šŸ”„Nate Jacobs - BlasphemousšŸ”„

6.8K 262 28
                                    

CC: Eu não apoio de forma alguma as ações que o personagem Nate Jacobs retrata no programa "euphoria" nem estou glorificando suas ações. isso é estritamente para fins de ficção.

Aviso(s): Hot, sexo desprotegido, violência, xingamentos, sexo violento. Esta é uma fic potencialmente pode causar gatilhos.

Boa leitura

Euphoria

''Você sabe o que Maddy? Foda-se, terminamos!" Nate sibilou enquanto se sentava em seu carro, descartando o relógio que marcava 3h45

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


''Você sabe o que Maddy? Foda-se, terminamos!" Nate sibilou enquanto se sentava em seu carro, descartando o relógio que marcava 3h45.

A série de xingamentos raivosos e gritos agudos terminou quando ele desligou abruptamente. Ele jogou seu telefone descuidadamente no chão do banco do passageiro e bufou, suas narinas dilatadas enquanto ele se conteve para não demolir completamente seu carro. Foda-se Maddy, foda-se o relacionamento de merda deles de novo e de novo. Foda-se tudo. Ele estava ciente de que estava fodido da cabeça, era isso que o tornava perigoso. Uma coisa era ser narcisista e alheio a isso; era inteiramente mais fatal ser um sociopata e aceitar isso com naturalidade. Nate estava farto de Maddy reclamar de qualquer coisa. Ele estava ciente de que estragou tudo quando colocou as mãos nela pela primeira vez, ele estava ciente de que estava errado, mas ele não conseguia entender como algo que ele ansiava e queria tanto poderia trazer o pior absoluto nele.

Apenas quando ele estava prestes a sair do carro e ir para sua casa para dormir, algo chamou sua atenção. Ou melhor, alguém.

Você morava ao lado dos Jacobs desde que sua família se mudou de outro lado do país e se estabeleceu aqui quando Nate tinha dez anos. Mesmo naquela época você era linda, misteriosa e sempre fora do alcance de Nate. Ele se lembrou de como passava horas apenas observando você, seu corpo amadurecendo lentamente com o passar dos anos. Você foi cativante. Seus pais religiosos estritos eram alheios ao seu verdadeiro eu, mas, novamente, ninguém realmente, realmente conhecia você. Você tinha um sorriso que nunca alcançava seus olhos e uma risada que enviava calafrios à sua masculinidade. Você tinha sido seu primeiro sonho molhado, e ele tinha certeza de que você seria dele.

Quando conheceu Maddy tudo mudou. Ele a desejava e desejava possuí-la de qualquer maneira que pudesse. Ela era fácil e prontamente disponível para ele; algo que você nunca foi. Enquanto você seria atraente e difícil de entender, Maddy era um livro aberto e estava à sua disposição. Ele descobriu que gostava disso em Maddy, mas que adorava perseguir você. Você era um enigma e ele ansiava por entendê-lo. Seu relacionamento com Maddy tornava isso quase impossível, já que ele passava todo o seu tempo livre com ela. Mas de vez em quando, como esta noite, ele dava alguns olhares.

Você estava saindo do seu próprio carro e, pela aparência, parecia estar chegando em casa de um encontro. Os olhos de Nate percorreram suas pernas, descansando na curva de sua bunda enquanto você caminhava pela calçada em seu vestido. Ele sentiu o gosto amargo do ciúme quando percebeu que você andava de um jeito engraçado e tinha aquele brilho pós-sexo no rosto. Ele só podia imaginar como você parecia debaixo de um perdedor sortudo que definitivamente não merecia você. Deveria ser ele. Suas mãos agarraram o volante enquanto você visivelmente endurecia, olhando em sua direção por cima do ombro. Seus olhos encontraram os dele e você sorriu.

ImaginesWhere stories live. Discover now