Sherlock Holmes - Mistery

3.1K 192 15
                                    

Você era uma velha amiga de John

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Você era uma velha amiga de John. Muito velha, na verdade, você não o via há anos. Então, quando você recebeu uma mensagem dele um dia, perguntando se você gostaria de um encontro, você ficou mais do que surpresa.

Mas você obedeceu, porque lembra que você e John sempre se deram bem. E vendo como sua vida estava indo atualmente, sair com um velho amigo não parecia tão ruim.

E vocês dois se deram bem. Depois de se encontrarem pela primeira vez, vocês dois decidiram se encontrar novamente. Parte de você se perguntou se John queria que vocês dois se encontrassem como amigos de novo, mas você não deixou que isso te incomodasse. Você não pensava em John dessa forma, mas ser seu amigo novamente despertou algo dentro de você, você pensava que tinha perdido. E foi bom - estar com alguém familiar e menos assustador.

Depois de meses conversando novamente, John o convidou para voltar à casa dele depois de alguns drinques - ele disse que era estritamente porque vocês dois já estiveram em sua casa várias vezes, era justo. Você ficou um pouco desconfortável com a ideia - ainda se acostumando a ser tão social, mas quando viu a empolgação nos olhos de John, não conseguiu dizer não.

Então foi assim que você se viu subindo os degraus do apartamento dele, depois de ser cumprimentado pela Sra. Hudson, que você tinha a dizer que era muito doce, se não um pouco estranha.

No entanto, conforme você subia as escadas, John parecia quase insistir para que vocês dois permanecessem um pouco quietos. Você franziu as sobrancelhas a pedido dele, mas, mesmo assim, obedeceu e subiu as escadas na ponta dos pés. No entanto, parecia que, conforme você passava por outra sala, o plano de John não funcionou completamente.

"John", um homem chamou, e seus olhos caíram sobre um homem de cabelos escuros sentado em seu sofá dentro da sala que você estava tentando esgueirar-se. "Você pegaria meu celular?"

Quando você olhou para John, ele parecia menos por favor. Seu corpo caiu reto e ele suspirou em voz alta, dando-lhe um olhar de desculpas antes de entrar no banheiro masculino. Você hesitou em entrar, parando na porta enquanto John puxava conversa com o homem de cabelos escuros. "Sherlock, está no seu bol-"

"Estou pedindo a você há trinta minutos", o homem, Sherlock, repreendeu. Que homem estranho ...

"Você não percebeu que eu saí?" John perguntou, antes de bufar novamente. "Na verdade, eu sei que você não percebeu. Aqui." Alcançando o bolso da jaqueta de Sherlock, John colocou o celular na palma da mão e Sherlock ergueu os olhos pela primeira vez.

"Bem, eu vou." John disse sem entusiasmo, antes de se virar para voltar para você. Embora pareça que só trouxe os olhos de Sherlock sobre você, e você se viu preso enquanto os olhos dele pareciam escanear seu corpo em busca de seus segredos mais profundos.

"Quem é?" Sherlock resmungou, mas todos ouviram, quando ele se levantou e começou a caminhar até você.

Você sentiu seu peito apertar com um leve desconforto e endireitou as costas enquanto olhava para John interrogativamente.

John suspirou mais uma vez e caminhou até você junto com Sherlock, e os dois pararam diante de você. Houve um momento de silêncio enquanto Sherlock apenas olhava para você, deixando-a extremamente autoconsciente, antes de John tossir suavemente. "S / N, este é meu ... companheiro de quarto Sherlock."

Você acenou com a cabeça, olhando para o homem mais alto questionadoramente. Você amaldiçoou que você era tão baixa, ele quase se elevou sobre você, o que não fez nada para aliviá-lo. "Existe uma razão para ele estar apenas olhando para mim?" Você questionou suavemente, suas mãos subindo para o peito, onde você se recostou.

John passou a mão pelo rosto; "Desculpe S / N. Sherlock é um pouco ... barulhento se você bem, ele está tentando deduzir você. "

"Deduzir-me?"

"Sim," John murmurou.

Outro longo momento de Sherlock apenas olhando para você, antes de John colocar a mão em seu ombro. "Vamos, Sherlock, já chega." Ele disse, tentando puxar o homem mais alto para trás. "Sherlo-"

"Não consigo ler você", Sherlock disse finalmente, e se recostou.

Você levantou uma sobrancelha; "Me ler?"

Os olhos de Sherlock deixaram os seus por um momento, olhando para John. "Hmmm", ele murmurou, antes de olhar para você novamente.

"Ele é sempre assim?" Você perguntou, agora muito desconfortável.

"Infelizmente sim."

"Mangas compridas", disse Sherlock de repente. "Longa tudo. Você cobre cada centímetro de seu corpo, exceto seu rosto, você é extremamente tímido e qualquer um pode ver que você está desconfortável, mas isso é o máximo que eu consigo chegar. "

O pânico começou a crescer - você gostaria de deixar essa parte de você para trás. "Bem, isso é ótimo, mas eu apreciaria se você parasse de olhar para mim agora ..."

"Ah, e você está na defensiva." Sherlock murmurou, balançando a cabeça para si mesmo. "Interessante."

"Ok, Sherlock," John falou, caminhando em sua direção e colocando a mão em suas costas. Você tentou ignorar a maneira como saltou, olhando para Sherlock para ver seus olhos se arregalarem por uma fração de seção antes que um sorriso suave surgisse em seus lábios. "Foi bom conversar com você, mas S / N e eu temos que ir."

"Claro," Sherlock obedeceu, balançando a cabeça com aquele sorriso estúpido no rosto. "Foi um prazer conhecê-la, S / N."

Você apenas balançou a cabeça, seguindo John, mas não pode ignorar o olhar de Sherlock em você enquanto você se afastava.

Oh, você era um mistério, com certeza.

Oh, você era um mistério, com certeza

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Justauthoring

ImaginesDove le storie prendono vita. Scoprilo ora