Stiles Stilinski - Just A Silly Crush

4.7K 391 13
                                    

Quando esse capítulo bater 15 ⭐ público o próximo

"Porque você está me ignorando?"

"Não sei do que você está falando, Stiles."

"Sim, você sabe."

"Não, eu não sei."

"Sabe sim."

Você suspirou, parando abruptamente no corredor. Stiles quase colidiu com você, antes de parar desajeitadamente, batendo no armário ao lado dele. Você se virou para ele bruscamente, ignorando seu comportamento e semicerrou os olhos. "Eu realmente não sei do que você está falando, Stiles." Você enviou um sorriso de lábios apertados. "Agora, se você me dá licença, eu tenho que ir para a aula."

Você se virou para ir embora, com a intenção de ignorar Stiles. Porque, você estava. Não que você diria a ele. Mas uma mão caiu em seu braço antes que você pudesse, puxando-a de volta. "Stiles," você sussurrou, virando-se para ele com um novo fogo aceso em seu olhar.

Stiles soltou seu braço, recuando um pouco com medo de sua ira. Você apenas deu um suspiro pesado, balançando a cabeça. Puxando a alça ainda mais para cima no ombro, você cruzou os braços sobre o peito. "Isso foi o que eu pensei." Você estalou, revirando os olhos. "Eu realmente preciso ir para a aula. Então, apenas ... tchau ... "

Mais uma vez, sua tentativa de ir para a aula foi inútil, pois você logo foi interrompido por Stiles mais uma vez. "Espere, S / N!" Stiles disse, levantando ligeiramente a voz. Seus olhos se arregalaram, não acostumada com esse tipo de atitude de Stiles. Parecia que você não era o única, já que você e Stiles notaram que ele conseguiu chamar a atenção de alguns alunos que passavam.

Bufando, Stiles olhou ao redor rapidamente, agarrando seu braço mais uma vez quando viu uma sala de aula vazia. Sem pensar, ele puxou você, fechando a porta atrás de si. Você o encarou com os olhos ainda arregalados, observando enquanto Stiles deliberadamente pisava na frente da porta da sala de aula, efetivamente bloqueando sua única saída.

Você respirou fundo e firmemente para se acalmar. "Que diabos, Stiles?" Você cuspiu: "Isso é ridículo. Deixe-me sa— "Você deu um passo à frente, apenas para Stiles segui-la, dando um passo bem na sua frente. Você fez uma pausa, a boca aberta enquanto olhava para seu amigo, encontrando seus olhos.

"Não até que você me diga por que está me evitando."

Você vacilou um pouco com isso, evitando seu olhar enquanto cruzava os braços sobre o peito e pressionava a língua contra sua bochecha. "Eu-eu não estou."

Stiles apenas olhou para você; "você está mentindo."

"Eu não estou."

"Sim esta."

"Eu não-" Você se conteve, resmungando uma maldição baixinho. Você jogou as mãos para o alto, antes de bater com elas nas coxas. "Vamos, Stiles. Agora não é hora de falar sobre isso. Eu preciso ir para a aula, assim como você, então se você apenas me deixar passar ... "

ImaginesWhere stories live. Discover now