Benny Watts - Hat

3.7K 219 1
                                    

Benny e você brincavam um com o outro desde que começaram a jogar. Notavelmente, mais ou menos na mesma época, você aprendeu o hobby do xadrez. Você não era tão boa nisso quanto ele, mas era decente e tinha que jogar com ele de vez em quando para que ele pudesse passar para o próximo nível e classificação.

Por causa disso, você se tornaram amigos. Você se ligou no xadrez e ele ensinou seus truques à medida que começou a aprendê-los. Foi onde sua amizade começou e definitivamente não onde terminou.

Isso foi há anos. Você tinha ficado muito melhor e ele ainda melhor do que isso. Você entrou em um dos torneios menores. Você se inscreveu para praticar e, quando viu Benny, riu alto para si mesma.

Benny estava cercado por outros meninos que ansiavam por saber sobre todos os seus conhecimentos ocultos. Você revirou os olhos e cruzou os braços enquanto esperava que ele a visse. Ele olhou para cima, os olhos mal vendo você através do chapéu. Ele se inclinou para trás e você fez um pequeno aceno.

Ele acenou de volta e gesticulou para você vir.

Você caminhou até onde ele estava sentado e os meninos se separaram por você. Você sacudiu o chapéu dele e ele o pegou um pouco antes de cair. Você se sentou na mesa em que ele também estava sentado.

"Sobre o que estamos conversando?"

Toda a atenção dos meninos estava agora em você e em sua aparência. Você ficou um pouco irritada com isso, mas não iria mentir e dizer que não estava orgulhosa de sua roupa. Você olhou para Benny, que colocou a mão em seu joelho, como fazia com frequência quando pensava que você queria entrar no flerte dele. Você olhou para ele, mas ele não estava olhando para você.

"Xadrez", disse ele.

"Oh? Isso é chato ", você arrastou. Isso arrancou risadas dos rapazes. Você se recostou e cruzou as pernas. "Não, mas realmente, você está ensinando a eles algo extravagante? Dando a eles uma vantagem? " você brincou. Ele balançou a cabeça, batendo em seu joelho e retirando a mão.

"Nada que lhes dê uma vantagem sobre você," ele prometeu.

Você e Benny sempre tiveram um relacionamento de flerte. Vocês foram competidores e amigos por tanto tempo que era apenas uma questão de tempo antes de começar a realmente se inclinar para o flerte brincalhão. Você andou na linha por tanto tempo que sentiu como se estivesse à beira de um novo romance e de um velho casamento.

"Bem, isso é bom", você disse. "Tudo bem, algum de vocês quer ouvir o que é preciso para vencer Benny Watts?" você perguntou. Eles se inclinaram, mas você apenas riu, afastando-os gentilmente ao se levantar e sair da mesa. "Te vejo lá, Ben!" Ele acenou para você e voltou a falar com os rapazes.

Você entrou e Ben entrou vinte minutos depois, sozinho. Vocês dois estão na hora de sua primeira partida de xadrez do jogo. As pessoas estavam remoendo a sala, sussurrando sobre o fato de que vocês dois estavam lá. Ele tinha a tendência de ser melhor do que você e você sabia que ele venceria o jogo, mas era divertido quando as pessoas fofocavam. Você gostou da fofoca.

Ele se sentou ao seu lado e colocou o braço em volta do seu ombro. Você colocou a cabeça em seu ombro e soltou um pequeno suspiro.

"Tenha cuidado, alguém pode ver," ele sussurrou com uma pequena risada.

"Deixe eles." Você tirou o chapéu dele da sua cabeça e o colocou na sua, torto de forma que ele se inclinasse para frente em seu rosto. Ele riu um pouco mais e você gostou do som. Você sempre gostou de sair com Benny. "Por que você está aqui?" Você tirou a cabeça do ombro dele e ajustou o chapéu dele na sua cabeça.

"O que você quer dizer?" ele questionou.

"Você é Benny Watts", você brincou, dando ênfase ao nome dele. "Você não precisa estar em um torneio tão pequeno." Benny sorriu um pouco e inclinou o chapéu para trás como você tinha feito com ele antes.

"Eu queria jogar com você."

"Você joga comigo toda vez que vou à sua casa", você disse a ele honestamente.

"Isso não é divertido. Ninguém está olhando. "

"É muito divertido", você argumentou. "Estou guardando o chapéu por hoje porque você disse isso." Você se levantou e começou a caminhar até as mesas.

"Não faça isso", ele gemeu.

"Eu vou ficar com isso. Vá jogar xadrez, Ben. "

"Você não..."

--------------------

darling-i-read-it

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora