Benny Watts - Maybe Not So Unrequited

2.2K 177 7
                                    

Você mordeu as unhas febrilmente, observando Benny fazer cada movimento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você mordeu as unhas febrilmente, observando Benny fazer cada movimento. Você sabia que ele iria ganhar, ele sempre venceu, mas você ainda não conseguia evitar o nervosismo em seu estômago toda vez que o assistia jogar.

Ele ostentava vários anéis em cada mão, seus longos dedos movendo cada peça diligentemente. Benny gostava de trazer amigos em aberturas menores como essa, então você e alguns de seus amigos de Nova York sempre o seguiriam. Você sabia por que, depois de dois ou três anos atrás de Benny, você ainda o deixaria arrastá-la para qualquer lugar do mundo. Você o amava, e não apenas por dormir no chão da sua sala de estar.

Ele nunca mostrou nenhum interesse, no entanto. Então, depois de ansiar por ele por um tempo, você desistiu. Havia meninos e havia bares e mais alguns meninos, mas você sempre encontrava o caminho de volta para a porta dele. Benny nunca reclamou, nunca mandou você embora ou disse para você encontrar outro lugar para ficar. Ele era seu melhor amigo, a pessoa que prendeu seu cabelo para trás quando você estava vomitando no chão dele às três da manhã, a pessoa que ajudou você a organizar sua vida depois que ela acabou.

A explosão de aplausos o trouxe de volta à realidade, Benny estendeu a mão e apertou a mão do homem. Você se juntou a eles, batendo palmas em comemoração. Ele caminhou até você após alguns minutos sendo fotografado, aceitando os parabéns de vários repórteres no caminho.

"Não pensei que você viria me ver jogar esta partida", disse ele.

"Bem, eu pensei em vir e ver pelo menos o fim."

Benny riu disso, "você sabia como isso iria acabar."

"Não tive a intenção de machucar seu ego, mas espero que você esteja tão confiante ao enfrentar Beth Harmon", você brincou. Ele zombou de suas palavras, falando sobre todas as tentativas fracassadas de tirar vantagem de seu oponente. Você ouviu, pedindo-lhe para elaborar sobre qualquer coisa que você não entendeu.

"Está com fome?" Ele perguntou, apontando para o pequeno restaurante no saguão do hotel.

"Claro, acho que podemos comer alguma coisa", você respondeu, alisando a saia com as mãos.

Música suave tocava ao fundo, a sala mal iluminada estava ocupada por algumas pessoas jantando, vários homens lotavam o bar. Benny parou para falar com alguém que trabalhava, ambos procurando uma mesa e sentando-se. Você não diria que é um bom lugar para comer, mas não era tão ruim quando você se sentou em frente a Benny.

"A comida provavelmente está uma merda", acrescentou ele, examinando o menu.

"O que você esperava? Uma refeição de cinco pratos, estamos em algum hotel de merda no meio da porra da Pensilvânia ", ele deu um sorriso torto e continuou a olhar.

"Posso pegar algo para vocês dois beberem?" A garçonete perguntou, segurando o bloco de papel perto do rosto.

"Uma coca", você disse, Benny pediu o mesmo.

ImaginesWhere stories live. Discover now