Steve Rogers - The Good Side

2.3K 155 3
                                    

MARVEL

Você estava nervosa sentada lá no mesmo pequeno café que vocês dois costumavam se encontrar quase diariamente. Você estava acomodada no canto de trás de sua mesa de costume, olhando pela janela de costas para a porta. Sua xícara estava fumegando na sua frente. Você não tinha tocado ainda. Veja, sentar lá e bebericar seu café e observar as pessoas passando nas ruas movimentadas enquanto você esperava que ele viesse ... parecia muito quando as coisas estavam bem entre vocês. Parecia muito com aqueles dias em que ele vinha e pressionava beijos doces em seus lábios e se desculpava pelo atraso. Mas ele sempre se atrasava, e sempre estava tudo bem, porque ele sempre sentia muito, e você nunca poderia ficar com raiva dele quando aqueles grandes olhos azuis pareciam tão culpados.

O sininho sobre a porta tilintou de um jeito que costumava te excitar. Agora isso o encheu de uma espécie de medo ansioso. Já fazia mais de um ano desde que você viu Steve em pessoa pela última vez, e não foi exatamente a despedida mais agradável.

Você estava tremendo enquanto arrumava suas coisas do apartamento de Steve. Nenhum de vocês trocou uma palavra desde que entraram pela porta. Ele estava apenas seguindo você pelo apartamento, parado na porta. Seu peito doía de choro que você não queria admitir que vinha chorando a noite toda.

Ele ficou lá com os braços cruzados, meditando silenciosamente enquanto você apagava cada traço seu do apartamento que vocês dois haviam compartilhado no ano passado. Você dobrou as abas da caixa e ele se aproximou de você para carregá-la até o seu carro. Antes que ele pudesse, você a pegou em seus próprios braços e passou por ele.

"(S / N), deixe-me ajudar." Ele implorou. Você olhou para ele. A voz dele estava rouca, você percebeu que a sua não estava soando muito melhor. Você chorou até dormir e não parou de chorar desde que acordou.

"Você deixou perfeitamente claro que não precisa de mim por perto. Eu não preciso de você para me tirar da sua vida. " Você estourou. As palavras doeram para dizer, mas afundaram no coração de Steve como presas venenosas. Vocês estão juntos há três anos. Claro que você teve seu quinhão de brigas. Mas ele nunca tinha ouvido você soar tão ... cansada dele.

A cadeira à sua frente foi puxada e Steve se sentou na sua frente. Ele parecia diferente. Menos parecido com o vizinho americano por quem você se apaixonou. Seu cabelo loiro estava mais desgrenhado agora, e ele deixou a barba crescer. Você esperava que doesse olhar para ele agora, mas não doeu. Talvez você tenha se desapaixonado com mais graça do que inicialmente percebeu. A traição faria isso com uma pessoa

"Você está bem, (S / N)." Ele falou depois de um momento. Ouvir seu nome dos lábios dele era estranho depois de tanto tempo. Não soava mais como música para seus ouvidos. Sua voz estava vacilante, como costumava ficar depois que ele chorava. Parte de você se perguntou ... Você afastou o pensamento. Não era justo se culpar assim.

"Você também. A barba fica bem em você. " Você olhou para o vapor saindo da xícara cuidadosamente enfiada entre suas mãos. Você mal captou seu sorriso forçado. "Então ... como vão as coisas? Não conversamos há ... "Você sabia que ele sabia há quanto tempo. Afinal, foi você quem parou de responder às mensagens dele às 4 da manhã.

"Nada mudou de verdade. Eu fui morar com Bucky. " Ele a informou. Ele não mencionou que era porque ele não poderia existir em seu apartamento sem pensar em como era mais frio sem a sua luz nele, sem se lembrar que você nunca mais voltaria para ele. Você acenou com a cabeça, completamente sem saber o que dizer. Então ele apontou para sua mão. "Você tem um ... isso é ... isso é novo."

Seus olhos se voltaram para o anel de noivado cintilante aninhado em seu dedo. Seu rosto se iluminou, e saber que o amor de outra pessoa o iluminou dessa forma deixou Steve enjoado. Como ele pode ter sido tão estúpido para deixar você ir.

ImaginesWhere stories live. Discover now