Harry Styles-Breaking

2.4K 119 4
                                    


Eles dizem que fica mais fácil na segunda vez. Na segunda vez que você decide se abrir com alguém, na segunda vez que você tem um bebê, na segunda vez que você decide amar de novo, na segunda vez que você perde alguém - Harry não tinha certeza se ele acreditava nisso.

Fazia três meses, três meses desde que ele a segurou em seus braços, três meses desde que sentiu seu calor; três meses é tempo demais. Ele refletiu sobre as memórias felizes e lacrimosas, sua risada calorosa.

Ele se sentou sozinho dentro do bar que vocês dois aprenderam a amar, tornou-se o ápice de suas noites de jogos, para onde você ia quando havia boas ou más notícias, onde ele havia proposto pela primeira vez, e com bom senso você declinou daquela vez ... você merecia melhor.

Sua perna tremia sob a mesa, enquanto seus dedos dançavam ao redor da borda do copo, ruminando sobre suas últimas palavras para ele, as coisas que ele disse, as coisas que ele fez. Sua cabeça caiu na mesa com um baque forte, "Eu odeio as sextas-feiras, porra."

+

Você mordeu a pele do lábio inferior em antecipação, realmente haviam se passado três meses?

Você olhou ao redor do seu apartamento, o que vocês dois costumavam dividir e embora tenham vivido aqui durante o seu tempo longe de Harry - ainda não é um rompimento, tudo bem ... você realmente não olhou em volta. Havia certos cômodos nos quais você não entra, certas paredes que você não olha. Seus olhos vagueiam para a cozinha, você não consegue ficar em frente ao fogão por mais de cinco minutos sem sentir dor no peito.

Você reuniu suas forças e entrou na cozinha, as memórias de Harry parado atrás de você, seus braços em volta de sua cintura, beijando seu pescoço enquanto cozinhava ou assava, inundaram sua mente. Seus dedos tocando as notas de amor que vocês dois escreveram um para o outro pregadas na geladeira, "amanheceres cereja, pôr do sol chiclete ... você me transformou em um poeta, mas este é um amor que eu desejo nunca esquecer, x ... - Você sorri suavemente, as conversas matinais que vocês dois tiveram enquanto tomam uma xícara de café, o tempo se esvaindo - nenhum de vocês se importou. Era seguro, vocês tinham um ao outro ... parecia que pare.

"Você queria isso", sussurrou para si mesma. "É o melhor."

Houve três batidas bruscas que o tiraram de seus pensamentos. Seu estômago afundou com a ideia de Harry estar em sua presença novamente, você se perguntou se ele estava nervoso também, se ele tinha sentido sua falta, se ele havia mudado em tudo.

Você abre a porta da frente para ver o homem magro, com as mãos enfiadas nos bolsos, "oi", ele disse suavemente.

Você demorou para estudá-lo, seu cabelo estava mais curto, seus cachos mocha que costumavam cair desordenadamente sobre seus ombros agora estavam desgrenhados, ele parecia tão pequeno, tão frágil - você teria dado qualquer coisa para segurá-lo, mas você se acomodou pois, "oi", você limpou a garganta.

"Tudo bem se eu entrar?" ele perguntou sem jeito.

Seu coração apertou, o pensamento de Harry ter que pedir para entrar na sua casa ... nossa casa. Você deu um passo para o lado, gesticulando para que ele entrasse.

"Você quer algo para beber?" você pergunta baixinho, os braços cruzados sobre o peito.

+

Entrar no apartamento onde ele morou uma vez foi estranho. Ele se sentiu como um estranho se intrometendo em algo íntimo e sagrado. Ele viu suas fotos ainda penduradas na parede, seus discos e livros ainda ocupando espaço - ele se perguntou se você o aceitaria de volta ou se ainda o amava.

ImaginesTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon