Jamie Fraser - Red Jamie

934 59 0
                                    

OUTLANDER


A chuva batia na lateral da casa. A Escócia era um país lindo, mas Lord eram invernos absolutamente horríveis. À medida que o outono se transformava em inverno, o clima só piorava. O outono foi tolerável, com dias amenos dando lugar a noites frias. Mas agora, eram dias frios e noites absolutamente frígidas.

Você segurou sua vela perto da janela enquanto olhava para fora. Os campos estariam inteiramente lamacentos pela manhã. Você estava grata por sua previsão de trazer os cavalos durante a tarde. O celeiro ficava perto, oferecendo uma boa visão de seus animais premiados. Eles estavam pacificamente em seus lugares, alguns mastigando o que restava do feno do jantar, e outros começando a adormecer. Você sorriu e girou nos calcanhares para caminhar de volta ao seu quarto quando um estrondo alto seguido de relinchos nervosos a parou no meio do caminho. Você correu de volta para a janela para ver a porta que havia sido fechada batendo ao vento. Sua mente lógica queria dizer que era o vento, mas você sabia melhor do que isso.

Você rapidamente enrolou seu xale de tricô em volta dos ombros e correu para fora. Seus pés pousaram em poças enquanto você corria para o celeiro. Os relinchos de seus cavalos estavam quase partindo os ouvidos quando você entrou. Seu coração batia forte contra seu peito enquanto você puxava uma das lanternas do gancho e rastejava em direção à porta aberta da sala de grãos.

Um homem alto estava parado no canto, puxando a pilha de cobertores que você guardava. Ele não pareceu notar sua presença antes de você falar. Se o fez, certamente não se sentiu ameaçado por você.

"O que você quer?" você perguntou com a voz trêmula, tentando o seu melhor para manter uma cara corajosa. O homem congelou antes de se virar. Seu rosto tirou o fôlego de seus pulmões.

Jaime Vermelho. O traidor pelo qual os Casacas Vermelhas estavam vasculhando a Escócia.

"Você", você disse, sua voz áspera. "Você é quem eles estão procurando."

"Sim," Jamie assentiu, lentamente envolvendo o cobertor ao redor de seus ombros. Você fez um movimento para a porta. "Esperar."

Algo em sua voz fez você parar. Ele parecia desesperado.

"Por favor", ele implorou. "Deixe-me passar a noite. Eu vou embora ao amanhecer, eu prometo a você."

Você o estudou. Uma espada e uma faca estavam penduradas em seu cinto, e sujeira e lama riscavam seu rosto. Seu cabelo estava encharcado, cachos ruivos grudados nas laterais de sua testa e bochechas. Ele estava na chuva pelo que você só poderia supor que foram horas. Ele era bonito, você tinha que admitir. Mas não foi a aparência dele que ajudou a decidir. Era a camisa dele. A manga esquerda estava vermelha de sangue.

" Esse sangue é seu?"

Jamie olhou para seu braço.

"Sim," ele disse. Você franziu os lábios antes de dar meia-volta e sair da sala de grãos. Jamie ficou parado em confusão. Você parou em seu caminho e olhou para ele.

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora