🎄Bucky Barnes - Not Another Day🎄

1.3K 91 5
                                    

Este é meus sinceros pedidos de desculpa pelo último imagine do Bucky.

Ass: Ray🦋

Marvel

Eu estava ao lado de Natasha, tomando um drink de frutas, ouvindo Clint contar uma história improvisada sobre Budapeste. A ruiva continuou interrompendo, apontando as falhas em sua história e quando os dois começaram a brigar sobre o que realmente aconteceu, eu ri e fui embora. Olhei ao redor do pequeno bar e vi Steve e Bucky jogando sinuca, então dei uma volta e perguntei se poderia participar.

"Não precisa perguntar, boneca," Bucky sorriu e entregou seu taco de sinuca. "Posso te mostrar como jogar, se você quiser?"

"Calma ai, Barnes," eu provoquei, pegando a deixa. "Eu sei jogar."

Steve riu e colocou o taco na mesa. "Eu vou pegar outra cerveja, vocês dois jogam o próximo jogo."

Eu assisti enquanto Steve se afastava da mesa de sinuca e olhava para Bucky, que tinha um sorriso torto em seu rosto bonito. "O que você está olhando?"

"Seu lindo rosto", ele meditou e eu revirei os olhos, me afastando da mesa para ele.

"Quantas bebidas você tomou?"

Ele riu e balançou a cabeça, gentilmente me agarrando pela cintura para me puxar para ele. Eu ri quando ele tentou me abraçar, dando de ombros.

"Okaaaay, é hora de chamar um táxi."

Bucky fez beicinho quando eu dei um tapinha em seu peito e me virei para a mesa. Ele observou enquanto eu avaliei com o meu taco e dei uma tacada, acertando um sólido na caçapa do canto direito. Eu sorri e olhei por cima do ombro para o meu concorrente bêbado.

"Eu disse que posso jogar", levantei-me e acenei para a mesa. "Clint e eu tivemos muito tempo de inatividade quando nos machucamos alguns anos atrás. Ele me chama de seu prodígio."

"Você pode ser melhor que Steve."

"Não diga isso a ele, ele fica muito competitivo e da última vez que o ganhei no xadrez, ele não parava de pedir uma revanche."

Buck riu e passou por mim, mas não antes de dar um beijo no meu ombro vestido. Eu congelei, os olhos o seguindo com desconfiança quando ele pegou a deixa de Steve, fez um arremesso e errou. Ele suspirou e olhou para mim, ainda na posição agachada contra a mesa de sinuca.

"Eu posso precisar de algumas dicas, venha aqui."

Olhei em volta para onde Steve agora estava com Nat e Clint e respirei um pouco antes de colocar apoiado na mesa meu próprio taco. Bucky se endireitou enquanto eu andava atrás dele, eu digo a ele para voltar à posição de tiro - ele faz o que ele disse e eu parei atrás dele, meus dedos cautelosamente segurando seus cotovelos um pouco mais alto.

"Respire fundo, de olho na bola... você sabe onde quer que ela vá", eu sussurrei em seu ouvido e Bucky assentiu, dando a tacada e, claro, colocando-a na caçapa. "Ai está."

Eu sorri e me afastei dele, pronto para recuperar minha deixa, mas Bucky agarrou meu braço. Lentamente me virei e olhei para seu rosto bonito, e quase corri para salvar minha vida quando seus olhos encontraram os meus com uma suavidade neles. Ele era muito bonito e eu tinha certeza que não era o álcool que eu estava bebendo.

"Deixe-me levá-la para sair neste fim de semana."

"Ah, claro", eu ri, me afastando de seu aperto suave. "Bucky Barnes quer me levar para um encontro?"

Ele gemeu em aborrecimento, passando a mão pelo rosto. "Por que você nunca pode me levar a sério?"

Ele está provocando.

ImaginesWhere stories live. Discover now