Chris Evans - i'm...sorry

2.9K 147 13
                                    

Eu fodi

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eu fodi.

Eu sabia que tinha fodido tudo.

Não havia palavras para descrever o quão horrível eu realmente me sentia sobre meus atos. Em um minuto estou me divertindo na estreia de um filme com um homem que realmente amo e no minuto seguinte sou fodida no esquecimento por um homem que nem conheço. Bem, mais ou menos. Eu conhecia ele. Ouvi muitas histórias incríveis sobre suas capacidades na cama. Os rumores se espalham extremamente rapidamente em Hollywood e não há como negar isso.

Sete dias. Sete dias inteiros levei para me recompor e contar a Chris. Ele não acreditou na de primeira. Ele também não acreditou no segundo, terceiro ou quarto.

Ele acreditou quando eu disse a ele como o homem me fez. Onde e por quanto tempo ele me fez. Foi quando ele acreditou em mim.

Mordi meu lábio inferior, olhando para Chris que estava sentado em uma mesa. O silêncio entre nós estava durando demais. Eu não aguentei.

"Fui eu, S/N?" Ele perguntou, finalmente olhando para mim. Eu abri minha boca, embora nenhuma palavra tenha saído. De repente, minha capacidade de formar frases se foi e eu não consegui restaurá-la para a minha vida. ''Por favor, diga. Diga-me o que foi. Eu quero saber o que estava faltando. Alguma coisa deve estar faltando se você decidiu que quer ser fodida por um homem diferente. Agora me pergunto se você estava fingindo cada gemido patético que aqueles seus lábios soltavam sempre que eu estava dentro de você. Eu quero saber qual era o problema, me diga, ’' Ele cuspiu, eu poderia dizer que ele estava ficando cada vez mais irritado a cada segundo.

me faltava uma resposta. Na verdade, eu não tinha ideia do que dizer a ele. Eu estava bêbada e estúpidal, era isso. Era uma desculpa valiosa que deveria fazê-lo querer me perdoar? Não, absolutamente não. Eu nunca me perdoaria se estivesse no lugar dele. Eu sabia que não faria. Meu orgulho e meu dano emocional do passado não me permitiriam perdoá-lo.

"Diga-me o que foi isso!", gritou ele; sua voz soou em toda a sala. Até Doger ergueu os olhos, despertando de seu cochilo. Ele sempre tentava me defender rosnando para Chris sempre que tínhamos um desentendimento. A pobre criatura provavelmente estava pronta para fazer isso agora mesmo, embora eu fosse a única pessoa digna de um latido alto.

‘'Não, não foi você. Eu não posso explicar o que era. Tudo o que posso dizer é que sinto muito. Não sei mais o que te dizer, realmente não sei.” Dei de ombros, estava parecendo descuidada? Provavelmente, porque Chris parecia de uma maneira que não estava familiarizado comigo, era estranho para mim.

‘'Você é apenas uma puta, você sabe disso, certo? Você é um pedaço de merda" ele cuspiu as palavras, perfurando você. Eu não queria me defender; ele estava certo.

''Valeu a pena? Hein?” Ele ergueu as sobrancelhas, aproximando-se do meu corpo. Eu não me mexi, me senti congelada. Uma parte de mim, uma parte doentiamente confusa de mim, queria que ele me fodesse. Eu merecia. Eu precisava que ele me batesse, me atrapalhasse, tanto faz. Eu era digno disso. ''Porra, fale!'' Ele gritou novamente, me empurrando para trás. Consegui me equilibrar o suficiente para não cair, engolindo um enorme nó na garganta.

O cachorro saltou, correndo em nossa direção enquanto latia alto para o homem à sua frente. Nós dois olhamos para ele. Chris com pena mais do que qualquer outra coisa.

" Sua mamãe é uma puta, Doger. Não a defenda." Ele disse com uma risada maligna, balançando a cabeça. Foi cômico? Ligeiramente, sim. Ele estava chateado e sabia que os gritos não ajudariam. Voltar no tempo e mudar o que aconteceu entre nós não era uma opção.

Ele murmurou alguns palavrões enquanto andava pela casa, pegando sua carteira e as chaves do carro. Era tarde e ele estava com raiva, dirigir provavelmente não era a melhor opção agora. Eu deveria ter dito algo, mas como eu poderia dizer isso. Eu não tinha autoridade sobre ele agora.

Se eu pudesse voltar no tempo, eu teria recusado aquela oferta de encontro que ele me deu alguns anos atrás. Eu não o merecia. Agora, ele provavelmente me odiava mais do que qualquer outra pessoa no mundo, mas no geral, eu me odiava tanto desde a minha própria criação que seus sentimentos intensificados ainda nunca poderiam competir com meu modo disfuncional de pensar.

Eu fiz isso de novo. Eu me auto sabotei. Eu fiz isso propositalmente. O relacionamento era bom demais para ser verdade, então consegui estragar tudo porque senti que isso era o que eu merecia. Perder alguém tão bonito deveria ser um pecado. Eu definitivamente iria para o inferno de qualquer maneira, mas isso só tornou meu portfólio mais rico.

"Pegue todas as suas merdas e dê o fora da minha casa, você entende isso? Quero que você vá quando eu voltar " ele nem olhou para mim. Ele parecia firme e certo, mas suas emoções eram completamente obscuras para mim. Eu nem mesmo o impedi. Não havia sentido em fazê-lo. Eu deveria confortá-lo? Acho que ele teria tentado me matar se eu o tocasse.

Eu o observei sair. Ele não estava apenas deixando a casa que uma vez compartilhamos. Ele estava deixando a vida que uma vez compartilhamos.


fourfucksake

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

fourfucksake

ImaginesWhere stories live. Discover now