Robert Pattinson - You're Everything and More

5.3K 257 8
                                    

"Shh, está tudo bem", alguém murmurou ao seu lado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Shh, está tudo bem", alguém murmurou ao seu lado. "Estou aqui. Foi apenas um Sonho."

Você se sentou ereta, momentaneamente confusa sobre o que estava ao seu redor, mas a confusão desapareceu assim que você sentiu a mão quente dele esfregar suavemente suas costas para cima e para baixo. O quarto estava escuro, então você não podia vê-lo, mas você o sentiu se mexer atrás de você e de repente seus lábios macios pressionaram beijos macios ao longo de seu ombro. Delicadamente, a outra mão procurou seu rosto, colocando-o em concha e passando o polegar em sua bochecha. Até este ponto você nem tinha percebido que estava chorando.

"Sinto muito", você resmungou, a voz soando aos seus próprios ouvidos. "Sinto muito ter acordado você."

A mão dele caiu do seu rosto e você instantaneamente perdeu seu toque quente. "Não seja boba", ele assegurou. Você o sentiu se deitar novamente, sua mão se estendendo para você mais uma vez, mas desta vez para puxá-lo suavemente. Você se aninhou ao lado dele, inalando seu perfume e deixando suas costas reconfortantes te acalmarem ainda mais. Logo seus gemidos pararam e também as lágrimas. "Você quer falar sobre isso?" Ele perguntou após um breve momento de silêncio.

Você não respondeu a princípio, sem saber o que dizer. Não era porque você estava com vergonha, você sabia que poderia dizer a ele qualquer coisa ... mas dizer isso em voz alta traria as memórias de volta e machuca você só de pensar nisso. Ele não pressionou, porém, talvez pensando que você tinha adormecido novamente. "Não me lembro de tudo", você quebrou o silêncio. O sonho já estava nebuloso em sua mente, escorrendo por suas mãos como areia. Você mal conseguia manter as imagens exatas, mas isso não era necessário de qualquer maneira. A sensação persistiu, queimando dentro de seus ossos, seu coração, deixando uma sensação de queimação para trás, um gosto amargo. "Você ... você me deixou", você mal foi capaz de sufocar as palavras, a sensação de vazio ainda muito proeminente na boca do estômago.

Em resposta às suas palavras, o aperto dele em torno de você aumentou e ele o trouxe para mais perto de seu corpo. Você descansou sua cabeça em seu peito, ouvindo sua respiração regular e as batidas constantes de seu coração. "Você sabe que eu nunca faria isso", ele sussurrou contra o seu cabelo, pressionando um leve beijo depois de terminar.

"Por favor, não faça promessas que não possa cumprir." Sua voz também estava quase um sussurro e depois que ele não respondeu, você tinha quase certeza de que ele não tinha ouvido você.

"Eu não estou," ele disse eventualmente. "Quero dizer ... como eu poderia deixar você quando você é a melhor coisa que já aconteceu comigo? Quando você é literalmente tudo que eu sempre desejei e muito mais? Como eu poderia?"

Tudo ficou quieto novamente enquanto você processava suas palavras. Você sabia que ele te amava, ele dizia isso uma vez ou outra todos os dias, mas de alguma forma você ainda não conseguia acreditar às vezes. Não foi fácil navegar em sua vida normal através da loucura que era a vida dele. No começo você achou meio engraçado que as pessoas estavam tentando tirar fotos suas, tipo ... por que alguém iria querer isso? Foi tão absurdo para você que, no início, você considerou uma piada. Agora, porém, tudo parecia muito diferente. Só porque você estava namorando alguém sob os holofotes fez com que todos acreditassem que não havia problema em espalhar falsos rumores sobre você, ter uma opinião sobre você como pessoa sem nunca ter falado com você pessoalmente e é claro que todos sabiam o que era melhor para Rob, exceto o próprio Rob aparentemente ... e a melhor coisa quase sempre não incluía você. Você foi criticada online por não "ser boa o suficiente" para "apenas querer seu dinheiro e fama" e outros enfeites. Rob era melhor em ignorar comentários maliciosos. Ele estava acostumado com as pessoas tendo suas opiniões sobre ele e não ligava muito para isso. Você, por outro lado, nunca teve que lidar com nada remotamente parecido com isso antes. Isso não tinha nenhuma correlação com o fato de você ser intimidada por alguma garota popular que gostava de importunar você porque você tinha uma estranha obsessão por Guerra nas Estrelas na época e isso era apenas "para meninos". E, no entanto, obviamente isso o magoou na época - porque como alguém poderia odiá-la por algo que você amava? - isso agora era um milhão de vezes pior. Você nunca se considerou super insegura - a quantidade normal de insegura, claro, ninguém é perfeito e tudo mais - mas depois daquela tarde em que você entrou em uma espiral online e peneirou cada comentário que foi dirigido diretamente a você ou em seu relacionamento com Rob, as coisas mudaram consideravelmente. Você chorou por horas, agradecendo a Deus por Rob não estar em casa para vê-la assim. Ele já se sentia mal por ter tornado sua vida muito mais difícil - o que era ridículo porque não era culpa dele, mas gostava de se sobrecarregar sempre que encontrava uma desculpa para fazer isso. Isso te deixava louca às vezes. No entanto, todos aqueles comentários fizeram você questionar se alguém como ele poderia realmente amar alguém como você. E, na maioria das vezes, você chegava à conclusão de que devia estar sonhando sempre que ele dizia que a amava.

"Eu só sinto que, um dia você vai perceber como eu sou uma bagunça ... ", soluços silenciosos escaparam de seus lábios, mas você tentou o seu melhor para conter as lágrimas que já brotavam por trás de seus olhos. "Um dia você pode odiar tudo sobre mim que você achar cativante de vez em quando você vai me deixar ... e eu não posso nem ficar brava, porque no fundo eu sabia disso o tempo todo ... Você é bom demais para mim."

Você podia senti-lo ficar tenso sob seu toque, um longo suspiro deixou seus pulmões e a mão que estava esfregando suas costas lentamente subiu para brincar com seus cabelos. Algo que ele gostava de fazer quando estava ansioso.

"Eu odeio que você pense tão pouco de si mesma ... Eu gostaria que você pudesse se ver através dos meus olhos apenas uma vez." Enquanto a mão direita dele brincava com o seu cabelo, a outra encontrou a sua mão que repousava no peito dele e ele entrelaçou os dedos. Ele levou sua mão aos lábios e beijou cada um de seus dedos com beijos curtos e delicados que enviaram borboletas pelo seu estômago. "Porque se você fizesse, você veria que não há nenhuma maneira no inferno que eu poderia te odiar! " Ele abaixou sua mão novamente, brincando com seus dedos agora. "Acho que nunca amei ninguém tanto quanto amo você. Às vezes, o sentimento é tão intenso que estou preocupado que meu coração explodirá de repente, porque ele não pode conter a quantidade de amor que tenho por você! Estar separados me dói fisicamente e sempre que estou fora para trabalhar, conto os dias até que posso finalmente segurar você em meus braços novamente! Acho que todo mundo já está chateado comigo, porque eu simplesmente não consigo calar a boca de falar sobre você, porque você é literalmente a única coisa que sempre está em minha mente. Se qualquer coisa, sou eu que estou com medo de que você possa me deixar quando você tiver o suficiente. " Ele fez uma pausa em seu monólogo, pensando profundamente e então acrescentou: "Não acho que conseguiria sobreviver a isso."

Você realmente não sabia o que dizer depois disso, surpresa com sua declaração. A única coisa que você poderia pensar era mostrar a ele o quanto ele significava para você. Você se apoiou em seu peito, deitando em cima dele agora. Não havia absolutamente nenhuma luz na sala, então você não podia ver seu rosto. Com o nariz, você testou lentamente o seu caminho para cima, deixando beijos à medida que avançava: subindo pela garganta, pelo queixo e bochechas e nariz até que finalmente seus lábios encontraram os dele. O beijo foi lento e suave no início, mas logo se tornou mais carente, mais forte como se você tivesse medo de que ele pudesse desaparecer sob seu toque.

Bem, é seguro dizer que você não dormiu muito naquela noite.

Bem, é seguro dizer que você não dormiu muito naquela noite

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

zukoandedward

ImaginesWhere stories live. Discover now