Peter Parker - Close to my heart

4.7K 454 57
                                    

"Por que você está sempre tão carinhosa comigo?"

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

"Por que você está sempre tão carinhosa comigo?"

Você fez uma pausa, seu polegar pairando sobre a tela do telefone enquanto olhava para baixo para encontrar Peter deitando a cabeça em seu estômago. Era normal, uma ocorrência diária que ele nunca questionou antes.

"Por quê? Você não gosta?" Você brincou, sem desviar o olhar do telefone.

Peter balançou a cabeça, um pequeno sorriso brincando em seus lábios quando ele agarrou seu pulso, guiando-a para a mesa de cabeceira. Você colocou o telefone na mesa, olhando para trás, apenas para encontrar um sorriso satisfeito em seu rosto.

"Agora que tenho sua atenção." Peter riu levemente, com o queixo apoiado na sua barriga enquanto olhava para você com os olhos semicerrados, algumas mechas de cabelo quase cobrindo os olhos. "Por que você é tão carinhosa comigo?"

"Por que?" Você encolheu os ombros, afastando o cabelo da testa enquanto ele se inclinava ao seu toque gentil. "Talvez eu seja apenas uma pessoa afetuosa."

Você estava mentindo. Sim, você era uma pessoa afetuosa, mas apenas por Peter. Ele estava certo em estar curioso sobre isso. Ele era seu melhor amigo, você o conhece desde que vocês dois tinham sete anos. Vocês dois foram para a mesma escola primária e você estava feliz por tê-lo encontrado no parque.

Quando você o viu pela primeira vez, você quase riu. O que explicava por que as crianças eram tão más. Ele estava sentado no chão, com os braços e as roupas cobertos de poeira enquanto fungava, segurando o joelho machucado.

Você queria fazer um comentário sobre como isso nem era grande coisa. Ele estava apenas sendo dramático porque arranhou o joelho enquanto corria em direção ao escorregador. Mas lá estava ele, chorando e enxugando o nariz enquanto segurava o joelho.

Você só pretendia dar a ele seu lenço e ajudá-lo a se levantar, mas quando ele olhou para você com seus grandes olhos castanhos e murmurou um pequeno 'obrigado', você sabia que tinha feito um novo amigo.

"Minha mãe sempre beija meu joelho quando eu me machuco. Isso faz a dor passar." Você disse a ele, acenando com as mãos, apontando para o ar para mostrar a direção para onde a dor foi.

"Onde está sua mamãe?"

Ele apenas fungou em resposta, enxugando o nariz com a manga.

"Eu não tenho uma."

"Oh," você segurou o ombro dele, orgulhosa por ser mais alta do que ele, mas empurrou o pensamento para o fundo de sua mente. Você apertou o ombro dele, pensando no que dizer a seguir enquanto o virava para olhar para você. "Eu posso beijar sua dor."

"Mesmo?" Ele perguntou, olhando para você com olhos esperançosos e você acenou com a cabeça, sorrindo amplamente.

"Eu não vou beijar seu joelho, no entanto. Está empoeirado." Você torceu o nariz e Peter acenou com a cabeça, inclinando a cabeça em confusão.

ImaginesМесто, где живут истории. Откройте их для себя