🎄Stucky - Christmas Baking 🎄

726 51 2
                                    

Steve + Bucky = Stucky 

Marvel

Com toda a honestidade, você não tinha ideia de como ele havia se tornado tão competitivo.

O que começou como uma noite tranquila e sem missão na panificação rapidamente se transformou em caos, estimulado por seus meninos e sua própria competitividade.

Açúcar e farinha cobriram o balcão da cozinha onde não conseguiram chegar às tigelas. Na verdade, na corrida louca por ingredientes enquanto vocês três tentavam reunir o suficiente para cada um de seus respectivos doces, mais acabaram no balcão do que em qualquer outro lugar. Cada vez que você tentava adicionar algo à sua tigela, Bucky cutucava seu lado e oa desequilibrava, contribuindo para a bagunça acumulada.

Steve parecia ser o que se saía melhor de vocês três.

"Você poderia me passar o creme?" Ele perguntou, os olhos ainda concentrados na massa em sua tigela.

"Você não quer dizer este creme, não é?" Bucky questionou inocentemente enquanto despejava toda a doçura branca em sua própria tigela, sorrindo o tempo todo. "Desculpe Stevie, parece que estamos todos fora."

Bucky lambeu o excesso de creme das pontas dos dedos e Steve observou-o fazê-lo com um olhar que poderia derreter metal. Você assistiu divertida de seu lugar entre eles.

O olhar presunçoso que se instalou no rosto de Bucky foi rapidamente afastado quando Steve agarrou a espátula de creme e passou-a pela bochecha de Bucky. Uma grossa faixa de creme cobria sua pele e seu olhar de perplexidade era tão divertido que você não conseguiu esconder o riso.

"Muito maduro, Steve." Bucky limpou o creme acumulado ao longo da ponte de seu nariz enquanto Steve parecia terrivelmente satisfeito consigo mesmo.

No entanto, seu orgulho durou pouco quando um ovo de repente o atingiu à queima-roupa no peito. A casca quebrou com o impacto, deixando-o coberto do pescoço para baixo com uma gema pegajosa e amarela. Ele piscou surpreso antes de erguer os olhos para ver Bucky, que já estava segurando outro ovo ameaçadoramente em sua mão de vibranium.

Você deu um passo para trás, não querendo se envolver na briga infantil deles. No entanto, à medida que mais e mais comida era jogada entre eles, sua neutralidade foi ameaçada quando um punhado de farinha mal direcionado o atingiu bem no rosto.

Os dois homens ficaram em silêncio enquanto você cuspia no pó fino e foi Steve quem se adiantou para assumir a responsabilidade.

"Querida, sinto muito por..." seu pedido de desculpas foi interrompido quando você jogou o que restava no saco de farinha sobre a cabeça dele. Seu cabelo ficou branco e o pó se depositou em seus cílios em cachos pesados.

"Desculpas aceitas."

Uma risada profunda e contagiante sacudiu o peito de Bucky quando ele jogou o braço em volta do seu ombro e orgulhosamente deu um beijo casto em sua cabeça. "Legal, boneca."

O loiro sorriu ao ver a nova aliança sendo formada contra ele. "Então é assim que vai ser, hein?"

Steve agarrou repentinamente o açúcar e o caos se instalou. Mais quatro ovos foram jogados, um errando o alvo e deixando a gema escorrendo do teto. A luta não acabou até que Steve quebrou um ovo na cabeça de Bucky e você ficou sem farinha para jogar.

A cozinha estava de alguma forma mais bagunçada do que antes da batalha dos assados ​​começar.

Mas quando as nuvens de farinha começaram a se assentar, vocês três viram a extensão de sua pequena briga de comida. As tigelas de mistura estavam uma bagunça, cheias de cascas de ovos e meio saco de açúcar mascavo. Sua massa parecia ter sido a única a sobreviver ao conflito, embora um saco inteiro de gotas de chocolate tenha caído na mistura em algum momento durante a briga.

Vocês três decidiram rapidamente que biscoitos com uma quantidade potencialmente perigosa de chocolate eram uma aposta muito mais segura do que biscoitos recheados com casca de ovo.

Depois de uma rápida rendição em nome de Bucky, vocês três fizeram a massa restante juntos. As mãos de Steve amassaram a massa enquanto suas mãos repousavam sobre as dele e as de Bucky sobre as suas. Você tinha quase certeza de que Steve ainda estava fazendo a maior parte, senão todo o trabalho, e que você e Buck estavam apenas atrapalhando. Mas a simples intimidade e inocência do ato eram grandes demais para você se importar com suas implicações.

Só quando os biscoitos foram colocados no forno é que você percebeu que ainda estava coberto da cabeça aos pés com açúcar, ovo, farinha e tudo o mais que deveria ter acabado em uma tigela. Você e Steve pressionaram beijo após beijo no rosto de Bucky, lambendo o creme que começou a derreter e escorrer por suas bochechas e mandíbula. Vocês três foram ao banheiro para lavar o resto dos ingredientes e depois de um banho bem refrescante, voltaram para a cozinha para colher os frutos do seu trabalho.

Cada um dos biscoitos escorria chocolate e cheirava distintamente ao próprio Natal. Bucky pegou um dos produtos recém-assados, o metal de sua mão não incomodado pelo calor, e o segurou na expectativa na frente de você e Steve.

"Então, estou fora do gancho?" ele perguntou inocentemente. Você e Steve o observaram com espanto.

"Você está tentando nos subornar com biscoitos?"

"Está funcionando?" Bucky arriscou enquanto você e Steve davam uma mordida cada um. Ele derreteu em sua boca e era tão incrivelmente bom que você gemeu com o gosto. Você limpou o chocolate que cobria seus lábios enquanto Steve puxava Bucky para um beijo rápido.

"Tudo está perdoado", disse ele com um sorriso

starks-hero


ImaginesWhere stories live. Discover now