seu palácio mental.

"Conclusão", você disse, querendo quebrar o silêncio, "você o aborreceu." Nenhuma palavra saiu de seus lábios, ótimo. "Você se exibiu ontem quando vocês dois se conheceram na sede do MI6?" Você perguntou, levantando uma sobrancelha. Ele nem mesmo abriu os olhos para olhar para você e você já sabia a resposta. "Oh, quem eu estou enganando? Sherlock Holmes? Exibir? Sempre!" Você zombou e gesticulou com as mãos, ainda deitado no sofá.

Sherlock rapidamente olhou para você e então voltou seu olhar duvidosamente para o telefone. Sem pensar, o sociopata começou a digitar.

De repente, seu telefone tocou. Você esticou o braço para tirá-lo da mesinha de centro, pois não estava com vontade de se levantar. Assim que viu a identificação, você deu um longo e profundo suspiro. Foi um texto. Um texto simples, formado por três palavras.

Com raiva de mim? - SH

Bastante. - S / N

Potássio - SH

Desculpe, o quê? - S / N

Na tabela periódica, o símbolo do potássio é K. Você entendeu? - SH

Oh, pelo amor de Deus! - S / N

Virando-se para ele, você revirou os olhos. "Você sabe que estamos na mesma sala, não é?" Você disse irritada. Estreitando os olhos, você olhou para o homem. "Você está me ignorando?" você perguntou.

Sem resposta. Excelente! Infantil como sempre, pelo menos você não o quebrou.

Seu telefone tocou novamente, era outra mensagem dele.

O que você está fazendo? - SH

... Pensando que diabos você está fazendo, eu acho. - S / N

"E você?" Você perguntou em voz alta, levantando a cabeça e olhando para ele. As esperanças desapareceram quando ele não respondeu. 'Tudo bem, vamos jogar o seu jogo', você pensou.

O que você quer, Sherlock? - S / N

Cabelo bonito, eu gosto. - SH

... Obrigado, eu mesma corto. - S / N

Você sabe? Temos muitas coisas em comum. Oxigênio, por exemplo. Ambos respiramos oxigênio. - SH

Aha, obrigado pela contribuição, Sherlock. - S / N

Eu penso em você constantemente. - SH

Sim, suponho que é por isso que você está me ENVIANDO MENSAGEM. - S / N

Seus olhos se arregalaram, seu queixo caiu. Ele estava tentando consertar o que tinha feito?

Deixando o telefone na mesa de centro, você rapidamente se endireitou e observou o detetive ir para a cozinha. "Esperar. Você está flertando comigo?" Você perguntou intrigada.

"Eu não estou flertando. Estou apenas ... sendo legal com alguém que amo e me importo. " Ele disse enquanto pegava duas xícaras do armário e as colocava na mesa.

"Oh, dane-se", você deixou escapar, gesticulando com as mãos. Sherlock ergueu uma sobrancelha. Você marchou até ele e meio que o abraçou, seus olhos se estreitaram e estavam olhando para você. "Dane-se o flerte. Você já me conquistou com sua estranheza. É por isso que eu te amo, seu bastardo. "

Ele se virou para você, perguntando-se o que você tinha em mente quando disse isso. Você colocou os braços em volta do pescoço dele e se aproximou dele. "Eu pensei que era porque eu era inteligente," ele disse e franziu as sobrancelhas em confusão.

"Cale-se. Não estrague o momento ", você murmurou, ficou na ponta dos pés e o beijou suavemente.

 Não estrague o momento ", você murmurou, ficou na ponta dos pés e o beijou suavemente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

imaginesbyella

ImaginesWhere stories live. Discover now